sábado, 31 de agosto de 2013

Michelle Nascimento e as novidades do CD Batalha contra o mal!!

A Mk Music está a todo vapor com o próximos lançamento de Michelle Nascimento.
Sucesso no primiero disco pela gravadora, Michelle recebe muita atenção para seu CD.
A capa é um horror. Nem preciso falar muito pois a imagem fala por si só!
A temática e o fundo são interessantes, mas Michelle ficou péssima. Péssima foto!
O teaser do produto é extasiante! O repertório parece vir forte como o título e melhor que o anterior que, apesar de belo, flopou em alguns pontos!

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estonteante esse teaser, deixou com um gosto de quero mais.

    ResponderExcluir
  3. ´Que insistencia nessa Hadassah. Ela é feia e canta mal.

    ResponderExcluir
  4. esse site é de merda pq fala mal daqles q estão fazendo a obra de Deus....

    ResponderExcluir
  5. E vc é uma benção pq baba o ovo de todos!!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Capa linda, é o diferencial no meio gospel, isso mostra que Michelle Nascimento tem identidade espiritual e como ela bem disse foi inspiração divina essa capa, mais é claro vcs julgam pelo que ve e tomam suas conclusões por visão carnal, a outra disse que parece com a revolução francesa kkkk nossa essa capa esta ficando famosa mesmo, o mais interessante é que dizem que se parece com capa de filme, uauuuuuu isso é muita honra, como Michelle disse no face pra quem viu, foi inspiração de Deus e ela podia ficar DIVA como alguns desejam tanto mais ela prefere ficar bem aos olhos de Deus do que aos olhos dos homens, cara sou admirador dessa adoradora, quero ver alguma cantora ter coragem e personalidade espiritual para colocar na sua capa uma revelação divina. O Preview esta poderoso e vou comprar muitooooo esse cd e ja vejo as irmãs aqui da igreja com a bandeira nas mãos e com esse vestido de solado de Deus. Não adianta queridos do blog, só quem é espiritual consegue discernir as coisas espirituais e vcs pelo que vejo e leio estão longe disso.

    ResponderExcluir
  7. A Michelle Nascimento canta demais,é linda e tem um carisma fora de série,mas cá pra nós,que capa horrivel,como sempre MK cagando nas capas de cd.Puts,é de dar medo a falta decriatividade.

    ResponderExcluir
  8. pra mim esse tal de "alfinetes gospel" é só mais um cruzinho que não conseguiu se promover na visão de homens e buscando a honra deles e ganha a vida como critico sem futuro... na real acho que você devia se converter de coração, por que crente de verdade não ganha a vida olhando só para o que há de errado nos outros e sim no que há de errado em si mesmo e buscando Se aperfeiçoar DIANTE DE DEUS. Não retiro minhas palavras como diz Vanilda Bordieri. e não pense que colocando um comentário contra o meu, me desmoralizando, vai me abater muito pelo contrário ai é que você vai mostrar a sua natureza pobre.

    ResponderExcluir
  9. Erick Mateus;
    Analise a situação antes de falar.
    Todo mês eu me auto-analiso antes de tomar a Ceia. O meu trabalho aqui é criticar os produtos enquanto ARTÍSTICOS. Apenas.
    Se não gostou, nada te impede de ir até aquele X que tem no lado direito do alto da página e clicar com o botão esquerdo do mouse!
    Amém?!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Realmente ganha alguma coisa dizendo q a foto de Michelle ta um horror! isso é chato pra caramba! (alfinetes gospel! = fofoca santa!) Kkk... sei q vai apagar esse recado mais a mensagem foi passada! ;P

    ResponderExcluir
  12. a impressão que dá é que a capa foi inspirada na série guerra dos tronos,só faltou os três dragões voando atrás dela,mas quando agente acha que a MK não é capaz de ferrar tanto com uma capa de cd,eles me vem com essa pérola.O povo tem que parar com essa palhaçada de achar que só porque é cristão,que ninguém pode ter opinião contraria e nem criticas.Cds e dvds são comprados não ganhados,podem até ser ,e são canal de bênção,mas não deixam de ser produtos que vão tirar dinheiro do seu bolso e enriquecer alguém,então parem de ser idiotas e deixem de ter atitude infantis.

    ResponderExcluir
  13. tá booom... você falou: O meu trabalho aqui é criticar os produtos enquanto ARTÍSTICOS. Apenas.
    Então critica de forma artística e não de um jeito totalmente arrogante, muita das vezes vc usa expressões rudes para responder aos comentários de seus leitores, isso não é legal. eu sou muito novo no mundo dos blogers, mas já sei que por mais que me espanquem pela internet não devo trata-los como eles me tratam, tenho é que dá o outro lado da face.
    vc é o Administrador de um blog muito lido e respeitado, eu não, mas já tenho essa consciência... se esse poder de atrair leitores fosse usado para evangelizar em vez da atual prática, seria muito mais vantajoso para todos principalmente pra vc e para o Reino de Deus e Com certeza ao próprio Deus..
    me perdoe por tudo
    e fica a dica
    me analisei e vi que não de veria ter agido como agi,
    não deveria ter usado palavras tão grosseiras..
    obrigado por se posicionar
    e novamente te peço perdão...

    ResponderExcluir
  14. Erick Matheus;

    Lá nas guerras do Antigo Testamento, quem guerreava não eram apenas aqueles que iam a frente, com a espada em mãos.
    Existiam também aqueles que cozinhavam, que lavavam as roupas, que cuidavam do arraial. E existiam também os mensageiros do Rei. Cada um era mandado conforme um tipo de mensagem. Haviam aqueles que eram enviados somente para dar boas novas, aqueles que iam apenas dar notícias ruins, e existiam também aqueles que faziam as denúncias do que estava acontecendo de errado entre os guerreiros.
    Não é porque eu não tenho um blog de evangelização que eu não esteja "fazendo a obra". Blogs bíblicos existem aos montes na internet, é só procurar. Mas quando quiser entrar aqui, prepare-se para ver algo crítico, que exponha as feridas. Eu não quero ver o mal de ninguém. Meu dever aqui é apenas informar o público gospel e avaliar o que nos é oferecido.
    Mais uma vez obrigado por acessar!

    ResponderExcluir
  15. a capa desse cd parece a princesa FIONA'KKK

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores