sábado, 20 de julho de 2013

Próximas novelas da Globo terão pelo menos 1 música gospel na trilha sonora!

MUITO OPORTUNO
A Globo nunca deu a menor bola para a música gospel. Só nos últimos anos, ao perceber o enorme mercado evangélico, é que a emissora passou a investir em festivais e, agora, numa feira cristã, que está acontecendo na Expo Center Norte. Outra mudança ocorreu no interior da emissora. Qualquer novela que venha a ser produzida, necessariamente terá de ter ao menos uma música com temática ou estilo gospel.
CURIOSAMENTE...
...o avanço da Globo na música gospel acontece justamente no momento em que Edir Macedo mandou seus executivos se livrarem da gravadora e editora gospel da Igreja Universal.
 Fonte: Coluna do Ricardo Feltrin - Folha de S. Paulo
Eu não tô falando que essa emissora é uma benção?? Parem de falar mal dela! Eu os proibo!

8 comentários:

  1. Moderador do Alfinetes Gospel, você sabe o que aconteceu com o Blog Agulhadas Gospel? toda vez que eu acesso dá como blog removido... Sei que a postagem não tem nada a ver com o meu comentário, mas assim como sou fã do Alfinetes, sou fã do agulhadas também, e do FNCG, e do Gospel Amargo, e por ai vai... Sobre a postagem, nada a declarar. Somente nos aumenta a certeza de que a globo quer, a todo custo, se tornar a tv queridinha dos evangélicos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu não preciso falar que a globo não está fazendo nada disso porque encontrou Jesus... certa vez vi uma cantora que eu detesto dizer na televisão que nao tem problema em aparecer na globo, que "cada um está com os seus interesses". Vamos dar O Príncipe para ela, que acha que os fins não justificam os meios.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu também gostaria de saber o que aconteceu com o agulhadas. Se alguém souber de algo, comente algo, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Caraca Ta Dando Raiva Já Nenhum Blog Comenta Sobre o ''FIM'' Do Agulhadas, Acho Que Combinaram Entre Si.

    ResponderExcluir
  5. O que aconteceu com o agulhadas??????

    ResponderExcluir
  6. Crentes q ligam na globo, vcs estão precisando ler a bíblia. Satanás nao brinca em serviço, como pode alguém servir a dois senhores? irmãos a globo é um veiculo satânico e os crentes q la estão nada mais é do desviados. Nunca Jesus vai usar a globo para converter cristões e disse Jesus aos fariseus " hiplocritas vai a outra banda de jerusalem para condenar os gentios duas vezes ao inferno". Irmao um evangelho q permite uma aliança com alguém q apoia o espiritismo o homossexualismo a prostituição e outras atrocidades mais é um evangelho de condenação.Todo aquele q se contitui amigo do mundo automaticamente se institui inimigo de Deus.Aos cristões amiguinhos das emissoras q contradizem a bíblia 'JESUS ESTÁ VOLTANDO'.Ser crente assim é muito fácil.Tiago já dizia " portanto sedes cumplidores destas palavras não apenas ouvintes".

    ResponderExcluir
  7. Pessoal que tá perguntando do Agulhadas... eu já fiz uma matéria sobre isso... vcs é que não acompanham o blog!
    http://alfinetesgospel.blogspot.com.br/2013/07/blog-agulhadas-gospel-esta-fora-do-ar.html

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores