quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jotta A lança novo single - Vencedor (ou Sabor de mel do bullying)

Imagem: Divulgação
A Central Gospel já disponibilizou o primeiro single de trabalho do próximo CD de Jotta A.
Geração de Jesus, que já foi lançado no iTunes em CD-Voz e Playback, será lançado em formato físico no dia 02 de Novembro, dia em que será lançado no Programa Vitória em Cristo.
Logo de cara duas coisas chamam muita atenção nesta nova música: A voz do cantor e a letra.
Realmente Jotta se encontra bem no meio de suas mudanças vocais, o que resultou em uma voz falhada e meio rouca, mas não aquela rouquidão charmosa, falo daquela rouquidão manhosa mesmo.
A letra da música (que até agora não descobri de quem é) poderia ser classificada como um "Sabor de Mel do Bullying".
Nela, Jottinha faz referência a pessoas que não aceitam o jeito de ser dele e diz que "não quer mais brigar pra alguém o aceitar do jeito que é".
Sim. Soa como alguém que quer ser aceito do jeito que é, e não como os outros gostariam que ele fosse (caso das pessoas que sofrem bullying).
Enfim, um arranjo pop caiu muito bem à música. A voz é meio enjoada ( e lembra a voz de Daniela Araújo, acredite se quiser) mas a música em si é bonitinha. Cairá como uma luva para o público mais teen. Eu mesmo já amei rs!!
Confira a letra e abaixo o vídeo:

Vencedor

Quantas perguntas tenho que fazer?
Será que um dia irei entender?
Porque sou assim ? Porque riem de mim ?
Subestimando minha capacidade de ser
Um dia cinza como um borão
Faz parecer que nada tem razão,
E a tristeza vem querer me derrubar
Mas eu vou controlar essa vontade de chorar

Não quero, não quero mais brigar
Pra alguém, e alguém me aceitar
Do jeito que sou, do jeito que sou
Mas pode duvidar de mim eu vou seguir até o fim
O que você pode fazer?? Nasci para vencer


Sou vencedoôoôoôoôor, sou vencedoôoôoôoôor
E nada nunca pode me parar eu vou continuar

Sou vencedoôoôoôoôor, sou vencedoôoôoôoôor

Eu sei que nem sempre posso esperar,
receber da vida o que costumo dar
Mas o que não me matou, mas forte me deixou
Eu sei que essa força pode te incomodar
Eu tenho em mim a marca do amor
Ela brilha, brilha seja aonde for
E não importa se a escuridão vem,
Pois a noite mostra a força que ela tem


Eu tenho um Deus que me mantém de pé
Meu tudo, minha Força sei que Ele é
Foi por mim que Seu filho Ele entregou
E de todo pecado me purificou
Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim
Eu sei que ele está comigo até o Fim
Em Cristo sou mais vencedor, mais que vencedor...


35 comentários:

  1. que tosca, nem parece musica de cristão, só colocaram o nome de Deus no final pra passar batido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musica de cristao pra vc eh oq? Mantras tipo ludmila
      Ferber?
      Vinganca? Musicas q falam de vinganca e vitoria? Os q mais sofrem de bullyng sao os crentes e ministros, e os que mais praticam sao tambem. Aonde vc se encaixa? Tapa na cara ninguem quer

      Excluir
  2. Parece uma mistura de3 musicas secular, Luan Santana , Restart e uma internacional! Parece musica de coração partido, musica de adolescente chorando o amor perdido ou não correspondido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh preciso ter intelecto perto da normalidade pra entender a letra, pq oq vc falou nao tem nenhum sentido huahuahuahuahua

      Excluir
    2. por favor me ajudem... eu quero saber o nome dessa tal musica internacional que você fala porque eu acho que pode ser essa que passa na minha mente também é uma musica muito bonita que contém violino e um homem canta em inglês (essa musica de jotta A lembra essa internacional por causa das duas batidas na caixa e no bumbo da bateria! por favor me respondam

      Excluir
  3. Não consigo ouvir esse José Antônio,rs....

    ResponderExcluir
  4. Gostei da observação, também achei que o novo jeito dele cantar estar muito, muito parecido com a voz da Daniela Araujo, aliás foi ela quem produziu o CD dele... rsrsrsrs, se inspirou mesmo nela!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora q ele ta cantando que nem homem vem falar besteiras... Ela produziu muito bem e ta de parabens. Um balsamo pra essa geracao q ta sofrendo com a mesma
      Merda de sempre, letras pra vender e encher linguica

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu gostei e muito. Se retire do mundo por favor. Ah vc eh recalcado, e crente neh. Crente nao costuma gostar do que eh bom e moderno.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. ah gostei da musik
    achei ki a voz dele tah bem melhor ki antes e num tah taum gritado ki nem antes, eu achava a voz dele meio feminina agora tah com voz de homem
    gostei mttt
    achei a musik bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musica aprovadissima que so os fortes entendem! Huahuahua

      Excluir
    2. Tambem gostei demaisssss

      Excluir
    3. Se tivesse cantando feito homem não estaria cantando igual a daniela araujo kkkkk

      Excluir
  8. Eu gostei da música e da interpretação dada por ele, vai pegar fácil nas rádios.

    ResponderExcluir
  9. O mais engraçado é q enquanto ele esta fazendo a vontade de Deus e pregando o amor do Pai, um bando de desoculpados estao em frente ao pc, vazios, fazendo o papel de juiz. Façam uma auto-avaliaçao: Quantas almas ja ganhei pra Deus? Nao sou idolatra nem algo parecido, sou alguem que vive conforme a palavra de Deus, pecador q sempre procura o melhor pra dar a Deus

    ResponderExcluir
  10. Uma benção! Letra linda! Voz de Trovão. adorei mesmo; SÓ que ao contrario,

    sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ouvir lauriete e tudo que massageia seu ego, daih vc
      Vai gosta

      Excluir
  11. só gostei do ooooooh da musica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Pq eh a unica coisa q vc consegue entender hahuanuan

      Excluir
  12. Essa canção é bem a cara dessa nossa geração.
    #Gostei
    #Aprovada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem aprovei mil
      Vezes. Eu aprovei o cd todo

      Excluir
  13. Os arranjos estão parecidíssimos com os da cantora kerrie roberts

    ResponderExcluir
  14. Gente recalcada e que nao entende uma letra bem elaborada com um arranjo mais moderno nao vai gostar mesmo! Essa letra fala sobre bullyng, pra um publico especifico, quem nunca sofreu disso vai achar sabor de mel ou qualquer absurdo que ja li, e na minha opiniao, os que se dizem cristaos sao os que mais praticam bullyng com os ministros. A sim, quem gosta de musica que dá um tapa na nossa cara? Daniela parabens por nao ligar pra limitacao do meio gospel e melhorar o nosso querido jotta a!!

    ResponderExcluir
  15. "A voz é meio enjoada ( e lembra a voz de Daniela Araújo, acredite se quiser)" Se tu quis dizer que a voz da Daniela é enjoativa, seu conceito música esta negativado rsss.

    ResponderExcluir
  16. gente para o sabor de fel da damares é vingativa, esta canção fala de superação e vencer em Cristo.....analisem direito...em nenhum momento vejo ele querendo passar por cima de ninguem...e q negócio é este q não fala deus....afff nao inventem.....fala muito e outra n precisa flar a palavra Deus p ser p ele pois há muitas cançoes q não flam Deus, mas nem precisam de tão profundas e subjetiivas, ou seja de Deus para Deus....

    ResponderExcluir
  17. Pensei q fosse a única q tinha percebido a voz parecida com a da danielle araujo!

    ResponderExcluir
  18. A voz do Jotta A estar bem melhor...devido a mudança vocal que algo natural na adolescência a voz dele perdeu algumas oitavas e ficou em uma região mas grave na tessitura de um barítono

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores