sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lilian Lopes: Saiba a verdade sobre a saída da loira da Mk Music!

Logo após a prematura saída da cantora e compositora Lilian Lopes da Mk Music, uma pessoa ligada a ela me enviou um texto que contava a versão da cantora para os fatos.
Nas palavras de Lilian, a demissão teria ocorrido devido ao ego de Marina de Oliveira que estaria encontrando dificuldades em conviver com outra loira na gravadora de seus pais.
Estapafúrdia ou não, era a versão que eu tinha, e publiquei. Após isso várias páginas gospel começaram a debochar da versão postada, mas querendo ou não, foi a versão que recebi da cantora e única exposta sobre os fatos. Mas algo mudou. Com o passar do tempo surgiu uma oportunidade de descobrir a verdade, e eu lógicamemte acatei.
A real versão para os fatos é a seguinte: Vovó Yve nunca havia ouvido Lilian cantar ao vivo. À priori, Rogérinho levou o CD já pronto para que ela ouvisse e quem sabe contratasse a moça. Yvelise curtiu muito o disco e resolveu contratá-la.
Em pouco tempo o CD estava nas lojas com o selo Mk de distribuição. Mas havia um culto da 93 FM no caminho... Neste momento o CD estava bem em vendas. 5 mil cópias em 3 meses, para uma estreiante não é nada mal. Além disso, Lilian mantém contato com grande parte da mídia gospel, o que gera um feedback muito positivo.
Mas voltando ao culto da 93 FM, pra quem não sabe, a 93 FM é uma rádio carioca que faz parte do Grupo Mk de Comunicação, e periodicamente é realizado um culto em agradecimento a Deus pela rádio com participação de cantores da Mk. Nesta ocasião estavam presentes, além de Lilian, Beatriz e Wilian Nascimento. Ah, e por último mas não menos importante, grande parte da equipe da 93.
Tudo pronto, chamemos Lilian pra "louvar um hino". Os comentários foram os piores possíveis. Disseram que Lilian mal conseguia atingir a afinação das músicas, quanto mais os tempos de entrada.
E isso não foi dito por alguém da equipe Mk que estaria disposta a limpar a imagem da gravadora, que fique bem claro. Logo após o ocorrido, Yvelise chamou Rogerinho para uma conversa na "sala do terror".
Lá a conversa foi a seguinte: O cast Mk não pode suportar alguém que mal sabe cantar, apesar de compor bem (O que Kleber e sua cria estão fazendo lá??). Sendo assim, Lilian já se encontrava fora da "Família".
Revoltado, Rogério começou usar seu Twitter como instrumento para mandar indiretas à Yve (Quase ninguém faz isso rs).
Sendo assim, Yve, que não leva desaforo pra casa, chamou Rogerio para mais uma conversa na "sala do terror".
Não sabemos o conteúdo da conversa, mas Rogerinho saiu de lá demitido. Muitos podem até dizer que Rogerio não era "propriedade" da Mk, mas não se pode negar que ele era o "produtor oficial" dos estepes da gravadora (Cantores que vendem 40 mil ou menos). Também não podemos negar que muito dificilmente ele produzirá futuros projetos Mk.
Enfim, a real história está aí.

16 comentários:

  1. Eu já vi ela cantando ao vivo e vi que ela é otima! Isso ai é desculpa da mk que não quer deixar sua imagem mais suja ainda e com bons idiotas para acredita não é poblema!

    ResponderExcluir
  2. Kleber&filho só estam lá pq o Kleber,por mais divo que seja,kkkk,vende.Mas se depender do filho,os dois vão por olho da rua,pq o garoto é flop total.

    ResponderExcluir
  3. Deixo claro que não gosto do timbre dessa cantora mas ela até canta bem ao vivo , eu já vi ela cantando logico que no cd é bem melhor rs. Ela deve ter saido porq estava vendendo mais que a Marina pois 5 mil copias a marina deve vender em 3 anos kkk do jeito que canta mal e a cantora estava vendendo 5 mil em 3 meses. sei não heim rs rolou uma inveja gospel por parte da Gralhamarina de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Ah , ela foi demitida porque canta mal ao vivo, e então o que a Marina de Oliveira está fazendo lá ? Essa ai canta mal no cd , fico imaginando ao vivo!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem na época a historia q rolou é pq o Rogerio Vieira esposo da Lilian tava se aproximando muito de Mauricio Soares da Sony , é tanto q mauricio deu o cd do Michael W> Smith e Rogerio comentou no twitter o cd ganho . Yvelise não perdeu tempo e o humilhou ele dizendo q ele ( Rogerinho ) era o q era graças a ele e a MK. Logo depois disso Lilian foi demitida . Parece q Rogerio Vieira não tinha renovado ainda o contrato com a MK e tudo levava a crer q ele iria p a Sony. Esta historia surgiu logo após a demissão da Lilian , acredito essa ser mais verdadeira do q essa contada agora. É tanto q o Melk foi convidado p fazer parte da Mk como produtor oficial da gravadora..só o tempo dirá o q realmente aconteceu!!

    ResponderExcluir
  6. O Rogério Vieira saiu da MK! Ele fez um contrato de parceria com a Sony Music e a Yvelise jogou umas verdades na cara dele pelo twitter. O fato é que a Lilian só estava na MK por conta dele que "bancou" o projeto do cd dela... Se ele não está mais na MK qual seria a necessidade de mantê-la no casting já que ela é inexpressiva?

    E vale lembrar que era ele que produzia os cds da Aline até que ele largou a antiga mulher (Dani Peres) que era amigona da Aline e se casou de novo com essa Lilian. Já que a Aline levanta a bandeira da família não apoiou isso e a amizade deles ficou estremecida.

    ResponderExcluir
  7. seus textos estão horriveis... o q ta acontecendo com v c??
    q merda de enrolação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua crítica, estava sem tempo e esse texto foi escrito em umas quatro ocasiões diferentes em tempos bem distante rs!

      Excluir
  8. A questão não é que ela canta bem ou mal,por ser uma cantora desconhecida de muitos,não deve ter ido bem nas vendas como esperado,resumindo:pé na bunda da vovó marqueteira.Tudo é mercado,e tudo hoje em dia gira em torno do capitalismo,vendeu é condecorado com babação de ovo e coisa e tal,como por exemplo: Fernanda Brum e companhia,não vendeu o resultado é esse,uma mão na frente e outra atrás e rua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só tava lá por causa do marido... É lógico isso, acorda gente!

      Excluir
  9. Ela canta sim gente!! O fato é q a Lilian e o Rogerio são pessoas de Deus. e a MK é só Jesus na causa. Em breve vcs terão uma grannnnnnde surpresa! #aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande surpresa = Contratados pela Sony ou Som Livre ?

      Excluir
  10. Bom é q Léa Mendonça, Cristina e Flordelis vão parar de produzir com Rogerinho tava cansativo. Os arranjos eram os mesmos.

    ResponderExcluir
  11. Ainda acho meio mal explicado esse troço, não estou culpando o blog antes q venham com blá, blá e outras 'viadagens'. O fato é q vi a Lilian cantando ao vivo e sim ela cantou bem, mesmo achando q algumas músicas do CD dela (principalmente a de trabalho 'Teu amor') são muito enfáticas nos backs e quase não dá pra ouvi-lá no ao vivo.

    ResponderExcluir
  12. Empresa, pessoas, mídia, gente que não vigia... Sempre termina nisso.
    Qual empresa não tem problemas? Não se tem demissões?
    Como se trata de "chamados" e "poucos escolhidos" as causas tomam mais ênfase.
    É o nome da igreja que está em jogo, só Jesus na causa...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores