quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lauriete divulga capa do novo CD É Preciso Crer!

E ela não para! Depois de todo o fuá em torno do casamento e de mais de 2 anos sem CD inédito, Lauriete finalmente lançará um novo projeto no mercado.
O disco deve sair durante a FIC e tem como single a regravação de Acalma o meu coração de Anderson Freire!
Agora, falando da capa: Que coisa feia hein?! Eu teria vergonha de uma coisa dessas...

33 comentários:

  1. Fica fazendo essas capas pobre/cafona pra dizer que esta na pobreza e precisando de ajuda...pelo amor de Deus Lauriete mais respeito com o ministério que Deus te deu,você como deputada estadual ganha mais de 20,000,00 R$ mês.....da pra fazer um projeto gráfico decente.....e só pra constar....a capa é plagio do Cd da Cristina Mel em espanhol "Alcanzar tu corazon"....a mesma flor,a mesma pose....

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE COISA FEIA... A LÍNGUA DE VOCÊS!!!

    ELA NÃO FAZ CAPA SIMPLES PARA DIZER QUE ESTÁ POBRE... POIS NÃO IMPORTA FOTO, POZI OU FIGURINO... POIS QUEM VAI FALAR COM AS ALMAS, SÃO AS CANSÕES QUE EVOCARAM O NOME DE DEUS... POIS ELA TEM QUE DÁ O MELHOR NÃO PRA MIM, NÃO PRA VOCÊS... MAIS SIM PRA DEUS!!!

    ELA NÃO ESTA DESRESPEITANDO O SEU MINISTÉRIO POR CONTA DE UMA CAPA SIMPLES... ELA ESTARIA DESRESPEITANDO SEU MINISTÉRIO SE DEIXASSE DE CANTAR HINOS, PARA CANTAR MUSICAS... DEIXAR DE CANTAR DEUS, PARA CANTAR O MUNDO!!!

    VÃO ORAR MAIS, JEJUAR MAIS, SE CONSAGRAR MAIS... AÍ SIM, DEPOIS VOCÊS PODERÃO FALAR SOBRE MINISTÉRIO E OBRAS DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu detector de santarrões detectou um logo acima.

    ResponderExcluir
  4. E meu detector de mundanos detectou um logo acima.

    ResponderExcluir
  5. Feio é esse seu português.....jesus..,e se não precisa ter qualidade não precisa gravar CD,simplesmente saia pregando na rua ou distribua o CD gratuitamente ai darei total apoio...agora como um consumidor tenho total liberdade de comentar sobre o produto que pago.E sim,ela esta desrespeitando seu ministério pois Lauriete já fez trabalhos lindíssimos e de alta qualidade....afinal? pra Deus não é sempre o melhor???...procure um professor,leias mais a bíblia e depois comente.

    ResponderExcluir
  6. Depravada...vc é uma vergonha para nos mulheres evangélicas.

    ResponderExcluir
  7. SOU O MESMO QUE FALEI DA LÍNGUA MAIS ACIMA...

    DIZER QUE O CD "É PRECISO CRER" É DE BAIXA QUALIDADE, É O MESMO QUE JULGAR UM LIVRO PELA CAPA...
    USO COMO EXEMPLO O CD "ETERNAMENTE ADORADOR"... FOI UMA CAPA SIMPLES, MAIS CONTINHA CANÇÕES MARAVILHOSAS... E ESSE MAIS NOVO TRABALHO DA LAURIETE, VAI TRAZER OS HINOS "ACALMA O MEU CORAÇÃO" E "FAZ DÓ", QUE SÃO CANÇÕES BELÍSSIMAS...
    SABEMOS QUE EXISTE GOSTO PRA TUDO... MAI DIZER QUE ELA É BIZARRA POR CONTA DE UMA CAPA SIMPLES... ISSO JÁ PASSOU DE OPINIÃO, ISSO SE CHAMA DESRESPEITO!!!

    DEPRAVANTE FOI ESSE COMENTÁRIO ACIMA... A LAURIETE NÃO É UM VERGONHA PARA AS MULHERES EVANGÉLICAS POR CAUSA DE UM BRINCO, COLAR OU UMA PULSEIRA... TEM TANTOS BRAÇOS LISOS, PESCOÇOS SEM ACESSÓRIOS, E TANTA SAIA LONGA QUE VAI PARAR NO INFERNO, QUE FAZ DÓ SÓ EM PENSAR!!!!

    ResponderExcluir
  8. LAURIETE TEM CADA GOSTO DE FAZER CAPA
    PUTA MERDA rsrs GOSTA DE UM PRETO E BRANCO E ROUPAS BREGAS POW VOLTA PARA OS ANOS 30 . KKK

    ResponderExcluir
  9. Vejo novamente que língua portuguesa não é o seu forte,e sua interpretação de texto é sofrivel, em nenhum momento comentei que a capa esta bizarra, isso você que esta dizendo,falei que ela plagiou a capa do Cd da Cristina Mel em espanhol,e como um produto de venda que é um CD, independente se ele é gospel ou secular,duvido que ela conseguira altas vendagens com essa capa HORROROSA,sera mais fácil baixar pela internet do que comprar o CD físico,assim desmotivando o interesse de compra....pois a venda de um produto começa pela sua apresentação.E pelo amor de Deus procure um professor de português você precisa URGENTEMENTE.....Abraços.

    ResponderExcluir
  10. RESPONDENDO A VOCÊ QUE SE ACHA UMA MESTRE EM ESCRITA!!!

    VOCÊ QUE TEVE UMA MÁ INTERPRETAÇÃO... QUANDO FALEI, QUE DISSERAM: "A CAPA DO CD ESTA BIZARRA"... NÃO ME REFERI A VOCÊ, EU FALAVA DE OUTRO COMENTÁRIO QUE EXISTE MAIS ACIMA!!!

    RESPEITO DO MEU PORTUGUÊS... VOCÊ TAMBÉM NÃO É UMA PERITA NESSA PARTE... VOCÊ DIGITA ESQUECENDO DO ESPAÇO QUE DEVE EXISTIR DEPOIS DE UMA VIRGULA E/OU UM PONTO... USOU LETRAS MAIÚSCULAS PARA DESTACAR PALAVRAS, E ESQUECEU DE COMEÇAR COM LETRA MAIÚSCULA DEPOIS DO PONTO FINAL...

    PRA CORRIGIR OS OUTROS VOCÊ TEM MUITA MARRA... MAIS NENHUM EXEMPLO PRA COBRAR DE MIM...

    FICA O RECADO QUERIDO(A)!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto você não tem mais argumento e somente comentou sobre seus erros ortográficos horríveis,mas voltando ao assunto inicial que é a capa horrorosa/plágio da Lauriete vejo que você concordou pois pelo que posso constar você não tem mais nada para falar,e parabéns já esta começando melhorar sua escrita,só falta desapertar o Caps Lock no lado esquerdo do teclado.Sucessos,continue as aulas de português e manda pra mim o Cd da Lauriete.

    ResponderExcluir
  12. EU DEI UMA OLHADO NA CAPA DO CD DA CRISTINA... E NÃO TEM NADA A VER...

    VOCÊ DISSE: " A MESMA FLOR, MESMA POSE "

    BEM... A ROUPA DA CRISTINA É VERMELHA, E A DA LAURIETE E BRANCA E PRETA... O BRAÇO DA CRISTINA ESTA POR CIMA DA CABEÇA, O DA LAURIETE NA ALTURA DO ROSTO, GEOMETRICAMENTE BEM DIFERENTE... AO CONTRARIO DO QUE VOCÊ DISSE, NA CAPA DA CRISTINA NÃO TEM FLOR ALGUMA, O DA LAURIETE UMA FLOR VERMELHA...

    DEU PRA NOTAR A DIFERENÇA AGORA MEU AMOR... E SÓ PRA ENCERRAR, AO DIZER QUE A CAPA DA LAURIETE É HORRÍVEL, E AFIRMAR QUE ESTA CAPA É PLAGIAMENTO DA CAPA DA CRISTINA, É DIZER QUE A CAPA DA CRISTINA TAMBÉM É HORRÍVEL...

    PRETENDO NÃO RESPONDER MAIS OS SEUS COMENTÁRIOS... É MUITO RUIM DEBATER COM ALGUÉM QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DE CAUSA!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom pelo visto você ainda não achou a tecla Caps Lock que esta ao lado esquerdo do teclado,as aulas de português você já deve estar começando a fazer,parabéns,e quando disse que a capa é um plágio da Cristina Mel o problema não é o copiar em si,afinal são poucos os artistas hoje em dia que criam e inovam no mercado e Lauriete com certeza não pertence a essa categoria, mas a questão é a falta de qualidade e profissionalismo de uma cantora que atua no mercado a mais de trinta anos e possui um salário superior de R$20,000,00 como deputada estadual e ter a coragem de entregar uma capa de Cd de baixíssima qualidade como esta que você defende fervorosamente,se você puder olhar melhor a capa da Cristina Mel verá uma qualidade superior em fotografia,figurino,diagramação e coloração,suponho que até um(a) leigo(a) como você possa perceber que a capa possui a mesma proposta,espero que você tenha entendido o meu posicionamento,pois não da para desenhar nos comentários,desejo muito sucesso para Lauriete mesmo com essa capa esdrúxula, e muito sucesso pra você, e lembre-se,para Deus sempre o melhor.

    ResponderExcluir
  14. meu deus como pode duas pessoas bestas como estas aí acima? como perder tempo debatendo essas bobagens só podem ser crianças,pelo menos na fé.

    ResponderExcluir
  15. E você perdendo seu tempo precioso lendo.....quanta sabedoria.

    ResponderExcluir
  16. é as vezez faço isso, ,preciso orar por essas almas que da pena por isso leio essas babakises...da uma peninha

    ResponderExcluir
  17. Já devia ter começado a orar enquanto fazia comentários com erros ortográficos,ore bastante e peça um professor de português também.

    ResponderExcluir
  18. RSRSRRSRSRSRSR VOCE É MESMO UM BOBO NAO TEM OUTRO ASUNTO NAO? É SÓ ERROS ORTOGRAFICOS?POXA COITADO DOS AMIGOS QUE TEM QUE LHE SUPORTAR DEVE SER INTEDIANTE.TADINHOOOOO MAS FAZER O QUE?FALA A PALAVA(SUPORTAI UNS AOS OUTROS)

    ResponderExcluir
  19. AH PODE DEIXAR MAIS UMA ASNEIRA AÍ QUE EU RESPONDO...QUANDO EU NAO TIVER MAIS NADA PRA FAZER.

    ResponderExcluir
  20. Nossa!você esta orando pouco,dois comentários de uma só vez e mais tempo pra responder a próximos, deve ter bastante tempo ocioso.Mentir é pecado.

    ResponderExcluir
  21. Ah! os erros de português continuam tristes.

    ResponderExcluir
  22. ah até que nn é tão feia vai Gente é mais bonita que alguns cds que sairão recentemente

    ResponderExcluir
  23. CONCORDO Diego... MAIS A BÍBLIA DEIXA BEM CLARO QUE EXISTE TRÊS TIPOS DE LINGUA... A ENGANOSA, A DESCUIDADA E A ENGANADORA...

    OS QUE ESTÃO METENDO O PAU... SE ASSOCIAM A UMA DESTAS TRÊS LINGUAS!!!

    ResponderExcluir
  24. afffffff o tempo q vcs tão criticando vão orar quem sabe ñ é recalk por q Lauriete canta mt... pode ser a capa sem foto com 1 musica que ia ser uma beleza por um acaso vcs são críticos musicais??? por q Lauriete sempre foi considerada a melhor cantora brasileira então se toca esse ano já comeceu a votação vai la ver quem ta ganhando;;;;;

    ResponderExcluir
  25. sobre a opnião de vcs sobre a capa
    gosto é igual cú cada um tem o seu

    ResponderExcluir
  26. coitado de vocês que falam mal da capa do cd da lauriete, falar aqui no site é muito FÁCIL né suas cambadas de desaforado, tomem vergonha na cara e respeitem o gosto dela, já que vocês estão achando tão ruim a capa, é muito FÁCIL resolver o problema, ajudem ela a montar o cd, pronto assim vocês tem a total liberdade de criticar, o cd, pois o mesmo é dela e ela faz a capa do jeito que mais agradar a ela.

    ResponderExcluir
  27. PEÇO QUE OS DESATUALIZADOS QUE ESTÃO DIZENDO QUE A CAPA DO CD É HORRÍVEL...
    POR FAVOR, DÊ UMA OLHADA NESSE LINK http://www.desktopgospel.com.br/2013/08/lauriete-fara-pocket-show-de-lancamento.html

    ResponderExcluir
  28. Devia ser processado o dono desse blog por gerar maus comentários, maledicências no meio do povo de DEUS! prejudica a cantora...

    ResponderExcluir
  29. Pessoal,eu amei tudo a capa,o hino a calma meu coraçao ,nao vejo a hora de comprar, e detalhe deixamos de ver os erros dos outros, pq enquanto vcs ficam discultido essas coisas, ela ta so enrricando mais um pouco....sobre criticas e elogios

    ResponderExcluir
  30. coisa feia usar um site para falar coisa que não tem nada a ver. primeiro como vc disse que é consumidor fica a seu critério comprar ou não o CD, não vai fazer a minima diferença. ah e Lauriete não é deputada estadual é Federal ta ok..... Meu filho vc deve presta atenção na letra dos hinos não na capa de um cd o que vai te dar unção não é uma capa naum tah..........

    ResponderExcluir
  31. coisa feia usar um site para falar coisa que não tem nada a ver. primeiro como vc disse que é consumidor fica a seu critério comprar ou não o CD, não vai fazer a minima diferença. ah e Lauriete não é deputada estadual é Federal ta ok..... Meu filho vc deve presta atenção na letra dos hinos não na capa de um cd o que vai te dar unção não é uma capa naum tah..........

    ResponderExcluir
  32. aiaiaiii povo qando se conhece o produdo nao emporta a embalagem aquei kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Olha gente, eu comecei a assistir o meio gospel há um ano, e não tenho muito há me agradar, não pelos cantores ou bloggers(a maioria) e sim pelo povo! Eu fico muito decepcionado e as vezes até choro em ver esse povo lindo e maravilhoso que tem tudo pra serem grandes pessoas investindo seu tempo na vida alheia a qual não dá em nada! Cantores em sua maioria trabalharam e oraram muito pra serem e terem o hoje! Eu já vi que os cantores nem ligam, pois uns são reais adoradores que adimiram seus ministério, já outros são fanaticos que tentam roer a imagem de um por nada ou pra inclementar à vida de outra imagem ministerial! Pessoas assim são pessoas dignas de pena pois falam de algo que nao conhecem direntamente, pois ja vi a gravação de um cd e realmente até quando é feita nos piores studios dá trabalho! Comentarios anonimos são feitos realmente por pessoas que tem vergonha de amostrarem o que são ou porque tem medo das consequencias de seus atos! Tenho muita pena de quem segue por caminhos errados principalmente esses e apenas espero a justiça de deus! Sempre vou orar por vocês! E que Deus vos abençõe

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores