sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vídeo íntimo de Sérgio Saas ganha Disco de Ouro!!

É amados, depois de 10 meses postada, a matéria bombástica do vídeo íntimo de Sérgio Saas alcançou 40 mil views.
Na verdade já faz uns 15 dias que isso aconteceu, mas eu esqueci de comentar.
O vídeo chegou pra mim através de um leitor que, sabendo do boato, tratou logo de me avisar. O vídeo já havia sido postado no 4shared, portanto não cabia a mim um processo, como vários apregoaram. Eu só divulguei.
E por mais que esperneiem dizendo isso e aquilo, eu NÃO ME ARREPENDO DE TER POSTADO. Já cheguei a pensar se não teria sido melhor não ter postado, mas depois de tudo vi que fiz o certo. Sérgio estava vivendo uma vida dupla. É claro que não vou ficar espionando as vidas pessoais dos artistas, mas o vídeo chegou pra mim, não fui eu que corri atrás. A divulgação do vídeo fez com que o cantor se pronunciasse e, querendo ou não, saísse por vítima. E foi. Não tiro a razão dele. O vídeo era INTIMO. Mas, ao vir a público, fez com que sua carreira tivesse grande divulgação. Seu testemunho alcançou a muitos fazendo com que tudo fosse redimido. Enfim, nem sei porque estou escrevendo tudo isso. Só fiz a postagem pra parabenizar ao Sérgio. O vídeo fez mais sucesso que suas canções.
A culpa é minha?? NEVER. A culpa é de cada "cristão" safadienho que procurou pelo vídeo nos sites de busca.
Quando chegar em platina eu dou 10 rajadas de glória!!!

17 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Sergio e seu cajado ungidíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Akkkkkkkkkkk Safadienho Bobão. To Começando a Gostar do Blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa assistir os vídeos postados.....E cada um que levam as bibas a loucuraaaaaaaaaa......E muito frango.

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Nao sei oque foi mais engraçado, o post ou o comentario acima do cajado ungidíssimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' #Mortooooooooooooo&Enterradoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de um cajado né?????.....Cuidado viu dependendo do buraco faz um estragooooooooo daqueles.

      Excluir
  5. Isso ai.... O povo Ta querendo concorrer a Vaga do diabo!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o autor da Matéria que e uma bichonnnna......Sonhou com Sergio saas fazendo loucurasssssss com ele.....

    ResponderExcluir
  7. o instrumento abençoado!

    ResponderExcluir
  8. querido você precisa de jesuis urjente par não ir para o inferno

    ResponderExcluir
  9. E muito Frango.....kkkkkkkllllkkl.........Haja bibas neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura o blog e um blog gay.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores