quarta-feira, 17 de julho de 2013

Blog Agulhadas Gospel está fora do ar!

Eu não sei o que significa mas desde ontem quando acessamos o blog Agulhadas Gospel o blogger foi removido.
Eu não sei se o blog acabou definiticamente ou se dará só um tempo. Fato é que o (a) dono (a) da página não deu sequer um aviso da parada.
Levando em conta que, semanas atrás ele (a) repetia que o blog NÃO IRIA ACABAR... Tudo muito estranho.
Enfim, oremos pra que mais esse "herói da verdade gospel" não nos deixe. Até porque estamos carentes de bons blogs nesse estilo. Se acabar mesmo só restarão eu, o FNCG e o Amargo.
#Oremos

4 comentários:

  1. volta agulhadas, snifff era minha leitura matinal, ai não achei mas eles nem no face entao ache os alfinete aiiii.. delicia

    ResponderExcluir
  2. heroi? vc acha que uma pessoa que fica falando mal de outras, falando uma coisa e criticando algo que ela mesmo não tem capacidade de criar melhor?
    uma pessoa que é fofoqueira e cria contenda é um herói cristão?
    herói é Jesus, Herói são os que estão morrendo por Cristo.
    vai procurar algo pra fazer, ao invés de ficar injetando besteiras na cabeça das pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Dificil imaginar esse tipo de oração chegando ao trono de Deus... Que ele abra os olhos dos que ainda estão dormindo espiritualmente

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores