sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Aline Barros é a segunda cantora brasileira mais curtida do Facebook!

Mesmo depois de 20 Anos de carreira, Aline Barros ainda mantém sua popularidade em alta (mais alta do que nunca).
Nos últimos dias a cantora foi a única brasileira a entrar em uma lista da Billboard que mede a popularidade de artistas da música nas redes sociais. Aline ficou a frente de nomes como Celine Dion, Madonna e Christina Aguilera.
Além de ser a única cantora gospel no mundo a ultrapassar 1,5 milhão de seguidores no Twitter, Aline ultrapassou a marca 6 milhões e 250 mil curtidas em sua página no Facebook, desbancando Ivete Sangalo e se tornando a segunda cantora brasileira mais curtida da rede de Mark Zuckerberg, atrás apenas de Paula Fernandes, que possui mais de 8 milhões de curtidas!
O único outro artista brasileiro que tem mais curtidas que Aline é o também internacionalmente conhecido Michel Teló, que possui mais de 7 milhões e 800 mil curtidas!!!
Vale lembrar que a popularidade de Barros terá grandes chances de crescimento com o lançamento do CD "Graça" nas próximas semanas!

19 comentários:

  1. Legal,mas já sabia disso

    ResponderExcluir
  2. Comprando liker, até eu!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi isso dela ficar a frente de Celine Dion já q a mesma tem mais de 14 milhões de curtidas no facebook,Christina Aguilera mais de 15 milhões e Madona mais de 14 milhões de curtidas, qual foi o quesito desta tal popularidade, e q redes social foi visitada ?? gostaria de saber !

    ResponderExcluir
  4. Ela faz por onde ter sucesso.Isso é apenas um dos resultados.

    ResponderExcluir
  5. Também, quem vive numa bolha de marketing, propaganda, vendas, Rede Globo...
    Pra quem não sabe o que é ser monarquista... só podia ser do povão!!!
    Jesus para ser conhecido como hoje, levou séculos... e falo de simples popularidade mesmo, sem comunhão de alma.

    ResponderExcluir
  6. O que esperar de artistas que vendem camisa com seu nome, cadernos com seu pôster?Lembra-me idolatria. O Papa também atingiu um número de seguidores muito maior que Aline na semana passada, mas até que vocês acusam os católicos de idolatria. Aline atingir isso é o quê?( olhem não sou católico, hein!) Mas voltando a artistas gospel, todo esse marketing, venda não é se aproveitar da popularidade através do evangelho para lucrar, enriquecer? Lembram dos ensinamentos de Jesus, aliás, esses artistas, e milhões que apoiam tudo isso não!!! Lembra quando Jesus disse ao discípulos que é mais fácil passar um camelo num buraco de uma agulha que um rico entrar nos reinos dos céus? Lembra quando ele expulsou comerciantes no templo? Você lembra da parábola do óbulo da viúva? Lembra da multiplicação dos pães e peixes por Jesus? Você sabia que na época do cristianismo primitivo, ainda com os apóstolos - os escolhidos por Jesus- dividiam tudo que tinha? o alimento, as terras que tinham... e esses apóstolos mesmo recebendo DONS COMO FALAR LÍNGUAS, CURA, não vendiam esses dons? era dado de graça? não faziam disso profissão remunerada, continuavam sendo pescadores e outras atividades.
    Porque esses artistas gospel SANTIFICADOS POR VOCÊS, IDOLATRADOS POR VOCÊS, E IDOLATRADOS SIM, acham que devem vender seus dons e ainda fazer comércio? pior ainda, Deus concedeu-lhes terem profissão, graduação, mas não, caíram na usura e sensualidade da fama e dinheiro.
    Ah, e não venham me dizer que enriquecem pela graça de Deus, assim como o rei Salomão, então é válido. É válido para quem não estuda o Evangelho. Jesus veio modificar muita coisa do Antigo Testamento, inclusive isso, visto que toda vida dele e quem eles escolheu para servos de Deus(apóstolos) foi muito simples, sem precisar cobrar para ouvir a palavra, muito menos comercializar, o único que fez isso foi Judas Iscariotes que o traiu por algumas moedas, depois suicidou-se. Agora, vocês evangélicos, são muito hipócritas nesse sentido. Vocês precisam acordar para a realidade da Bíblia!!!!!
    Não é necessário VENDER O DOM e fazer coisas derivadas para ser servo de Deus.
    Deveriam se perguntar o que significa isto que está na Bíblia: DAI DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTE.
    Que vocês tenham um bom estudo da Bíblia!!

    ResponderExcluir
  7. "Não entendi isso dela ficar a frente de Celine Dion já q a mesma tem mais de 14 milhões de curtidas no facebook,Christina Aguilera mais de 15 milhões e Madona mais de 14 milhões de curtidas, qual foi o quesito desta tal popularidade, e q redes social foi visitada ?? gostaria de saber !"

    Esta lista a qual me referia é a "Bilboard Social 50". Para a lista, a Bilboard faz um levantamento geral da popularidade do artista na internet. Isso inclui não só o número de curtidas no Face ou seguidores no Twitter, mas também o número de menções e visualizações dessas páginas tanto quanto o número de acessos do (s) site (s) oficial (is) do artista!!

    ResponderExcluir
  8. SÓ PODE SER JOGADA DE MARKETING ISSO
    AMO A ALINE,MAS FICAR Á FRENTE DE CELINE DION?
    QUE JA VENDEU MAIS 200 MILHÕES DE CÓPIAS NO MUUUUUUUUUUNDO INTEIRO
    FORA OS MEGA SHOWS EM LAS VEGAS QUE ARRECADOU MAIS DE 400 MILHÕES DE DÓLARES.UMA DIVA PARA VENDER TANTO ASSIM AUTOMATICAMENTE É BEM MAIS POPULAR QUE A ALINE QUE EM 20 ANOS VENDEU 7 MILHÕES DE CÓPIAS DE CD´S.
    E OUTRA QUE A CELINE VOCALMENTE CANTA PRA CARAMBA
    COLOCA ALINE BARROS PRA CANTAR ALL BY MYSELF kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca Abraão seu lixo aceita o recalcado nojento !!! Nine diva mega maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaster !!

      Excluir
    2. CALA A BOCA O ABRAÃO CELINE DION É UMA VELHA QUE COMPARADA A ALINE BARROS EH UMA CANTORA QUALQUER DE CASAS DE FESTA E NAO É POSSIVEL QUE VOCEE NAO PERCEBEU ATÉ EU QUE TENHO 13 ANOS ENTENDO DE MUSICA MAIS DOQUE VOCE VOCE EH UM TOOOOOOOOOLO PRA NAO PERCEBER QUE A ALINE É MUUUUUUITO MELHOR QUE ESSA TAL DE CELINA DION. QUEM É ESSA MULHER?

      Excluir
  9. TEM GENTE BURRA HEIN
    É PRA COMENTAR,NÃO PRA PREGAR AQUI NO SITE POW
    ISSO É COISA DE PREGADOR FRUSTRADO

    ResponderExcluir
  10. Tem pessoas não gospel que tbm curtem ela.

    ResponderExcluir
  11. Fernanda Brum Fala mau da música de anitta

    ResponderExcluir
  12. ela tem carisma,isso também, acaba ajudando a cativar as pessoas

    ResponderExcluir
  13. Deixem de ser ignorantes... Mesmo ela sendo cantora gospel, não se esqueçam, ela é artista!
    E como todo artista ela vai fazer o marketing dela, os materiais dela e etc... Ela vive disso. Se ela tem tanta curtida, tanta popularidade é porque Deus a colocou nesse patamar, e ela tem uma boa musicalidade. Ah, sim! Ela gasta uma parte do dinheiro dela fazendo o que um cristão deve fazer. Ela ajuda movimentos de ação social e tem o projeto "Louvor sem fronteiras" que além de fazer shows gratuitos ela faz várias coisas para pessoas necessitadas. Antes de criticar, conheçam a pessoa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade irmão existem pessoas que não suportam ver o sucesso de outras e acabam desejando o mal, julgam sem conhecer e falam sem saber

      Excluir
  14. Só tem projetos sociais porque tem dedução do imposto de renda.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores