sábado, 5 de outubro de 2013

Rose Nascimento divulga capa de seu próximo CD, O Menor da casa!!

Link permanente da imagem incorporada
Depois de muita enrolação, que já está se tornando costume da cantora, Rose Nascimento teve a capa de seu próximo CD divulgada.
É incrível ver como ela não perde a pose de diva em capa nenhuma.
E olha que eu nem sou tão fã dela.
A capa está belíssima e me lembrou a do CD Sempre Fiel, um dos maiores sucessos de Rose.
E como sempre, quem pintou e bordou foi o photoshop. Rose está tão besuntada no óleo que chega a parecer mais nova do que em seus antigos CDs.
Tá gente, ela não era feia, era pobre.

8 comentários:

  1. O semblante dela tá tão Michele Nascimento! rsrsrs principalmenre as sobrancelhas de divà má rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A capa ficou extremamente simples, porem a foto bem escolhida retrata uma Rose cada dia mais bela! e é incrível como ela não perde a posse em capa alguma mesmo que a capa venha ser simplória.

    ResponderExcluir
  3. o que um Photoshop não faz na vida de uma pessoa

    ResponderExcluir
  4. TUDO BEM QUE A PARTE GRÁFICA DO CD TAMBEM INCLUI PARA ELE VALER A PENA PARA SE ADQUIRIR O CD ORIGINAL.MAS O BOM DA ROSE É QUE AS MÚSICAS SEMPRE SÃO EDIFICANTES E UNGIDAS ENQUANTO OUTROS CANTORES POR AÍ FAZEM AQUELA CAPA COM 10 PÁGINAS E O CONTEUDO MESMO É FRAQUISSIMO.ESSA DEMORA DO CD SER LANÇADO É RESULTADO DE QUEREREM FAZER TUDO,AO INVES DE DEIXAREM A PARTE DA DISTRIBUIÇÃO SER PARA OUTRA GRAVADORA FAZER,MAS QUEREM FAZER TUDO DAÍ O CUSTO AUMENTA E DEMORA PARA SER LANÇADO.FAZER O QUE?

    ResponderExcluir
  5. Diva?????? Ela ta e velha, ja é até vovo, vai cair em vendas concerteza!

    ResponderExcluir
  6. Não, ela está isso mesmo mais nova aparentemente.... Á vi recentemente e está mais vaidosa mais magra que antes, mais posuda , ela está chic ....

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores