sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cristina Mel ganha programa na RedeTV!

Foto: Mais do que um programa de televisão. Um movimento pela união do povo de Deus! 

Ainda esse mês, com previsão de início para dia 23/11, vou estar muito mais perto de vocês. Todo sábado, 18h45 na Rede TV. Um programa que vai receber cristãos de todas as denominações para um bate-papo abençoado. 

Nos próximos dias vou contando mais detalhes do projeto e colocando fotos e vídeos dos bastidores. Tá? 

Fiquem ligados nas minha redes sociais, que agora também vão ser as redes do programa, pra participarem de concursos, promoções e terem todas as novidades em primeira mão.

#JUNTOS, amém meus amados? 

Deus nos abençoe, em nome de Jesus! Amo vocês... <3
E pra quem pensava que Ana Paula Valadão, Aline Barros ou qualquer cantora mais recente fosse estrelar um programa na rede aberta nacional de televisão, pode ir tirando  a mulinha manca da chuva.
A cantora Cristina Mel divulgou através de sua página no Facebook que estreiará um programa semanal na RedeTv! no próximo dia 23.
A atração será exibida nos fins de tarde de sábado e contará com entrevistas cheias de unção e participações pra lá de abençoadas (Eta Glóriasss).

12 comentários:

  1. Chupa valadetes e alinetes , Cristina mel a abelha rainha é quem manda!! Quem nasceu pra ser operaria nunca será Rainha!1

    ResponderExcluir
  2. To pouco me lixando pra isso amigo, o DT tem seu programa na rede super, estreiou semana retrasada e é um ótimo programa pra se assistir.

    ResponderExcluir
  3. A Vitória da Cristina tem sabor de Mel.

    ResponderExcluir
  4. Essa logo ta a cara do Encontro com Fátima Bernardes kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pra quem não sabe em meados de 2001 ela já teve um programa infantil na tv....
    super merecido...já a vi ao vivo e simples simpática abraçou e beijou a igreja toda tirou foto com todo mundo tem uma unção sobrenatural e canta muuuuuiiiiiito!

    ResponderExcluir
  6. Quem vai assistir isso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO TEM NOME E SE CHAMA JUNTOS COM CRISTINA MEL,E RESPOMDENDO EU E A GALERA GOSPEL DANDO GLÓRIA A DEUS E ALELUIA #JUNTOS COM A MEL!! BANDA AO VIVO E PLATEIA E CONVIDADOS KKKK.. CHUPA! MINHA CANTORA PREFERIDA!!

      Excluir
  7. O 2° Anônimo se contorcendo de inveja !! Rede Super q Droga de Canal é esse nunca ouvi falar !

    ResponderExcluir
  8. Deus tem seus planos!
    Espero que muitas pessoas assistam e sejam edificadas, Transformadas, e também muitas almas libertas!
    Cristina Mel de longe não é lá a minha cantora favorita não rs, mais que ela é simpática d+... ah isso é...
    Não vou ficar a desmerecendo, ela tem anos de carreira > Ela merece!
    Além do mais... Deus tem seus planos
    Nada começa lááá de cima ... O programa esta começando numa rede de televisão super pequena (Pelo menos é um canal aberto néh? kk) Mais se Deus quiser vai ter um crescimento extraordinário!

    ResponderExcluir
  9. esses programas evangelicos sao um saco... eh mais do mesmo

    ResponderExcluir
  10. Gente recalcada, Cristina canta muito, voz incomparável e ainda é simples, simpática, inteligente, madura e sabe atuar com o público.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores