sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MK Music divulga preview do CD Graça, de Aline Barros!!

A Mk Music já enviou o próximo CD de Aline Barros para a fábrica.
E enquanto o single "Casa do Pai" está à venda apenas no iTunes, a gravadora divulgou um vídeo com partes de algumas faixas do disco.
Como as faixas não tiveram seus títulos divulgados, não tem como analisá-las separadamente. Mas num geral, o CD vem com uma pegada bem pop/rock e ao que parece, mais ainda que o anterior Extraordinário Amor de Deus.
O jargão "geração" também já marcou presença no preview.
Enfim, só nos resta aguardar por mais este sucesso que vamos ser obrigados a ouvir rsrs!!!

6 comentários:

  1. O Gospel Channel publicou o nome das musicas, sao elas: 0:00 - 0:20 - Profetas desta Geraçao
    0:20- 1:04- O fogo não descansa
    1:05- 2:09- Esperança
    2:10- 3:11- Casa do Pai
    3:12- 3:39- Revolução
    3:40- 4:31- Tua Palavra

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei.Aline é uma das poucas cantoras que sabe escolher repertório pra cair na boca do povão.É uma das poucas que sabe escolher produtores top para os seus trabalhos.P.S:palavras de ex-alinete kkkk.

    ResponderExcluir
  3. O mesmo som de sempre...rsrs

    ResponderExcluir
  4. O mesmo som de sempre (2)!

    ResponderExcluir
  5. Você não é obrigada ouvir .... affs...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores