sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BOMBA: Cantor gospel internacional, Kevin Terry, tem vídeo íntimo divulgado na web!!

Olha gente, mais uma vez estou aqui pra falar de um assunto beeem polêmico.
Confesso que analisei bastante as notícias, pesquisei e tals pois não conhecia a fundo o trabalho do artista, mas não deu pra aliviar. É ele mesmo!
Kevin Terry é um conhecido cantor americano, líder do grupo "Kevin Terry and Predestinous". Sobre o grupo, o único release que encontrei na net foi esse:
"Formada em 2002, Kevin Terry and Predestinous é composta por adultos jovens carismáticos que se esforçam para ser como Cristo, afetando e mudando a vida de pessoas de todas as raças, culturas e origens, simplesmente levando-os a Cristo através da música." (Fonte)
O vídeo já se espalhou pela net inteira, gerando vários burburinhos gospel.
Sites brasileiros e gringos falam sobre o assunto sem pudor, já que Terry não negou que seja ele no vídeo. Aliás, amigos íntimos de Kevin já deixaram a entender que o vídeo não mostra um sósia do cantor.
No vídeo, Terry aparece fazendo sexo oral em um anônimo (aliás, com bastante "ímpeto").

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Por que será que isso acontece com o povo de Deus, Alfinetes ou melhor Danilo Rodrigues?
    É este exemplo aí postado, é pastor levando fiel casada para motel (tb está na internet), outro escândalo este ano com aquele pastor... Valdomiro, acho que foi este, aquele outro vídeo do cantor Sérgio... hummm por que será?
    Ué? Evangélicos não condenam tanto o celibato cristão dos católicos? E por que esses evangélicos que citei e tantos outros que não veio à mídia os casos que são livres para casar e cometem tudo isso?
    O diabo só tá com católicos, espíritas e etc!!!!!
    Isso que ocorre no meio evangélico é porque o espirito santo cochilou um pouco, não é?
    Jeane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeane não blasfeme contra o Espírito Santo de Deus, pois contra esse pecado não há perdão.
      A Bíblia nos diz que é é lícito que venha escândalos, e ai daqueles porque estes vem, não defendo esse jovem, infelizmente ele é apenas mais um que faz sexo fora do casamento, sendo estes jovens EVANGÉLICOS, e CATÓLICOS também.
      O diabo não escolhe quem ele vai "usar", não importa a religião, ele anda ao nosso derredor buscando a quem possa tragar.
      E sobre o seu comentário o Espírito Santo NUNCA dorme (Sl 21: 4,5) somente existe o livre arbítrio onde homem escolhe qual caminho deve seguir, seja este para a vida eterna ou para a morte e vergonha eterna.
      Maíra

      Excluir
    2. Desculpa Salmo 121: 4,5
      Maíra

      Excluir
    3. Ô Maíra, percebeu que escrevi espirito santo em iniciais menúsculas? por que será? porque não é desse espirito que você se refere. Agora meu comentário foi a respeito das severas críticas que evangélicos costumam fazer ao celibato cristão. Isso que ocorre entre os evangélicos só é para vocês perceberem que (graças a Deus) sexo não é obrigação a todos imposto. O próprio Jesus falou isso. E mais. Ele enalteceu o celibato quando diz (está no Evangelho) que há os que são assim por causa do reino dos céus. FANTÁSTICO.
      Deveriam estudar com mais atenção a Bíblia. Verão que muitos discípulos na época de Cristo e no livro Atos dos Apóstolos viveram o celibato.
      Assim, parariam de falar coisas para atingir a religião alheia, e parar de fanatismo.

      Excluir
    4. Anônimo;
      Há pessoas de todos os tipos em todos os ambientes, não seria diferente no meio cristão!
      Tem aqueles que realmente querem e vivem uma vida com Deus, existem também aqueles que estão vivendo sua vida com Deus e caem e tbm aqueles que estão só de brincadeira e acabam envergonhando o evangelho... Mas não julgue todos por um pequeno grupo!

      Excluir
  3. Alfinetes Gospel, leio com alguma regularidade esse blog e gosto da maneira divertida como vcs escrevem, e até ajuda de alguma forma no meu trabalho.

    Contudo nesta matéria e noutras afins, penso que seria perfeitamente escusado a colocação de fotos ou videos para comprovar a veracidade de vossa matéria.

    Acredito que esse procedimento não traz edificação nenhuma para seus leitores, e agindo dessa forma vcs não se tornam diferentes das mídias profanas ou de descrentes, a ver vamos:
    - Quando vcs colocam fotos ou videos de mulheres peladas, que que vcs estao querendo?
    - Quando vcs publicam fotos o que os torna diferentes (se não no ato em si) dos que prevaricaram? o escandalo não é só provocado porque quem pratica açoes reprovaveis como desses "homens de Deus", como também porque quem espalha da forma mais grosseira essas informações.

    Temino usando o versiculo 12 de Ef. 5 "Pois é vergonhoso até falar sobre o essas pessoas fazem em segredo" acrescento quanto mais mostra-las, sinto nojo em ver essas imagens principalmente em um site como vosso que se pretende cristão e de alerta aos demais cristãos.

    Por Jaime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime;
      1° Seria fácil se fosse assim. Se o Jornal Nacional (Que é o telejornal mais respeitado do país) fizer uma matéria denunciando o "Deputado Tal" por roubo, mas não apresentar nada que prove, que credibilidade terá isso??
      Se o Discovery Channel fizer uma matéria dizendo que Formigas podem matar uma cobra de 8 Metros, sem registros, vc acreditaria?? Eu não.
      Provar a matéria é sim necessário. Tanto que no caso do Saas, foi fácil outros blogs do gênero dizerem que não colocariam o vídeo no ar porque não convinha, mas todos já sabiam que eu havia postado e por isso o público já acreditava na matéria!
      2° Eu estou apenas fazendo meu papel de jornalista, publicando NOTÍCIAS.
      3° Como eu te ajudo no seu trabalho rsrs. Fiquei curioso!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. É permitido este tipo de comentario no seu Blog??? Pensei que era Cristão!

    ResponderExcluir
  7. Bom e ele mesmo mas as pessoas cometem erros , e no video e ele mesmo mas parece bem antigo

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores