sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vem aí: Novo CD de Arianne em 2013 - A música da minha vida

E a versão "profética baby" de Pra Fe Brum deu certo. A "menina" que entrou na gravadora através de seus parentes Emerson e Fernanda, está a um passo de provar que consegue andar com as próprias pernas. No primeiro CD, Por me amar, Arianne mostrou-se bem infantil. Apesar de seu talento monstruoso, a cantora trouxe um CD monótono e morno. Em seguida surpreendeu com Tempo de Voltar. E mesmo notando que o produto é quase uma cópia do anterior, percebemos um amadurecimento musical enorme na artista. Prestes a lançar seu terceiro CD pela Mk Music, Arianne divulgou o título e a participação especial de sua tia/dinda Nanda Brum. O título foi até previsível. Algo bem poético. Podemos esperar algo belo daí. Não creio que surpreenderá tanto, mas com certeza terá qualidade. Sobre a participação de tia Nanda só digo uma coisa: Foi por um dueto com Brum que ela entrou na gravadora... Podemos esperar algo bom desse feat.!

6 comentários:

  1. Amo a Arianne,ela tem uma bela voz e tem talento,ta certo que o fato dela ser sobrinha do Emerson e Fernanda ajudou e muito na sua contratação pela mk,mas ela chegou e mostrou q tem talento de sobra,e apesar dela ter o timbre muito parecido com o da Brum,ela tem o seu estilo própio e conquistou a todos com ele.
    Parabens a Arianne e ja quero o cd.

    ResponderExcluir
  2. Nao curto a Kelly Clarkson Gospel... mas ela tem uma voz linda

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa cantora.

    ResponderExcluir
  4. Vi agora uns videos dela. Gostei da voz mas as musicas são depressivas

    ResponderExcluir
  5. Já tem o vídeo da música inédita desse novo cd neste link confiram: http://www.youtube.com/watch?v=3wgoPsMAv9U

    ResponderExcluir
  6. Minha cantora pentecostal numero 1 é a vanilda Bordieri.ja no ritmo pop rock eu gosto das musicas de Arianne. Uso as musicas prisioneiro de Deus, e jeová nissi de chamada no meu celular.felipe

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores