sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Afinal, Aline Barros vai ou não participar de "Amor à Vida!??

A mais ou menos 3 dias começaram os rumores de que Aline Barros gravaria uma participação especial na noite de Reveillon em Amor à Vida.
A notícia rodou grandes sites como a coluna Extra do Globo.com.
Mas alguns sites gospel, como Gospel Mais, já noticiaram o pronunciado da assessoria da Mk Music dizendo que o convite fora recusado.
Agora me digam uma coisa. Vocês se lembram que eu havia achado estranho o fato de Aline cantar 6 músicas no Festival Promessas??
Pois então, está aí a possível explicação.
E mesmo que a nota já tenha ido para o Globo.com, o que temos até o momento é que Aline NÃO vai pagar de atriz em horário nobre.
Uma pena né... Já estava até vendo Aline sendo protagonista da próxima trama...

14 comentários:

  1. Finalmente uma pessoa com senso né! Afinal ela como Cristã aparecer em uma novela que como todas só mostra traição, destruição da Família e Homossexualismo. Daria a impressão que a igreja evangélica concorda com essas práticas. Porque essa história de levar a palavra e fazer a diferença não cola mais.

    ResponderExcluir
  2. Não me surpreenderia se ela aceitasse,mas ainda bem que ela recusou.

    ResponderExcluir
  3. se fosse outros cantores como Thales Roberto inao iria pensar duas vezes,concerteza iria participar,
    E também já que a Ana Paula Valadão está de saída da Som Livre, eles tem que botar alguém no lugar.

    ResponderExcluir
  4. ELA já participou de uma novela, a que tinha a musica dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não participou da novela, apenas sua música (Recomeçar) era tema do núcleo evangélico! A novela era Duas Caras (2007)!

      Excluir
  5. Agora tem uma duvida quem recusou foi ela ou a Mk , pq li não sei onde q foi a gravadora q não autorizou ela participar da novela, Por mim ela iria não assisto novelas mesmo, o estranho é q tem gente falando tão mal da novela por passar isso e aquilo, mas jesus foi a lugares , falou e pregou pra pessoas q os Judeus não queriam nem saber, será se essas pessoas vivecem na época de Cristo o seguiram como filho de Deus ou o acusariam de ir a lugares , falar com pessoas q p os muito santos eles não deveriam ter nenhum contato... e ainda dissem q são filhos de Deus , podem ate ser , afinal Satanás um dia tb o foi !!

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa é certa, agora que a Ana Paula Valadão que era a galinha de ovos de ouro da Som livre esta deixando a casa, eles querem botar outra galinha de ovos de ouro no lugar né gente, a globo né boba nada, mas o meu Deus é mais esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver pq mesmo quando Ana estava na som livre uma musica de Aline fez parte da trilha sonora de uma novela global. só não sei qual novela !! E aqui pra nós os brasileiros de um modo geral conhece e gosta mais das musicas de Aline do q as do DT.

      Excluir
    2. A novela que teve a trilha de Aline Barros foi Duas Caras transmitida em 2007 quando ainda não existia o selo gospel da Som Livre!

      Excluir
  7. O Anonimo de cima ai esta mais do que certo, a SOM LIVRE QUER BOTAR OUTA GALINHA DE OVOS DE OURO NO LUGAR DA ANA PAULA

    ResponderExcluir
  8. Já estava até vendo Aline sendo protagonista da próxima trama

    Chega de Viver! hehehehehehehhehehehehehehe

    ResponderExcluir
  9. DaniLLo Rodrigues,
    Que ligação tem o fato da Aline ter cantado 6 músicas no festival Promessas com o fato de ter recusado participar da novela? - Que pra mim foi uma atitude muito prudente.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Aline é uma mulher sensata, se não fosse teria aceitado com certeza.
    Como o primeiro anônimo disse, uma novela que só mostra traição, destruição da Família e Homossexualismo. Daria a impressão que a igreja evangélica concorda com essas práticas.

    ResponderExcluir
  11. devia ir...pq esse jeito de santa só engana os cegos....

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores