terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Festival Promessas" teve sua pior audiência em 2013!

Não faltam motivos para que o boato do fim do Festival Promessas seja mesmo uma realidade.
Depois do encerramento da GEO Eventos, a única coisa que faria a Globo manter o especial em sua grade seria audiência. Mas os gráficos mostram uma queda na expectativa de audiência.
Em 2011 o evento contou com 7 grandes nomes do gospel e foi exibido às 14hs de um domingo. O programa marcou 13 pontos quase dobrando a audiência do horário que era de 7 pontos.
Em 2012 o número de artista foi menos e o especial foi ao ar em um sábado, às 15:45hs e aumentou a audiência do horário. Exibido no lugar de TV Xuxa, Promessas marcou 10.4 pontos quando o normal para a amiga de Aline Barros era apenas 7.
Já esse ano o evento contou com apenas 5 artistas e a audiência esperada era de pelo menos 10 pontos. Exibido às 14:45hs, o especial de fim de ano marcou apenas 9 pontos, perdendo a liderança em alguns momentos!

3 comentários:

  1. Bem feito!!!!
    Esses artistas pensam que são "uma princesa de um reino cheio de amor" by AB.
    onde estão os súditos princesas e príncipes?

    ResponderExcluir
  2. Quando a Ana começou a.miar.muita gente trocou de canal.

    ResponderExcluir
  3. Só pra corrigir em 2011 foram 9 nomes ao invés de 7.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores