quarta-feira, 17 de julho de 2013

NOVA ENQUETE: Faremos um novo tipo de matéria!!




Nos últimos tempos recebi muitos pedidos pra fazer Análises de capas de discografias inteiras.
Como o outro AG (Agulhada Gospel) já faz esse tipo de matéria, fiquei "meio assim" com medo de parecer imitação.
Mas como nesse mundo "nada se cria, tudo se copia", resolvi investir nesse tipo de postagem.
É claaaro que a originalidade vai reinar e eu vou fazer de um jeito diferente.
Aí do lado vocês já podem votar na enquete que definirá a primeira "adoradora" que vai passar por nossos olhos famintos.
Poderão votar em: Aline Barros, Bruna Karla, Eyshila, Fernanda Brum ou Pamela.

15 comentários:

  1. Queria que fosse GABRIELA ROCHA. Mas pode ser ALINE BARROS!

    ResponderExcluir
  2. VOTO NA ÚLTIMA OPÇÃO: PÂMELA

    ResponderExcluir
  3. Pamela pq ela ta bem sumida.

    ResponderExcluir
  4. Não acho que esteja copiando, cara, voce tem seu estilo, sua opinião. Eu adoraria ver seu comentário sobre as capas das minhas cantoras preferidas, Fernanda e Aline, e também as capas horríveis da Cassiane....

    ResponderExcluir
  5. Pampam logicoooooo.....

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores