sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vídeo íntimo de Sérgio Saas ganha Disco de Ouro!!

É amados, depois de 10 meses postada, a matéria bombástica do vídeo íntimo de Sérgio Saas alcançou 40 mil views.
Na verdade já faz uns 15 dias que isso aconteceu, mas eu esqueci de comentar.
O vídeo chegou pra mim através de um leitor que, sabendo do boato, tratou logo de me avisar. O vídeo já havia sido postado no 4shared, portanto não cabia a mim um processo, como vários apregoaram. Eu só divulguei.
E por mais que esperneiem dizendo isso e aquilo, eu NÃO ME ARREPENDO DE TER POSTADO. Já cheguei a pensar se não teria sido melhor não ter postado, mas depois de tudo vi que fiz o certo. Sérgio estava vivendo uma vida dupla. É claro que não vou ficar espionando as vidas pessoais dos artistas, mas o vídeo chegou pra mim, não fui eu que corri atrás. A divulgação do vídeo fez com que o cantor se pronunciasse e, querendo ou não, saísse por vítima. E foi. Não tiro a razão dele. O vídeo era INTIMO. Mas, ao vir a público, fez com que sua carreira tivesse grande divulgação. Seu testemunho alcançou a muitos fazendo com que tudo fosse redimido. Enfim, nem sei porque estou escrevendo tudo isso. Só fiz a postagem pra parabenizar ao Sérgio. O vídeo fez mais sucesso que suas canções.
A culpa é minha?? NEVER. A culpa é de cada "cristão" safadienho que procurou pelo vídeo nos sites de busca.
Quando chegar em platina eu dou 10 rajadas de glória!!!

20 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Sergio e seu cajado ungidíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Akkkkkkkkkkk Safadienho Bobão. To Começando a Gostar do Blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa assistir os vídeos postados.....E cada um que levam as bibas a loucuraaaaaaaaaa......E muito frango.

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Nao sei oque foi mais engraçado, o post ou o comentario acima do cajado ungidíssimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' #Mortooooooooooooo&Enterradoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de um cajado né?????.....Cuidado viu dependendo do buraco faz um estragooooooooo daqueles.

      Excluir
  5. Isso ai.... O povo Ta querendo concorrer a Vaga do diabo!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o autor da Matéria que e uma bichonnnna......Sonhou com Sergio saas fazendo loucurasssssss com ele.....

    ResponderExcluir
  7. o instrumento abençoado!

    ResponderExcluir
  8. querido você precisa de jesuis urjente par não ir para o inferno

    ResponderExcluir
  9. E muito Frango.....kkkkkkkllllkkl.........Haja bibas neste blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Ele pediu pra remover o vídeo da Internet. Mas quem viu disse que ele era privilegiado nasceu glorioso.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores