domingo, 13 de outubro de 2013

Confira o teaser do CD Geração de Jesus, de Jotta A!

CAPA JOTTA A
Prestes a lançar seu segundo CD, Jotta A teve o teaser de Geração de Jesus divulgado.
Nele é perceptível que a voz do menino está bem esquisita, e não só pelo fato de a voz ter mudado, mas porque o timbre ficou realmente bem estranho.
Quanto ao estilo e as músicas apresentadas, eu me agradei bastante.
Não sei porque o menino tem sido alvo de tantas críticas. Os teens gospel realmente carecem desse tipo de música mais eletrônica.
Eu mesmo, apesar de apreciar e admirar MUITO a música pentecostal, curto muito o pop também.
As batidas das canções me fizeram lembrar o CD Time for the Show da cantora internacional Kerrie Roberts!

Confira o teaser clicando aqui!
E abaixo ouça a canção título do CD de Kerrie:


6 comentários:

  1. Quando eu vejo essa capa horrível,não dá vontade de ouvir ,não!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrivel eh a sua cara anonima. Se cale, sua voz mesmo anonima, eh feia e sem nexo.

      Excluir
  2. E gostei e a voz ta perfeita. Queriam ele c grande c voz de crianca? Ia ficar igual alvim e os esquilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. To cansado de gente ignorante. Horror do mundo gospel

      Excluir
  3. Voz diferente,não curti muito.Mas muito $ucesso.....

    ResponderExcluir
  4. Sou Sincero e Vou Dizer a Capa Não Agradou Eu Particularmente Votei Na Capa 1 Era a Mais Bonita Mas Nem Tudo é Como a Gente Quer a Voz Do Garoto Não Deu Pra Ver Direito Por Causa Dos Efeitos No Começo Da Musica Mas Não Me Agradou Concordo Com o Blog a Canção é Muito Relativa Entre Outras Mas To Ansioso Para Ouvir Não Vou Perder o Lançamento

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores