terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vanilda Bordieri anuncia novo CD e casamento!!!

A cantora e compositora Vanilda Bordieri declarou ao blog Olhar Pentecostal suas novidades para o ano que vem.
Mal lançou o disco Pra Deus é nada (que ainda está na segunda tiragem), e Vanilda já anuncia a preparação de mais um disco.
O que seria isso?? Vontade de acabar o contrato com a Aliança e dar no pé, assim como Celinha anda querendo fazer??
Mas a maior surpresa da declaração foi a de que, no começo do ano que vem, Van irá se casar novamente. Mas já? Você se pergunta.
Meu povo, hoje em dia a fila não anda, corre. E cada um deve saber da sua vida. Certa ou não, ela tem o direito de querer ser feliz. Até porque nós bem sabemos o motivo da separação de Melk Carvalhedo né?!
Enfim, se você é fã da cantora fique atento. Ela anunciou que lançará uma promoção que dará direito a um fã participar de seu 13° álbum solo.

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é inacreditável!Pelamor...

    ResponderExcluir
  4. kkkk Tá tudo igual ao secular. Casa separa casa kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ei pessoal mas no caso dela ela pode casar novamente, pq foi o marido dela que a deixou por outra, ou seja, nesse caso houve traição por parte dele, em um outro blog foi postado uma nota em que o ex-marido dela fala a respeito da sua separação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engana-se vc a Biblia diz que se se separar nao case de novo!!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. quanta mentira... todo mundo sabia das constantes traições de Melk, do quanto ela sofreu com ele e guentou, mas tem um dia que a pessoa cansa...esse povo adora julgar as pessoas sem saber a realidade dos fatos, em vez de julgar vá orar por ela...não sou fã dela, mas se tem coisas que me irritam, são mentira, hipocrisia e julgamentos precipitados...o único juiz é Deus...o resto ta fazendo o papel do diabo, de advogados de acusação, só sabem levantar o dedo pra apontar os erros alheios, aposto que faz coisa muito pior...vai tirar a trave do teu olho viu, Jesus ta voltando.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. o noivo eu aposto que é o cantor LEANDRO BORGES, os dois so andam juntos ultimamente

    ResponderExcluir
  10. o engraçado é que na lauriete meteram o pau!! Mas ela era traida e todo mundo só criticou!!
    quero ver agora essa vanilda no 3 casamento isso é de Deus??? não vem me falar que é ; e quem falar dá na base biblica que se casar tres vezes é de Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo, na Lauriete só faltaram queimar em praça pública. Agora essa mulher tá tudo certo affz povo hipócrita!!!

      Excluir
  11. Anonimo já é o 3º casamento?

    ResponderExcluir
  12. Sim e o terceiro mas agora ela vai casar com outra mulher.

    ResponderExcluir
  13. A PAZ DO SENHOR,ALFINETES!!!!!!
    POXA,CADÊ AS "ANALISES REMEMBER" DE EYSHILA E DE MARINA DE OLIVEIRA,ALEM DA ANALISE QUE VC PROMETEU DE ANDRÉA FONTES,DO CD DO OUTRO LADO!!!
    HAJA ATRASO,HEIN!!!!!!!!!!!!!
    #TEMQUEVERISSOAI"

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal aqui é o Range G Gospel e eu gostaria de apresentar a vcs o novo blog de critica gospel no pedaço aq e gostaria que vcs acompanhassem meu trabalho que esta muito legal nosso blog que começou a postar essa semana! bjus gente
    http://rangegospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Só acho que cada um deve olhar seus erros pois cada um vai pagar por aquilo que faz ou comete aqui na terra se Deus não as condena que são vcs para condenar...... leiam MATEUS 7 E REFLITAM .....

    ResponderExcluir
  16. Ele respondeu: "Todo aquele que se divorciar de sua mulher e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério contra ela. E, se ela se divorciar de seu marido e se casar com outro homem, estará cometendo adultério".
    Marcos 10:11-12

    ResponderExcluir
  17. Tem muita gente falando do que não sabe. O contrato da VB acabou no CD PDEN, e ao contrário do que diz na matéria, ela renovou para lançar esse novo albúm. Alienados.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores