segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Confira o "emocionante" resultado do Troféu Promessas!

Poucos dias após cancelar a festa de premiação, a organização do Troféu Promessas divulgou em seu site oficial a lista dos vencedores.
É realmente incrível como ainda tem gente que acredita que a Globo e seus parceleiros estão entrando no meio gospel com o intuito de evangelizar... Para gente!
O interesse é puramente profissional, e quando há oportunidade, ainda se joga na cara da crentaiada o quanto eles são idiotas e influenciáveis.
Depois de dois anos de festa e premiação regada a compra de troféus, a organização deixa pra anunciar o cancelamento da festa da terceira edição e de futuras edições apenas alguns dias antes da do fim da votação.
E como não poderíamos deixar de ter, aquelas zebras que se resumem em compra de votos.

Vamos aos resultados:

Melhor Cantora
Fernanda Brum

Era de se esperar... mas nem tanto. Muito se falava em Shirley ou Cassiane, apesar de a grande disputa ser mesmo entre Fernanda e Aline.
Mas esse foi só mais um que não foi merecido. 


Melhor Cantor
Anderson Freire

Depois de não ser indicado em Melhor CD mesmo tendo um dos melhores (Talvez o melhor) CD de 2013, o cantor e compositor Anderson Freire abocanhou o prêmio de melhor cantor.
Já era esperado, pois dentre os concorrente o que mais se destacou de forma positiva este ano foi ele.

Melhor Grupo
Arautos do Rei

Nesta categoria eu realmente havia ficado com uma incógnita na cabeça. Qualquer um que ganhasse seria merecido e apesar do Oficina levar vantagem por ser mais conhecido, os outros também apresentaram belos trabalhos.


Melhor Ministério de Louvor
Pedras Vivas

Com o Diante do Trono lançando um CD/DVD melhor que os 2 ou 3 últimos... Não leva?? Sem contar seus fãs "varões" que passaram hoooras votando... Ah, mas o Pedras Vivas é da Sony né?! #TáExplicado

Melhor DVD
Novo Dia, Novo Tempo – Renascer Praise

Essa disputa foi realmente bem acirrada. Acredita-se que o DT tenha perdido por pouco.

Melhor Música
Nosso Deus – Gui Rebustini

Quem é Gui Rebustini na fila da cocada?? Pelamor né gente?!


Melhor CD
Creio – Diante do Trono

Dentre os finalistas era sim o melhor, digo isso mesmo acreditando que este não tenha sido o principal quesito analisado pelas pessoas que votaram.

Revelação
Gui Rebustini

Ah não... para. Como tem gente que ainda acredita que não existe compra de prêmios nesta coisa??

Melhor Video Clipe
Nosso Deus – Gui Rebustini

Apesar de ser realmente um bom clipe você se pergunta: Terceiro prêmio para Gui Rebustini??

Melhor CD de Rock
Histórias e Bicicletas – Oficina G3

A essa altura da marmelada do campeonato você já nem sabe o que pensar...

“Pra Curtir”
Mariana Ava

Não vou nem comentar!!! Affssss...

Chega a ser ridículo pensar que existem pessoas que passam horas de sua vida votando em pocarias como esta. Sério, nos anos anteriores a marmelada era visível mas ainda dava pra aceitar, mas nesta edição o dinheiro gritou alto aos nossos ouvidos dizendo "Ei, eu estou aqui, vocês estão me vendo? Fui eu quem decidi isso...".
Desde o anúncio dos indicados tive ânsias de vômito ao ver a enganação tão evidenciada no meio evangélico. Tava tudo na cara, era só VER!
Cristina Mel e Régis Danese tiveram seus CDs que haviam sido lançados a poucos dias, indicados. Enquanto isso, Anderson Freire ficou de fora.
Com tanta mentira e dinheiro envolvidos nessa história, fica a pergunta: "Se o Gui Rebustini tem tanto dinheiro, porque não bancou a festa?? Iria ter muito mais destaque!"

11 comentários:

  1. Nem perco mais meu tempo votando. Fiquei Surpreso quanto a categoria Melhor Ministério de Louvor... Tipo, se o DT perdesse, ou seria Renascer ou Voz da Verdade (mentira, daria Renascer direto, mesmo gostando do Voz da Verdade, eu sei que eles não iriam ganhar). Mas, Pedras Vivas?? nunca ouvi uma música deles, nem sequer ouço falar deles... Mas...

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro anti brum pira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. É lógico que tem marmelada.Também não perco mais meu tempo votando nesta bandalheira nunca mais,quem é Mariana Ava?Arautos do Rei como melhor grupo?Melhor ministério Pedras Vivas?Não desmerecendo os artistas,mas se alguém entender isso,por favor nos explique.

    ResponderExcluir
  5. Melhor cantora foi merecidissimo FERNANDA BRUM ! Cassiane e Shirley n tem fãs jovens como a brum a unica cantora hk na atualidade que conssegue barrar a brum ea aline mas parece que nem ela mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo...acorda pra vida meu bem!!....com certeza rolou uma 'ajudinha' da MK!!....já viu no site, realmente livre e transparente, sobre a pesquisa "qual a melhor cantora gospel de 2013"??...pois é...nesse sim acredito...pq seu voto é computado e vc vê....agora sabe quem tah na frente...Shirley com mais de 4 milhões de votos!!...se vc juntasse todos os votos desse trofeu promessas acho que não chega a 3 milhões....então digo...aí tem marmelada!!

      Excluir
  6. TUDO ISSO É GOLPE! AGORA ELES TENTAM A NOVA OPORTUNIDADE NA FALIDA EXPO CRISTÃ QUE. ACONTECE EM JULHO DE 2014. DEPOIS DO CANCELAMENTO ESSE ANO POR FALTA DE PAGAMENTO E DEPOIS DO FIASCO QUE FOI A FIC. A GLOBO TENTA SALVAR SEU NEGÓCIO ADQUIRINDO 50% DA MARCA DA FEIRA, SIM PORQUE OS 50% RESTANTES FICARAM NAS MÃOS DOS ANTIGOS DONOS QUE JÁ ESTÃO MAIS QUEIMADOS DO QUE CARVÃO. A FEIRA É A MESMA COM A MESMA EQUIPE QUE FEZ A FIC. SÓ SUJEIRA HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Parece que esse povo de bloguizinho nem vive na internet , ñ sabe quem Gui Rebustini e Mariana Ava porfavor ne , Gui Rebustini mereceu , e a Mariana ava parabens pra ela que consegui essa proeza .

    ResponderExcluir
  8. Querido (a), não sei qual internet você usa, porque definitivamente não usamos compartilhamos da mesma.
    Na minha net, Gui Rebustini tem pouco mais de 5 mil seguidores no Twitter e 16 mil curtidas no Facebook.
    Agora me diga: Tem como um ser desse ganhar de uma cantora com fâs ávidos tendo mais de 800 mil seguidores no Twitter?? Ou ainda de uma das maiores revelações da música gospel nos últimos anos que já ultrapassa 1 milhão de likes no Facebook??
    Vamos abrir os olhos pessoal, já foi a época em que éramos inocentes/ignorantes assim!

    ResponderExcluir
  9. Tá o que vc tem contra a Fernanda brum????????????????? deixa ela ser feliz!
    e sim ADOREI que o DT não tenha ganhado Ja tava na hora né?
    Eu gosto da Aline e queria que ela ganhasse como o melhor DVD por que ele e perfeito!
    não gosto mais do DT não gosto mesmo

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores