sábado, 21 de dezembro de 2013

André Valadão de cueca no Instagram??

http://distilleryimage1.ak.instagram.com/64a94128681d11e3a03a12d8ffa77685_8.jpg
Felippe Valadão, marido de Mariana e cunhado de André e Ana Paula Valadão, esteve na casa do "cunha" pra conferir a semifinal do Mundial de Clubes no último dia 19.
O que ninguém esperava é que André fosse flagrado em tamanha sensualidade e que a imagem de seu "corpitcho" fosse parar no Instagram de Felippe.
Após o post da foto muitos se perguntaram se Dé estava de cueca em tamanha tranquilidade para a rede mundial de computadores, mas é mais que perceptível que ele estava com um short apenas um pouco curto que "atochou nas partes" na hora que ele sentou.
Mas querendo ou não, as valas já fizeram a festa nas redes sociais e já muitos os "testemunhos" de "varões" que, ao olhar a imagem, praticaram aquilo que Saas ensinou...

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Post desnecessário e texto infeliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Plenamente E Acho Que Esse Blog Tá Parecendo Tudo, Menos Um Blog Gospel, Pois Você Danilo Deveria Postar Coisas Cabíveis Aos Visitantes! Você Quer Convencer As Pessoas Que Os Famosos Que Estão Na Mídia Gospel Devem Ser Puros E Santos.

      Excluir
    2. Querido, isso é sim um blog GOSPEL. Não sei se você percebeu mas a pessoa que está na foto é um dos cantores GOSPEL mais conhecidos do país. Sobre a questão do post ser desnecessário: O Blog é de HUMOR, a foto estava causando alvoroço nas redes sociais, não sei onde achaste a desnecessidade.
      Ah, e eu não estou tentando convencer ninguém a nada até porque eu não critiquei a foto, apenas ri da situação inusitada, como muitos também riram.
      A casa do Valadão é DELE. Se ele quisesse assistir o jogo até mesmo pelado eu não teria nada a ver com isso, agora, o que sai sobre ele na internet é público, todos podem comentar.
      No mais, agradeço as críticas por não usarem palavras de baixo calão (Isso sim é desnecessário rs)!

      Atenciosamente, DaniLLo Rodrigues!

      Excluir
    3. Até o humor tem limite, e esse post é muito infantil. O Danillo Rodrigues deve ser adolescente.

      Excluir
    4. Sou adolescente sim, tenho 17. Mas te juro que não encontrei a infantilidade desse post e tão pouco onde foi que o humor "passou do limite".
      Tudo que postei foram FATOS, eu não inventei nada. Quem postou a foto foi o Felippe COM CONSENTIMENTO do André, então não venham com argumentos tolos pra cima de mim!

      Excluir
    5. Vc É Um Tolo, Muleque Mimado E Sem Juízo. Eu Tenho 16 Anos E Consigo Ter Mais Mentalidade Que Você! E Eu Não Sou O Do Comentário Acima Sou O Do Que Você Respondeu Com Um Texto....

      Excluir
    6. Aproveite toda essa sua mentalidade e aprenda a escrever. Ah, e pare de ficar lendo esse tipo de blog que é feito por "Muleque Mimado", pois senão você vai ficar igualzinho ao escritor... #FicaaDica

      Excluir
    7. Eu Só Vejo O Seu Blog Porque Eu Ainda Tenho Esperança De Ver Algo Inteligente.. E Outra Mim Mostre Os Erros Ortográficos?

      Excluir
    8. Querido (a), vms lá, use sua mentalidade desenvolvida para encontrar os erros... Ah, e não perca a esperança. Quem sabe um dia eu possa postar algo "no seu nível"!

      Excluir
  3. O André tem que vigiar pois em vez de ganhar os valadetes pra Cristo está seduzindo eles para o mundo da promiscuidade....

    Assim a pombagira vai fazer a festa....kkkkkkkkkk


    Valadetes e GGs se arrependam e vão orar clamando por libertação!!!!!

    ResponderExcluir
  4. me perdoe pelo palavreado,mas não cabe outro.Puta que pariu!!

    ResponderExcluir
  5. Ao olhar a imagem praticaram aquilo Saas ensinou xorei de rir agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse Felipe faz o que.. alem de viver as custas da mulher?
    Observem a casiinha do André o reloginho do Felipe.. MUSICA GOSPEL DA MUITO DINHEIRO, VAMOS GENTE ?

    ResponderExcluir
  7. Tina que ter sobrenome valadão pra aprontar dessas....Escândalo!

    ResponderExcluir
  8. eu pegaria fácil, e outra isso é uma bermuda dahnnnnn ah gente ele é gato mesmo e ponto, mais será que ele vai para o inferno por causa disso, me poupe ne julgadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse blog...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. NADA ME ESPANTA QUANDO SE REFERE A ANDRE VALADÃO E THALLES ROBERTO...... O DIA QUE DISSEREM QUE ELES TEM COMPROMISSO SERIO COM DEUS E NÃO ESCANDALIZAM A IGREJA , AI SIM SERÁ UMA ÓTIMA NOTICIA....!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¿¿não vejo nada demais na foto, muito menos algo pra gerar tanta polêmica!

      Excluir
  12. DANILO! SÓ PORQUE TU SE MASTURBASSE QUANDO VISSE ANDRÉ VALADÃO ASSIM, NÃO GENERALIZA, VISSE! BROCHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido (a), no dia que eu sentir vontade de me masturbar vendo André Valadão eu corto meu pinto fora!

      Bjs e Feliz Ano Novo!

      Excluir
    2. Kkkkkkk chorei de rir

      Excluir
  13. '"atochou nas partes" na hora que ele sentou.
    Mas querendo ou não, as valas já fizeram a festa nas redes sociais e já muitos os "testemunhos" de "varões" que, ao olhar a imagem, praticaram aquilo que Saas ensinou..."


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o... e aquela mãozinha do andre com as pernas dobradinha.... aie que tudo BOBAGEm... essas mentes insanas que não esquecem do SAAS o vrão de Cajado longo ae que meda

    ResponderExcluir
  14. Se a Pampulha falasse... deixa quieto melhor nem comentar isso...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores