quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Thalles e Yvelise de Oliveira: Pensaram no mesmo que eu???

Bom gente, Thalles Roberto, um dos cantores mais acessíveis e desapegados ao dinheiro do meio gospel, esteve na sede da Mk Music.
Uma simples visita? Claro que não. Ele foi participar de um Debate 93 fm.
Sobre o cantor ir para a "casa da vó", creio que não. Até porque ele já tem até selo próprio. O Dos 3 Music!
Conhecendo os dois não é difícil imaginar o assunto principal da conversa né??
Jesus, É CLARO. Quem pensou que eles só falaram de dinheiro precisa orar mais e se converter!!
Ai ai ai... Não falem mal deles!! EU OS PROIBO!

5 comentários:

  1. Hummm rsrsrsrs botando ordem na casa é? Mostra quem manda! :-)

    ResponderExcluir
  2. Ate agora nao entendi qual eh do cara que escreveu esse post? Esta sendo sarcastico? Os cara q gaha dineiro com musica de igreja nao pode falar mal? Ou seria zuera?

    ResponderExcluir
  3. Este Taleco gosta e dar o Tareco e chupar um Prego.....

    ResponderExcluir
  4. tomara q essa foto nao queira dizer nada!ate porque thales nao precisa sair de onde esta pra servir a esses ai.TOAMARA Q NAO QUEIRA DIZER NADA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores