segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fãs de Cassiane entram em pé-de-guerra novamente com Yvelise!

E quando todos pensavam que os Cassianetes iriam finalmente deixar a santíssima D. Yvelise em paz...
Depois de lançado o tão chorado Tempo de Excelência, os fãs agora querem a Certificação de alguns CDs de Cassiane.
 Até mesmo a própria cantora retuittou algo sobre a campanha:
Entre eles estariam os tão comentados Diamante e Diamante Duplo de Com Muito Louvor.
 Fato é que, de saco cheio com a campanha, Irmã Yve deu uma indireta mais que direta na crentaiada pentecostal:

O jeito é só rir mesmo... E para que a pendenga se resolva é muito simples: Yve "só" quer Cassiane de volta. APENAS!

" Kkkkkk RindoAlto 😊👍 RT gente eu não sou cega e sei ler não encham meu Twitter com a encham o dela pf" - @CASSIANECANTORA

6 comentários:

  1. Cassianetes histericos KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cassianeticos desesperados,baixaria,e quem tem que falar que nós somos simples ou humildes são os outros e não nós falarmos de nós mesmo nos gloriando!!

    ResponderExcluir
  4. Num é questão de Idolatria nao! isso é um merito dela dificil de conquistar, antes de julgar analise primeiro ! estamos fazendo o que é correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voc, a MK ta certificando todos os Cds da MK pq nao o da Cassiane ? eles num dizem que perdoaram um ao outro? parece que nao! a MK nao quer certificar

      Excluir
  5. Parabens aos fas de Cassiane pela campanha porque é um direito dela de receber como os outros!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores