sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

COMUNICADO: Jonas Vilar está fora do Festival Promessas!

Desde o princípio ninguém entendeu o motivo de Joninhas estar entre os "escolhidos".

Veja o comunicado da Rede Globo:
COMUNICADO
Lamentamos comunicar que a participação do Pr. Jonas Vilar no "Festival Promessas" não será exibida pela Rede Globo. O evento, que faz parte da programação especial de fim de ano da TV Globo, foi gravado nó último dia 30 em Brasília em frente à Esplanada dos Ministérios debaixo de uma forte chuva que provocou problemas técnicos na captação do áudio durante a apresentação de Jonas, conforme e-mail recebido pela Anna Carolina Vilela da comunicação da emissora: “No início da gravação do ‘Festival Promessas’, uma forte chuva caiu sobre a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde o show aconteceu. Por questões técnicas, a apresentação do cantor Jonas Vilar, primeiro artista a entrar no palco, não será incluída no especial que será exibido neste domingo, dia 15”. Infelizmente, a contagiante apresentação de Jonas Vilar não vai ao ar nesse domingo, mas outros grandes nomes da música gospel estarão levando a palavra de Deus através da música para milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Agradecemos à toda equipe do evento e da emissora pelo convite, pelo carinho e pelo respeito por nosso ministério. Anna Carolina Vilela está à disposição para qualquer dúvida, são contatos são: carolina.vilela@tvglobo.com.br (21) 2129-6722 / 7731-2933
Assessoria Jonas Vilar assessoriajonasvilar@gmail.com
 
Aaaaaahhhhh táááááá... não tem nada a ver com ele ter flopado no show não gente... Aham, a gente finge que acredita!

8 comentários:

  1. Nada a ver, eu estava lá foi ele quem animou o público mesmo foi ELE (apesar de que quase ninguém o conhecer, porém cantou tbm regravações e a galera cantou junto)!
    Realmente eu acredito no que houve problemas na apresentação dele, pela forte chuva que caia no momento, quando a Bruna entrou a chuva foi parando !
    UMA PENA NÃO PASSAR UMAS DAS MELHORES APRESENTAÇÕES DO FESTIVAL !

    ResponderExcluir
  2. Quem ser ele mesmo?Rs....

    ResponderExcluir
  3. Coloque nosso player eu seu blog: http://www.sintoniagospelfm.com.br/index.php/players.php

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link correto: http://webradio.sintoniagospelfm.com.br/index2.php?option=conteudo&value=4

      Excluir
  4. Sinceramente nem conheço.... Kkkkk Mais acho que seria bom a GLOBO fazer ele aparecer em algum programa lá da emissora deles porque é meio que uma falta de respeito com um cantor...

    Fico imaginando o coitado lá todo animado pensando que ia passar na globo e de repente é avisado que não terá mais sua apresentação transmitida pra todo o Brasil!
    Gente o bichinho deve ter ficado tão chocado coitado kk.... A globo deve no mínimo ter chamado um psicólogo né? Espero kkkkk

    Torcendo pra que a globo planeje q ele se apresente em outro programada da emissora (Mesmo que eu não o conheça kk) Boa sorte Jonas e que Deus te recompense.....

    ResponderExcluir
  5. Pr.Jonas Vilar...who????

    ResponderExcluir
  6. www.sintoniagospelfm.com.br

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores