domingo, 24 de novembro de 2013

Thalles Roberto foi agredido em show??

Um fato no mínimo curioso aconteceu em um show do cantor Thalles Roberto.
O artista "exótico" teria sido agredido por um rapaz que subiu no palco.
Não descobri onde e quando ocorreu o fato, mas as possibilidades do motivo da invasão são as mais diversas nas redes sociais.
Uns dizem que foi violência mesmo, outros dizem que o rapaz queria pegar o óculos do cantor, outros ainda dizem que o menino queria apenas dar um abraço em Thalleco que se assustou, e por isso empurrou o rapaz.

6 comentários:

  1. Que coisa feia,Thaleco!

    ResponderExcluir
  2. No Lugar do Talles,teria dado uma pesada nele,é tudo muito de repente,não da pra ter um raciocínio rápido,não da pra falar que ele estava errado.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o rapaz queria pegar o óculos do Thalles

    ResponderExcluir
  4. Tipo parece que o Rapaz foi pegar o óculos ou coisa Assim.. MAs A reação do Talles de ja meter o chute nele.. Pra quem tava "Pulando na Unção" e tem uma atitude dessas.. aiaiaiai

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa querer "abraçar" o Thalles é não ter nenhum amor próprio !

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores