segunda-feira, 29 de julho de 2013

Segundo semestre: O que ainda vem aí no mercado gospel!

Passamos da metade do ano mas ainda teremos MUITOS lançamentos de grandes (e pequenos) nomes do meio gospel. Em breve divulgarei uma lista dos melhores, na minha opinião, do primeiro semestre. Então preparei uma lista dos mais aguardados e dos que já tem informações suficientes para divulgação.


MICHELLE NASCIMENTO
 Sendo um dos mais aguardados, Batalha contra o mal já foi vocalmente finalizado e as fotos também já foram feitas. Não sei a data exata, mas no máximo em 2 meses esse CD deve estar "explodindo" por aí. Produção do Tio Tuca, é claro.


MARCELO DIAS E FABIANA
Sem título definido ainda, o novo disco de Marcelo Dias e Fabiana está na colocação de voz. Produzido por Rogério Vieira, o disco tem a missão de firmar a dupla na gravadora. Explico: Sendo o segundo CD do contrato, deduzimos que seja o último. Todos sabem que Yvelise os contratou pra suprir a falta de Rayssa e Ravel. Mas com a volta dos irmãos à empresa, fica difícil prever o futuro da dupla. Só clamamos à Vovó Mk: "Lembre-se que eles tem filhos pra criar"...


ARIANNE
Dotada de grande talento vocal, a mini-Brum reaparece em sua terceira tentativa de vendas. E não adiantou a Mk enfiar a garota em tudo quanto foi projeto e coletânea. Não deu. O álbum A Música da minha vida já está pronto e em breve será enviado para a fábrica. Se seguir a linha dos dois primeiros, deve vir com aquela veia pop/rock boa mas cansativa. Principalmente se forem 12 canções no mesmo estilo. A produção é mais uma vez assinada por Emerson Pinheiro.


DIANTE DO TRONO
O grupo de Ana Paula Valadão promete com o CD/DVD Tu Reinas que foi gravado em um show com mais de 50 mil pessoas (um dos menores públicos em DVDs do grupo) em Juazeiro do Norte - CE. O repertório vem recheado de regravações, entre elas a de Preciso de Ti. Que não bastasse ter sido gravada no último, Creio, está em sua SEXTA regravação. Além dela, sucessos como Águas Purificadoras também foram gravadas. Juliano Son é a participação inédita. Entoou a canção Santo, do DVD Mais um dia Ao Vivo (Livres para adorar) ao lado de APV.


ROSE NASCIMENTO
A "sumida de Israel" não parece estar com nenhuma pressa em lançar seu disco. Sem título definido, o sucessor de Primeiro Passo está sendo anunciado desde o final do ano passado e pelo jeito ainda vai testar muito a paciência dos fãs da cantora. Pelos bastidores do gospel o que dizem é que a senhora estaria estudando algumas propostas para lançar por alguma gravadora. Até porque, se depender de ArtGospel nem a cruza de Damares com Aline Barros vende né?! Surpreendentemente seus CDs ultrapassam ainda as 100 mil cópias vendidas. Primeiro Passo foi o maior sucesso e vendeu algo em torno de 130 mil cópias. Vamu agilizá aí né tia?? Seus fãs anseiam por mais... de Deus?? Aí eu já não garanto...


Enfim, ainda poderia citar vários nomes, mas esses são os mais adiantados. Se esqueci de alguém, me lembrem. Nomes como Ariely Bonatti, Gislaine e Mylena, Eliane Silva Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo e Jotta A. ainda são esperados. Mas as informações ainda são tenras. Jotta e Dani estão em fase de produção. Eliane ainda não deu grandes informações. Leonardo gravou seu DVD que em breve deve ser lançado. Ariely ainda está "nas bases". E Gislaine e Mylena fecharam a pouco o repertório na Mk.
E pra você, qual o mais esperado?? Por que??

18 comentários:

  1. Todas As Músicas Que a Arianne Canta Em Coletâneas é Linda !!!

    ResponderExcluir
  2. dante do torno é claro

    ResponderExcluir
  3. Arianne concerteza! tomara ke dessa vez ela mude um pouko e as musicas não sejam tão parecidas.mais ainda assim gosto muito da sua voz.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh com certeza diante do trono e rose nascimento

    ResponderExcluir
  5. PRA MIM ARIANE , DIANTE DO TRONO E ROSE NASCIMENTO. PAZ DO SENHOR IRMÃOSSS.

    ResponderExcluir
  6. E faltou a Lauriete com É Preciso Crer.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, desses o da Arianne pois gosto muito do timbre da cantora!!!! Mas faltou o da Soraya Moraes pela Sony!!!! Com produção de PC Baruk e Marco Moraes já está gravando bases de alguns instrumentos conforme a própria cantora adiantou!!!! Faz uma materia sobre!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muita gente vai ter opção em presentear no natal.

    ResponderExcluir
  9. Kleber Lucas lança cd esse ano?

    ResponderExcluir
  10. Bom. Eu estou aguardando ansiosamente pelo lançamento dos cds de Lauriete, Rose Nascimento, Ariely bonatti e do batalha contra o mal da Michelle. Mas esse da Michelle é o que está me deixando mais inquieto:)

    ResponderExcluir
  11. CADÊ O DE LAURIETE AI?? AAAFFF

    ResponderExcluir
  12. Faltou o da Lauriete, Mariana Valadão, Soraya Moraes, Jotta A...

    ResponderExcluir
  13. faltou mencionar o DVD "Jesus é nota 1000" da Mylla Karvalho que será lançado na quinzena de Agosto

    ResponderExcluir
  14. Andrea Fontes! Ela ja ta com repertorion fechado e pronta a entrar em estudio.

    ResponderExcluir
  15. O mais esperados pra mim sao os do DT (espero algo digno como os 3 ultimos) , Michele ( algo a altura do Louve e Adore) e o da Arianne que apesar de cantar muito e os cds serem otimas, ainda nao vingou!

    ResponderExcluir
  16. Faltou o CD novo da Aline Barros (Que está com repertório fechado). E espero ansiosamente pelo CD 'Criador do Mundo' da Daniela Araújo (o CD já está pronto, vai ser lançado mês que vem) e o DVD 'Princípio' do Leonardo Gonçalves.

    ResponderExcluir
  17. Claro estou mto ancioso para o cd e dvd "Dianten Do Trono" -- Tu Reinas

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores