sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Diário do Blogueiro: Pedindo desculpas!

Eu nem sei por onde começar!
Esta semana eu postei a Análise do CD Mais um dia Ao Vivo do Livres para adorar. Mas cometi um erro GRAVÍSSIMO!
Eu disse que era o primeiro DVD da banda e que Mais um dia era o primeiro CD. Eu quero pedir INÚMERAS desculpas a cada leitor que se sentiu forjado com a situação. Realmente como alguém comentou, isso faz cair a credibilidade do blog. Eu vou tentar explicar o que aconteceu. Como muitos sabem, eu não tenho computador em casa e muito menos internet. Antes eu acessava de Lan Houses, mas com o passar do tempo isso acabou se tornando inviável por questões financeiras. Então eu só entro na net da casa de amigos ou na escola, fazendo com que as informações sejam bem mais difíceis de chegar a mim. Eu não curto tanto o Livres. Fiz a Análise porque um leitor me pediu. EU SEMPRE FAÇO O MÁXIMO PRA ATENDER OS PEDIDOS. Me lembro que, quando pesquisei sobre o produto, meu tempo era curto e eu resolvi pesquisar sobre O PRODUTO e não sobre o grupo. Nas páginas que entrei, as informações me deram a entender que, SIM. Este era o primeiro DVD e Mais um dia era primeiro CD. Por isso fiz a análise. Eu sei que isso caracteriza uma enorme falta de respeito com vocês, mas eu peço que me entendam.

Vou contar um testemunho (essa coluna é pra essas coisas rs)... Durante o ano de 2012, eu enfrentei um forte quadro de depressão. Na verdade, eu cheguei a fazer uma postagem SUPER depressiva que seria o primeiro Diário. Só não postei porque o Mateus não deixou rs. Prosseguindo... Eu sempre sofri a minha vida inteira muitos traumas, e isso me fez chegar a esse ponto. A doença chegou no seu nível máximo no segundo semestre. Eu quase não ia a escola e fiquei 2 meses sem ir a igreja. Resultado das faltas na escola foi a minha reprovação no 2° Ano do Ensino Médio. Eu fiquei muito mal. Uma das causas desse tormento era justamente eu não ter um computador e assim não conseguir atender as nescessidades do blog. Mas por que criar um blog se não tem PC próprio?? Você deve estar me perguntando. Justamente porque eu achava que não teria grandes responsabilidades. Pensei que conseguiria manter o blog sem muitas atualizações. Mas... Pra resumir (rs), depois de uma conversa que tive com uma pessoa, em Abril desse ano, senti uma libertação muito forte da parte de Deus. Eu não precisei de remédios. Consegui me auto-diagnosticar e me tratar espiritualmente. (Não recomendo isso)
Fato é que desde então eu não tive mais crises de choro e não tive mais vontade de me esconder do mundo. Até que, essa semana aconteceram duas coisas que fizeram esse pesadelo voltar. No dia seguinte de postar a Análise, eu li os comentários e fiquei bem triste... Minha moral foi no chão. Mas eu ainda tinha a esperança de ganhar meu PC pro ano que vem. Acontece o seguinte: Aqui no Mato Grosso do Sul, o Governo dá todos os anos, prêmios para os melhores alunos de cada sala. Eu sempre fui CDF. Mas a partir do 8° Ano fiquei rebelde (ALOKA). Depois disso fiquei de recuperação TODOS os anos seguintes. Como reprovei no ano passado, decidi que ia ganhar esse prêmio, no caso um tablet, de qualquer maneira. E tenho me esforçado. Mas, no dia em que eu li esses comentários, fiquei sabendo que meu esforço não foi o suficiente. Isso porque tive acesso a notas de uma "forte concorrente" ao prêmio e vi que, no primeiro semestre, eu perdi por 0,5 pra ela nas somas das notas. Na média anual isso nada significa, já que ambos estamos com média 9,1. Mas me deu um "baque" TÃO grande que eu quase comecei a chorar na sala de aula. Enquanto escrevo esse texto (31/07/2013, 19:52) estou morrendo de vontade de não ir mais a escola. Mas eu sei que isso vai passar, já chorei bastante hoje. O blog dentro de poucos dias vai bater a marca de 500 mil acessos e isso reacende a minha esperança. EU NÃO VOU DESISTIR. Mesmo que eu sofra golpes (no caso dessa análise, de mim mesmo rs) eu não vou desistir. Como já disse aqui, esse blog é de Deus pra mim. Então, eu peço MIL PERDÕES a cada leitor pela mancada, mas mesmo que minha credibilidade vá com a cara na poeira, vocês ainda vão ter que me engolir rsrs!!

18 comentários:

  1. Relaxe rapaz... É perfeitamente compreensível!
    Você é muito novo pra tanto stress... rs.

    ResponderExcluir
  2. Quantos anos vc tem?
    Calma esse blog é ótimo
    Amoooo

    ResponderExcluir
  3. Isso foi uma distração.

    ResponderExcluir
  4. Amo esse Blog' não desista! Errar é humano' e compreendemos o seu lado! Desejo tudo de bom pra vc, que vc ganhe esse premio' pois vc merece! :) e cada esforço seu vai valer, vc conseguiu oque mtos bloqueiros sonham, vc conseguiu tornar seu blog em um blog reconhecido, e com mtos acessos! Sei que vc vai realizar seus sonhos e nos contar a benção! Deus abençoe! :)

    ResponderExcluir
  5. O bom é ver a sua humildade em se desculpar,parabens.

    ResponderExcluir
  6. Que sono essa matéria, hein? Foi só um erro comum, e o cara vem com um atestado completo de problemas psicológicos... Vou te contar... -.-''

    ResponderExcluir
  7. - Calma querido, erros acontecem
    e Parabéns por se desculpar, isso mostra que você tem uma preocupação imensa por esse blog, continue zelando por ele ...
    Deus te abençooe
    e não se preocupe Deus te dará um pc noooovinho *-*

    ResponderExcluir
  8. eae galera os erros fazem parte, quantos da midia gigante erram, isso é normal, mas o que mais me chocou é o fato da falta de condiçoes financeira do autor do blog... meeeuuu Deuuuusss, a gente joga computador fora e o cara não tem... ai pessoal vamos fazer uma campanha pra doarmos um pc pra esse cara que tanto nos faz rir... se vc me permitir eu redijo um texto e vc publica pra essa campanha pra arrecadarmos fundo pra vc ter seu pc e quem sabe vc coloca uns anuncios no seu blog e ganha um dindin com isso...

    Fica na paz
    Vamos te ajudar basta vc querer

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... gente , pelamordedeus... vcs esttão apoiando o cara que fala mal dos outros, difama e faz uma contenda enorme entre as pessoas do blog??? Meu, procurem, IGREJA PERSEGUIDA na nternet, aí vcs vão saber o que é sofrer por amor a Cristo, O QUE É SER CRENTE DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  10. BANDO DE MANÉS DESOCUPADOS... Blogueiro/; VÁ ORAR e se converter dos seus maus caminhos!!! E fazer alguma coisa pra garantir seu lugarzinho no céu, e não é falando mal dos outros e difamando que vc vai conseguir! #ficaadica! ;)

    ResponderExcluir
  11. Pra mim esse blogueiro não deve ter nada de Deus na vida, sem falar que ele deve fazer muitas coisas erradas na vida emocional e espiritual dele. Se verdadeiramente queres ser livre Deus o libertará e lhe abençoará. O Espirito Santo não habita em templo sujo....

    Pense bem o que vc está fazendo na sua vida se é verdadeiramente atitudes de cidadão que quer pro céu, sei que ninguém é pergeito + podemos abidicar certas coisas da nossa vida. Faça uma auto-análise da sua vida...

    Paulo

    ResponderExcluir
  12. ESSE BLOG É DE DEUS PRA MIM ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na hora de descer a lenha nos ministros na hora de falar mal da capa de fulano da voz de ciclano e da vida de beltrano ai vc não é tão humilde né NOSSA E PRA QUE TODO ESSE DRAMINHA ADOLESCENTE que isso vc devia chorar não por se sentir vitima mas de vergonha por ser tão duro grosseiro e equivocado na hora de falar dos ministros do SENHOR estão confundindo analise construtiva com baixaria e desrespeito e fofoca se vc quer analisar um cd saiba expressar uma opinião construtiva uma analise coerente e não ficar promovendo essa baixaria fazendo piada com ninguem se o blog ta perdendo credibilidade se vc esta nessa fase ruim de analises e se esta lendo tantos comentarios duros a respeito disso é por que esta tocando aonde não deve e falando demais comece a rever seus conceitos como blogueiro viu talvez ja esteja na hora de vc modificar algumas coisas pra não ver seu blog morrendo como tantos outros falidos que conhecemos amém . Leo

    ResponderExcluir
  13. "Examine-se pois o homem a si mesmo".
    Não vou entrar em questões espirituais com vcs, eu contei aí PARTE da minha história.
    Nesse blog que, SIM, é de Deus para mim (vcs não precisam entender), eu analiso sim, critico e elogio sim. Mas o faço no que diz respeito a questão PROFISSIONAL do ARTISTA!
    Ao contrário disso, vcs que são contra sempre usam desses argumentos espirituais. Minha vida íntima não diz respeito a vcs, eu só disse pra me justificar do erro que, apesar de pequeno (como estão dizendo) pra mim faz grande diferença! Amém?!
    Todo mês eu me analiso antes da Ceia, não preciso que façam isso por mim. Até pq não me conhecem!

    Se quiserem continuar criticando esse lado espiritual, podem fazê-lo. Mas estejam conscientes dessas palavras!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "Mas o faço no que diz respeito a questão PROFISSIONAL do ARTISTA!" como é que é?pra mim vc faz é fofoca que ultimamente vem trazendo informações no minimo equivocadas, não? se sua vida intima não diz respeito a nós pq entrou nessa area ao se retratar anteriormente?PODIA REVER MELHOR SEUS ARGUMENTOS TBM VIU... e agora quer dizer que DEUS te deu um blog pra falar mal dos outros fazer piadas e propagar inclusive coisas que vc tbm deve entender como improprias pra um crente né?OU VAI DIZER QUE JESUS MANDOU VC PROPAGAR AQUELA BAIXARIA TODA COM O NOME DAQUELE ARTISTA LÁ EM QUESTÃO DO VÍDEO? antes de pensar em analisar ou de expor sua opinião tenha pelo menos sabedoria pra pensar no que vai dizer antes analisando com uma visão completa como um profissional que faz isso de maneira transparente e coerente UMA COISA É PEGAR UM CD E DESENVOLVER UMA ANALISE OUTRA COISA É DIZER OQUE VEM NA SUA CABEÇA, pense bem antes de falar mal do outros de maneira grosseira desrespeitosa e NÃO profissional num sei onde vc enxerga esse tipo de conteudo como algo bom mas se vc ta dizendo ok né ACREDITAR NAQUILO QUE NOS CONVÊM É MUITO BOM
    lembre se de uma coisa QUEM FALA OQUE QUER PODE ACABAR OUVINDO OQUE NÃO QUER fique consciente disso tbm antes de sair falando daquilo que não conhece ok!

    ResponderExcluir
  15. oi....
    conheci seu blog por acaso, e amei.... não desista nunca dos seus sonhos, eu sei o que é não ter forças pra sair da cama, eu já experimentei e sei como é difícil sofrer de uma dor que não dá pras pessoas verem. Sei como é as pessoas acharem que é bobagem, e dizerem pra nós que é uma bobagem, sendo que na nossa ótica parece tão assustador. è incrível como você, com tão pouco acesso consegue se manter informado da verdade, olha, entrou pra minha lista de oração! Pra vc esse post pode passar batido, mas quando vc ler, saiba que eu sou sua irmã em Cristo, pelo sangue que nos salvou, e que já me sinto sua amiga,(claro, depois de compartilhar tantos babados fortes...kkk) De qualquer forma, se precisar me procure, estarei orando por vc!
    santos.snathalia@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ai galera... todos nós que estamos aqui nesse blog é porque gostamos de "informações" mas claramente fofoca de crente, então parem de ser tão santo, dizendo besteiras, sabemos que aqui só rola fofoca e é o que gostamos de ler , por isso entramos aqui, agora em questão de sexualidade cada um cuida de si e busquemos a Deus pela santificação, se o blogueiro é GG problema é dele, mas querido se liberte em nome de Jesus, AIII MEO DEUSSS, fiquem na paz, e blogueiro continue assim, teus textos são muito bom com uma linguagem bem jornalistica, parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que bando de hipócritas vocês que dizem que o blog é de fofoca, que não é de Deus, mas, engraçado né, estão sempre por aqui. E são tão baixos que comentam em anônimo. isso quer dizer que fazem as coisas "enrustido". Moderador do Alfinetes, não desista do blog, ainda mais agora que ele ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações, é um blog que diverte, informa, e que está de parabéns, não desista viu, não olhe para as limitações, nem pra falta de recursos, como você disse, este é um blog de Deus, então, ele vai prover tudo.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores