sábado, 5 de outubro de 2013

Analisando os finalistas ao Troféu Promessas 2013!

Vencendo toda minha revolta com as indicações da primeira fase do Troféu Promessas, resolvi comentar os finalistas da competição!
Logo de cara já posso comentar a falta de Damares, que não se classificou em NENHUMA categoria.

Vamos aos finalistas??

Categoria: Melhor Clipe
"Dono dos meus dias" - Daniela Araújo
"Filho meu" - Thalles
"Liberta-me" - Fernanda Brum
"Nosso Deus" - Gui Rebustini
"Tche Gue Die" - Ao Cubo
Nessa categoria fico com "Dono dos meus dias" da Dani Araújo pois trouxe inovação. Algo que foi além das mãos erguidas e bocão aberto.
Fernanda Brum e Gui Rebustini também lançaram dois lindos clipes. O de Brum realmente foi MUITO prejudicado com os plágios.
Thalles e Ao Cubo lançaram clipes bizarros, pra pegar leve e não merecem o prêmio.

Categoria: Revelação
Any e Viny
Gabriela Rocha
Gui Rebustini
Marcela Taís
The Lions Face
Os únicos que realmente se destacaram foram Gabriela, Gui e Marcela.
Senti a falta da dupla Gislaine e Mylena.

Categoria: Melhor CD
"Aceito o teu chamado" - Bruna Karla
"Creio" - Diante do Trono
"Histórias e bicicletas" - Oficina G3
"Liberta-me" - Fernanda Brum
"Sejam cheios do Espírito Santo" - Thalles
Creio é o melhor dentre os finalistas, mas o Oficina e Fernanda também apresentaram bons trabalhos.

Categoria: Melhor Música
"Confiar" - Oficina G3
"Creio" - Diante do Trono
"Filho meu" - Thalles
"Nosso Deus" - Gui Rebustini
"Vai valer a pena" - Livres
Antes de qualquer coisa quero deixar claro que se o Thalles levar essa eu nunca mais falo sobre o TP (Falo sério). Seria ridículo demais!
 Creio, Confiar e Vai valer a pena são as favoritas.
Nosso Deus foi prejudicada pela performance vocal de Rebustini.

Categoria: Melhor DVD
"Aline Barros 20 anos" - Aline Barros
"Arautos do Rei 50 anos" - Arautos do Rei
"Creio" - Diante do Trono
"Novo dia, novo tempo" - Renascer Praise
"Um espetáculo de adoração" - Cassiane
Os melhores são o do DT  e o da Cassiane. Minha torcida vaia para Cassi que nunca ganhou TP e fez um trabalho dignissimo de levar essa.

Categoria: Melhor Grupo
Arautos do Rei
Catedral
Livres - Juliano Son
Novo Som
Oficina G3
Essa vai ficar entre Oficina G3 e Livres, todos sabem.

Categoria: Melhor Cantor 
Anderson Freire
André Valadão
Paulo César Baruk
Pregador Luo
Thalles
Anderson deve levar essa.
Apesar disso, PC fez também um ótimo trabalho e mereceu estar na final.
Os outros só estão aí pelos fãs.

Categoria: Melhor CD de Rock 
"Histórias e bicicletas" - Oficina G3
"Mim" - Catedral
"Sem máscaras" - Lucas 9
"Totalmente rap, totalmente rock" - Lito Atalaia
"Um dia a mais" - Tanlan
S/C

Categoria: Ministério 
Diante do Trono
Pedras Vivas
Renascer Praise
Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu
Voz da Verdade
Terceiro troféu para o Diante do Trono...

Categoria: Pra Curtir 
Adorelle
Carol Silva
Deborah Coelho
Hadassah Perez
Israela Claro
Léo Brandão
Mariana Ava
Pedro Filho
Yunick
Yuri Oliver
Dentre os finalistas, Carol e Mariana são as mais conhecidas. É provável que uma das duas leve. 

Categoria: Melhor Cantora
Aline Barros
Bruna Karla
Cassiane
Fernanda Brum
Shirley Carvalhaes
Esse ano quem fez por merecer foram Cassiane e Shirley. Torço por elas.
A música da Shirley tá estouradissima em várias regiões do Brasil.

21 comentários:

  1. REALMENTE TB ACHO Q SHIRLEY DEVERIA LEVAR ESSE PREMIO, AFINAL COMO JÁ FOI DITO A MUSICA ESSE ADORADOR É SUCESSO EM TODO BRASIL, DAMARES DE FORA QUEM DIRIA,! VAI SER MK VS SONY, QUEM LEVARÁ A MELHOR, É ESPERAR PRA VER E BOA SORTE A TODOS OS CONCORRENTES!!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro não comentar sobre esse Troféu Marmelada,senão vou falar o que não convém.

    ResponderExcluir
  3. Cadeeeee Damares,ai ai,pra mim melhor dvd vai pro DT e melhor cantora sem comparação Shirley!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Eyshila cm um clipe lindo....e o Thalles passa...aff.
    Esse trofeu é só uma guerra de idolatras defendendo seus idilos.

    ResponderExcluir
  5. A Shirley Carvalhaes tem que levar este premio. Ela merece e tenho certeza que é a sua vez. Votando muito pra isso acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Eu votei mas que vença a maioria dos votos rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oficina g3 em 4 categorias

    ResponderExcluir
  8. Tomara que Catedral leve na categoria melhor cd de rock, a melhor banda do Brasil, músicos fantásticos, música excelente.

    ResponderExcluir
  9. Shirley Carvalhaes a Voz que o tempo nao apaga

    ResponderExcluir
  10. Marcela Taís merece essa. Shirley tb, tá com tudo de novo!!

    ResponderExcluir
  11. Shirley carvalhaes concerteza meu voto é dela

    ResponderExcluir
  12. Ñ acredito q os arrais Ñ foram indicados :-O
    Eles eram os melhores, com melhor arranjo e letras! Um dos melhores cds do ano...
    E o dvd do livres, q produção, q afinação do Juliano Son, uma estrutura impecável.... P mim foi o melhor do ano e quem sabe o do ano q vem tbm.

    ResponderExcluir
  13. esse ano o troféu promessas melhor cantora vai para shirley carvalhaes, a rainha da música gospel.

    ResponderExcluir
  14. Shirley com certeza ela merece pois canta de mas

    ResponderExcluir
  15. Olha to nem ai pra quem ganha.

    ResponderExcluir
  16. Quem Ganhou o maior número de curtidas no "Pra curtir" Foi Déborah Coelho... Por isso ela deve ganhar de novo, e não a Carol e a Mariana, mesmo sendo as melhores.

    ResponderExcluir
  17. Nao adianta todo ano quem vai brigar para o titulo de melhor cantora vai ser a brum ea barros sempre elas que vencem .

    ResponderExcluir
  18. Categoria: Pra Curtir é o Léo Brandão pow.. :)

    ResponderExcluir
  19. Não acredito que a EYSHILA não está concorrendo a nenhuma categoria, o CD dela está ótimo e os clipes também.

    ResponderExcluir
  20. shirley ja prestou..........nao vale merda

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores