segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Breguice original?? Calça que Aline Barros usou no Festival Promessas já esteve no corpo de outra famosa na Globo!

Fonte: Page Gospelmente Incorreto
Que título sensacionalista, não?? rs
Quem achou que Aline Barros foi o cúmulo da breguice no Festival Promessas 2013, não imaginava que aquela calça (Não a mesma, eu espero) já esteve presente na telinha da Globo (Plim! Plim!).
O modelito a lá Falção já havia sido usado por Maria Gadú (Aquela que de dia é João e de noite é João) no programa The Voice Brasil, onde a cantora foi ajudante da técnica Claudia Leitte!
Observem que até mesmo a cor do casaco é quase a mesma!
Aiaiai esse povo é fogo...

10 comentários:

  1. Amei esta calça,aline tem bom gosto,gosta de roupas leves e confortaveis,deveria ter usado com uma jaqueta preta,quanto ao sapato nada como um tenis superconfotavel no lugar de mega saltões massacrantres.

    ResponderExcluir
  2. Essa Francilene Xavier tbm é mto Brega. Affs.

    Na sua casa não tem espelho não minha querida?

    ResponderExcluir
  3. Sabrmos q em questão de mau gosto e breguice a Aline é expert,mas essa calça bateu todas as minhas expectativas..
    Se fosse em um show exclusivo para criancas aind passava,mas não o pior é q passou em rede nacional.
    Podre.

    ResponderExcluir
  4. Amei esta calça,aline tem bom gosto,gosta de roupas leves e confortaveis,deveria ter usado com uma jaqueta preta,quanto ao sapato nada como um tenis superconfotavel no lugar de mega saltões massacrantres.


    AFFFFFFFFF sempre tem um do contra !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem falar que essa calça ficou bonita na Aline Barros, deve tá cego(a). Ficou feio demais ela não é alta usou uma calça dessa deixou ela gorda, e essas aplicações cheias de brilho na calça, o que é isso ? acho ela linda, mais tá se vestido mal pra caramba, e sem falar nesse novo corte de cabelo, que acrescentou uns 10 anos de vida nela.

    ResponderExcluir
  6. Verdade Anônimo ^Disse tuudo^^


    Eu pessoalmente acho que ela de cabelo longo fica beeeem mais bonita, sei lá parece que
    da um realce a beleza que ela já tem rs (Obs.: O cabelo dela em si já é bonito não sei porque corto) :/

    ResponderExcluir
  7. Se vcs acharam essa calça horrivél. O que dizer dessa que ela usa nesse vídeo (cantando em uma igreja) https://www.youtube.com/watch?v=_tcEdNkjJ1w O vídeo é mt longo, por isso avancem aos 42:38

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores