quarta-feira, 17 de julho de 2013

Confira as 7 músicas gospel mais acessadas do YouTube de todos os tempos!!

Ainda na onda dos rankings, eu fui atrás das músicas evangélicas que mais foram acessadas no YouTube.
O número de views nesse site revela que essas canções são ou foram sucesso não só no nosso meio, mas entre os não-crentes também.
Pra fazer esta soma eu fiz o seguinte: Coloquei o nome do artista + nome da música na busca do site e somei os vídeos que tinham pelo menos 200 mil acessos. Se houver qualquer erro na soma ou ainda se eu tiver esquecido de algum hit, ME AVISE. Sem ofensa, apenas avise.

 
7° Hino da Vitória - Cassiane - 14.499.137 views
Essa está realmente no hall das mais queridas da música gospel.

Cassiane apesar de ter vários mega hits, não conseguiu um bom número de visualizações no YouTube. Creio eu que seja porque os hits são antigos, de uma época em que a internet não era tão popular.
O clipe da canção tem mais de 7 milhões de views.

 
6° Sabor de Mel - Damares - 19.010.904 views
Sucesso mais recente, pensei que teria tido mais acessos.
A música que teve seu BOOM entre 2008, 2009 e, acredite, até em 2010 ainda a cantavam, marcou o ministério de Damares. Foi a partir daí que ela se tornou o sucesso que é hoje.

 
5° Advogado Fiel - Bruna Karla - 19.922.802 views
Bruninha virou uma das cantoras gospel mais acessadas do site. Desde seu sucesso no CD Advogado Fiel, a mini-Diva logo alcança 1 milhão de views em seus vídeos. A canção que foi o primeiro single do CD homonimo ainda não foi a mais acessada de Bruna...

 
4° Sonda-me, usa-me - Aline Barros - 22.799 242 views
A cantora gospel mais popular entre os seculares não poderia faltar na lista né?!
O mais incrível é ver que os maiores sucessos da cantora foram lançados em sua vida pós-Mk.

 
3° Faz um Milagre em mim - Régis Danese - 24.681.424 views
O GRANDE HIT da música gospel na história até que poderia ter sido melhor acessado né?!
A música literalmente "pegou" e foi gravada e regravada em diversos ritmos, formas e pelos mais variados artistas.
Não há no Brasil que não saiba cantar essa "benção de Javéh"!

 
2° Sou Humano - Bruna Karla - 40.884.901 views
O maior hit de Bruna Karla foi realmente arrebatador. Se a disputa fosse "qual música teve o maior número de acessos em
um só vídeo", BK levaria facilmente o primeiro lugar. Isso porque o vídeo mais acessado da canção ultrapassa as 34 milhões de visualizações.
Bruna mostra a força da música jovem. É uma pena que tenha escorregado em seu último CD. Nem o hit "hitou".

 
1° Ressuscita-me - Aline Barros - 44.633.468 views
Aline está vivendo sua melhor fase artística. Desde sua estreia na música não houve um hit que pegasse tão rápido.
Antes mesmo do lançamento do CD a canção já era bem cantada Brasil a fora.
O CD Extraordinário Amor de Deus vendeu mais de 520 mil cópias e em breve poderá alcançar Diamante Duplo (600 mil).


E aí, curtiram??

19 comentários:

  1. Acho que vc esqueceu de Aos Olhos do Pai que tem mais de 30 milhões de visualizações em um único vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k

    ResponderExcluir
  2. Aos Olhos do pai do Diante do trono tinha q entrar uai

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k Era pra ter ficado em 3º

    ResponderExcluir
  4. E Aos Olhos do pai, fui descendo achando que ia ta entre as 3 primeiras e nem entrou, ta errado!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo Aos olhos do pai era pra ter entrado u.u

    ResponderExcluir
  6. Faltou Aos olhos do pai

    ResponderExcluir
  7. Gentee!!! Kd Pavão Pavãozinho - Fernanda Brum
    ele é sucesso d+ gente!
    E o Creio Que Tu Es A Cua? Ja passo de 1 milhão

    ResponderExcluir
  8. Aline e Cassiane merecem estar nessa lista.

    ResponderExcluir
  9. Aos olhos do pai era um dos q mais tinha q ta na lista!

    ResponderExcluir
  10. Me ama,aos olhos do pi,preciso de ti CADE?

    ResponderExcluir
  11. Verdade, faltou varias do Dt, principalmente Aos olhos do pai q tem mais de 30 milhões de visualizações..

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelo toque galera... Em breve postarei a correção incluindo as músicas que vcs citarem que estiverem entre essas 7!

    ResponderExcluir
  13. Gente, voces esqueceram de Me Ama (How He Loves Us) do Diante do Trono 14, uma das musicas mais hitadas de 2011

    ResponderExcluir
  14. Que pena Espirito santo da Fernanda Brum não estar na lista... Varios videos tem mais de milhoes de visualização!!

    ResponderExcluir
  15. Ta erra mesmo aos olhos do pai tem mais de 31 Milhões em um só video fora os outros video que foram colocados do mesmo novamente deveria ser assim 1 Sou Humano 2 Aos olhos do Pai ai é que vinha 3 Ressucita-me

    ResponderExcluir
  16. Bruna Karla deveria estar de 1° :(

    ResponderExcluir
  17. Queridos é muito bom está ligado com as coisas do sr;Deus!

    ResponderExcluir
  18. agora sou humano de bruna carla tem 67 milhoes...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores