quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Saiba o futuro de Cassiane!

Não. Eu não virei a Mãe Diná e muito menos fiz "curso de profeta".
Eu apenas andei conversando com as pessoas certas e trago pra vocês uma resposta mais definida do futuro empresarial de Cassiane.
Após sair da Sony, em Outubro, Cassiane tem sido alvo de especulações sobre sua futura gravadora.
Aos que tinham esperança de vê-la de volta na MK só digo uma coisa: É bom tirarem o unicórnio ungido da chuva. Pela Vovó Yvelise, tudo estaria certo (Todos sabem que a véia morre de amore$ pela baixinha), o problema é que Cassiane e Marina não se dão, e nunca se deram.
Na frente da população as duas sambam no mesmo salto, mas por trás das cortinas só Deus sabe o que acontece...
Sendo assim, há uma forte chance de Cassiane não pisar mais seus pés ungidos na Mk Music.
Sobre ir para outra gravadora: Acho difícil.
A cantora arrumou aquela briga toda porque queria ser livre, depois foi pra Sony e provou do amargo, pelo menos o próximo CD dela deve vir pela Reuel mesmo e aí vamos ver no que dá!

25 comentários:

  1. EU ACHO QUE NESSE CASO DEVERIAM LEVAR A SITUAÇÃO PARA O ÂMBITO PROFISSIONAL
    A MK TEM OS SEUS DEFEITOS,MAS ME DESCULPEM,MAS A MK EM TERMOS DE DIVULGAÇÃO É A MELHOR. A BRUNA KARLA QUANDO COMEÇOU EM 2001 NINGUÉM CONHECIA MAS ATRAVÉS DOS PROGRAMAS DE TV(CONEXÃO GOSPEL),VEICULAÇÃO NAS RÁDIOS,PROPAGANDAS,TARDE DE AUTÓGRAFOS,CANTA RIO,LOUVORZÕES.HOJE EM DIA ELA É UMA CANTORA RECONHECIDA. NÃO ADIANTA FAZER UM EXCELENTE CD SE NÃO TEM MÍDIA PARA DIVULGAR O CD.E DIVULGAÇÃO A MK SABE FAZER MUITO BEM.
    MUITOS CANTORES QUANDO SAEM DA MK HÁ UMA QUEDA ENORME DE VENDAGEM DE CD´S COMO ROSE NASCIMENTO(VENDERIA MUITO MAIS E NÃO DEMORARIA TANTO PARA LANÇAR UM CD),LAURIETE(QUE SÓ RECEBE DISCO DE OURO,NADA ALÉM DISSO,VENDERIA MUITO MAIS NA MK ) SHIRLEY CARVALHAES(VENDERIA MUIIIITO MAIS),EYSHILA(JÁ ESTÁ SUMINDO AOS POUCOS),LIZ LANNE(NEM ME FALE),ENFIM MUITOS POR AÍ. A DAMARES AINDA ESTÁ VENDENDO BEM PORQUE A SONY ESTÁ INVESTINDO PESADO NA DIVULGAÇÃO. ENTÃO É ISSO DIVULGAÇÃO. A MK TÊM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, O cd To nas mãos de deus foi platina e já passou da 1ª tiragem ou seja, já passou das 100.000! Vc acha pouco um cd 1/13 inédito passar das 100.000 sem quase divulgação alguma? O cd da brum foi completamente inovador lançado em mesmo tempo com grande produção studio completo, muito diferente da lauriete e até agora não saiu das 98.000 copias! Antes de citar qual a gravadora melhor pence nas possibilidades e analise as coisas antes de ficar falando bobagem!

      Excluir
    2. Primeiro platina é 80 mil, segundo esse CD não saiu (e nem sairá da primeira tiragem) e terceiro Lauriete - a independente com suas gravadoras - sempre manipulou suas vendagens em relação aos CD's; ou vc acha Amanda Ferrari, Glaucia Nascimento, Shirley Kaiser, a própria e tantos outros sumidos da extinta ''Praise'' Records (que de Praise não tem nada) vendiam? Isso tudo é marketing, criança, ninguém vende sem divulgação o mais recente CD (e chato) da Lauriete nunca vendeu 40 mil cópias ela simplesmente foi no Raul Gil se exibir tentando voltar aos seus antigos tempos de repercussão.

      Excluir
    3. Luiza; se vc pesquisar ou até falar pessoalmente com a Lauriete, vera que o cd "To nas Mãos de Deus" e "É Preciso crer já tem nova tiragem de AB! Ou seja, o cd To nas Maos de deus já passou das 100.000 e o mais recente já passou das 50.000! O cd de 2012 dela só teve um clipe e divulgação na tv, ou seja, só a divulgação basica; pq vc não compara as 100.000 da lauri com as 68.000 da aline barros? Aceite os fatos mulher!

      Excluir
    4. Ela deve ter guardado as tiragens AB e deixado na casa dela. Por que até hoje ninguém as viu. #fanático

      Excluir
    5. Mulher; se estar duvidando entre em contato com ela e pergunte... mas sei que vc não vai fazer isso pois não tem coragem, vc é só mais uma que fica se infiltrando nas redes socias pra ficar desmenbrando a imagem de cantores que não lhe agrandam ou pra garantir espaço maior pra seu artista favorito! e ANTES DE FICAR DANDO NOTICIAS FALSAS OU IRONIAS QUERO LHE DIZER QUE A PRAISE AINDAESTÁ ABERTA E FUNCIONA... Funciona mais que a line records alias essa ja faliu!

      Excluir
  2. Não concordo plenamente com vc. Rose e Lauriete saíram da Mk por venderem pouco mesmo com toda divulgação q tinham, liz lane só tava lá por conta do Voices e da Eyshila foi só sua irmã sair ela foi posta pra fora junto, e tem mas Liz Lane nunca vendeu bem na Mk mesmo com toda divulgação , cantores fora da Mk vendiam bem mais q ela ., e tem mais Regis Danece fora da mk vendeu bem mais q agora alias kd ele tb anda sumido. Quantos cantores são da mk e quais realmente fazem sucersso ?? Kleber Lucas mesmo lá não faz tanto sucesso como antigamente , Cristina Mel tb entre outros, a Mel ficou conhecida mesmo antes da MK, Shirley Carvalhes tb faz sucesso até hj diga o hit ESSE ADORADOR , . Divulgação é importante agora um bom repertorio e uma bm produtor musical tb ajuda e muito !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS QUEM NÃO SE LEMBRA DA MUSICA "SANTO,SANTO,SANTO" DO CD MIL RAZÕES DA ROSE NASCIMENTO PELA MK QUE FOI LANÇADO EM 96 .FOI DIVULGAÇÃO AMIGO
      SE TODOS CONHECEM ESSE HINO É PELA DIVULGAÇÃO
      A ROSE TEM UM CD LINDO "CUIDA DE MIM" QUE MUITOS POR AÍ NÃO CONHECEM
      PORQUE ELA QUIS LANÇAR INDEPENDENTE E DEU NISSO.
      TER GRAVADORA INDEPENDENTE NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM
      SÃO MUITAS CABEÇAS PRA PENSAR AO MESMO TEMPO E O CANTOR NÃO DÁ CONTA DISSO.ACHO ISSO UMA GANÂNCIA DE CERTOS CANTORES.DEUS OS CHAMOU PARA CANTAR E ELES QUEREM DAR UMA DE EMPRESARIO

      Excluir
    2. Eyshila sumindo aos poucos?kkkkkkkkkkkkkkkk......Vc é um burro desinformado!

      Excluir
    3. TAMBÉM NÃO CONCORDO COM VOCÊ PORQUE rsrs
      ROSE E LAURIETE SAÍRAM DA MK PORQUE QUISERAM SIM TER SELO INDEPENDENTE E NÃO POR BAIXAS VENDAGENS ATÉ MESMO QUE OS MAIORES SINGLES DA ROSE SÃO DOS CD´S "MIL RAZÕES E COMEÇO,MEIO E FIM"
      TODO ASSEMBLEIANO TEM PELO MENOS UM DESSES CD´S EM SUAS CASAS.
      EU NÃO QUIS DIZER QUE SOMENTE A DIVULGAÇÃO FAZ O SUCESSO DO CANTOR,MAS QUE NÃO ADIANTA TER UM CD LINDO SEM TER COMO DIVULGAR.
      EXISTEM NO ANONIMATO CANTORES QUE DEIXAM NO CHINELO MUITOS QUE ESTÃO NA MIDIA.CANTAM HORRORES MAS NINGUÉM CONHECE POIS NÃO TEM EMPRESÁRIO QUE INVISTAM NELES.LIZ LANNE NA MINHA OPINIÃO SE CONTINUASSE NO RITIMO DO CD "DEUS DISSE SIM" PELO MENOS TERIA UM DISCO DE OURO EM CADA CD QUE LANÇASSE,MAS QUIS MUDAR O ESTILO SE DEU MAL E OUTRA QUE CADA PESSOA DEUS DÁ UMA MEDIDA DE TALENTO ,NEM TODOS FORAM CHAMADOS PARA CANTAR PARA MULTIDÕES DA PARA SE PERCEBER NA CAPACIDADE VOCAL DE UM E DE OUTRO.SEM JEJUM E ORAÇÃO O CD TAMBÉM NÃO DECOLA.TEM QUE TER UNÇÃO QUE É O EXEMPLO DA SHIRLEY CARVALHAES.QUE NUNCA CAIU DA MÍDIA POR TER CANÇÕES UNGIDAS ATÉ HOJE.MAS SE HOUVESSE UMA DIVULGAÇÃO MAIOR QUE A SONY NÃO ESTÁ DANDO ELA VENDERIA MUITO MAIS.ELA MESMO UM DIA DESSES EM UMA ENTREVISTA ANDOU DIZENDO QUE NÃO TEM MÍDIA,OU SEJA A SONY ESTÁ RELAXADA EM DIVULGAÇÃO.REGIS DANESE E LÁZARO FORAM FENÔMENOS COMO ROBINSOM MONTEIRO,JAMILY E OUTROS POR AÍ QUE ESTOURAM COM UMA MUSICA E DEPOIS SOMEM.SOU DIRETO NESSE QUESITO. A FAMA VEM REPENTINAMENTE ,PARAM DE JEJUAR,BUSCAR MAIS Á DEUS E ISSO REFLETE NOS CD´S.A CULPA NEM SEMPRE VEM DA GRAVADORA.TAMBEM É DO ARTISTA.KLEBER LUCAS MESMO CASO.CRISTINA MEL COMO EU JÁ HAVIA COMENTADO EM OUTRO POST. O SEGREDO DA MEL É CONTINUAR O ESTILO DELA DOS CD´S "DÊ CARINHO,PRESENTE DE DEUS,SEMPRE TE AMEI,TUDO POR VOCÊ E VOCÊ É UM VENCEDOR" OU SEJA UM POP COM PENTECOSTAL.MAS AO INVES DISSO OS CD AME MESMO ASSIM PARECE MAIS UM CD INFANTIL. COM MUSICAS DE MUITO GRITO MAS SEM CONTEUDO. OUTRA COISA A CRISTINA MEL REALMENTE JÁ FAZIA SUCESSO ANTES DE SER DA MK,PORÉM DOS CD´S DA BOMPASTOR SÓ SÃO LEMBRADOS OS HINOS "PRA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO"," A MÃO DO MESTRE" E "SANTO DEUS,USA-ME"
      TODOS SABEM QUE O CD QUE VEIO MAIS RECHEADO DE CANÇÕES DE SUCESSO E ALTA VENDAGEM É O CD " DÊ CARINHO" QUE ESTIMULOU ATÉ NA ÉPOCA SER LANÇADO EM VHS. É UM CD QUE ATÉ HOJE DA GOSTO DE SE OUVIR POR INTEIRO.AO CONTRARIO DOS CD´S DA BOMPASTOR QUE UMA MUSICA DE CADA CD QUE PRESTA.
      RESUMINDO rsrs
      NÃO ADIANTA TER MIDIA E UM PESSIMO CD
      MAS TAMBEM NÃO ADIANTA TER UM LINDO CD SEM DIVULGAÇÃO
      AFINAL DE CONTAS COMO SABEREMOS QUE O TAL CD EXISTE?
      E A PROBABILIDADE É QUE MESMO UM CD SENDO FRACO
      MAS DE TANTO COLOCAREM EM NOSSAS CABEÇAS A MUSICA TAL
      ACABA SE TORNANDO UM SUCESSO
      QUE É O CASO DA "ANITA"

      Excluir
    4. O que faz um CD vender ou não, é o nome do cantor? Sim, mas para este caso vale apenas para os mais antigos e conhecidos. Agora o que vende mesmo é um CD com um bom repertório, quanto a produção? É relativo, pq Lázaro lançou um CD com produção precária e vendeu horrores.

      Excluir
  3. Esse dono do blog tem algum problema com a Marina, porque em outras postagem ele fala que todo mundo tem problema com Marina. Exemplos de Beatriz, Lilian Lopez e agora Cassiane, sai dessa arruma outra pessoa pra por a culpa. Lembrando que eu não tenho nenhuma admiração por ela e só observação mesmo, e se a Cassiane quiser voltar com certeza a opinião de Marina não vai mudar em nada, porque enquanto a Yve tiver vida e ela que manda no pedaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado (a), que culpa tenho eu se ela tem problema com os cantores?? Não sou eu quem digo, são os fatos! Não me lembro de ter citado algo entre Marininha e Bia, e no caso da Lilian Lopes eu já resolvi http://alfinetesgospel.blogspot.com.br/2013/12/lilian-lopes-saiba-verdade-sobre-saida.html

      Excluir
  4. Se ela lançar pela Reuel vai bombar.Faça diferença é de longe um dos melhores discos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a gravadora que faz o artista, é o repertório que o artista faz que o torna conhecido.

      Excluir
  5. O ANÔNIMOZINHO ,QUANDO SE DIRIGIR Á MIM FALE COMO GENTE E NÃO COMO RETARDADO MENTAL. SE VOCÊ É UM FÂ DA EYSHILA COMO EU SOU SEJA REALISTA
    A EYSHILA NA MK COM CERTEZA ERA BEM MAIS DIVULGADA E VENDIA MUITO MAIS
    ATÉ AGORA NÃO OUVI NAS IGREJAS UM HINO DESSE CD PELA CENTRAL MUSIC
    ALIÁS É UM CD SUPER CHATO COM MUITA CHORADEIRA.
    SÓ DIGO UMA COISA
    O SERVO DE DEUS QUE PASSA A FRENTE DE DEUS POR CAUSA DE BRIGUINHAS SE DÁ MAL.
    CASSIANE SAIU DA MK EM 2007 PORQUE NÃO GOSTOU DA MK TER FEITO O DVD 25 ANOS FORÇADAMENTE.ELA ACHOU QUE POR ELA SER UMA CANTORA DE SUCESSO A GRAVADORA REALIZARIA O SEU SONHO DE CRIANÇA QUE ERA GRAVAR EM UMA IGREJA
    COMO HOUVE UMA BAFÁFÁ NOS BASTIDORES ELA QUIS SAIR DE LÁ E VEJA O PREÇO ALTO QUE ELA PAGOU.DEPOIS AINDA TEVE QUE VOLTAR HUMILHADA PRA ENTREGAR O ULTIMO CD TEMPO DE EXCELENCIA.
    CLARO QUE COMO DEUS É JUSTO E VIU A MÁ FÉ DA YVELISE DE FAZER QUESTÃO DE JOGAR NO VENTILADOR ESSE CASO. TAMBEM PAGOU PELO QUE FEZ.É SÓ VER A TRAGÉDIA QUE ACONTECEU EM 2010 COM ELES. 3 MORTOS DA FAMILIA SEGUIDAMENTE.
    MAS ATÉ HOJE CASSIANE NÃO TEM COLHIDO O SUCESSO ESPERADO POR
    FAZER A PROPRIA VONTADE.E NÃO A DE DEUS.
    NEM SEMPRE A VONTADE DEUS NOS ALEGRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o cd da eyshila na central vendeu bem mais e teve uma divulgação incomparavel ao do cd "Sonnhos não tem fim"! A Mk É lixo!

      Excluir
    2. Mas nesse novo CD da Eyshila, não importa por onde ela lançou o CD, o que acontece é que o repertório ela mudou bastante a concepção do seu projeto, mas ele vendeu mais que os CDs da MK, por conta da divulgação que fizeram, foi mais amplo. Fizeram bons clipes, lançaram mais de um clipe na net ao mesmo tempo e assim vai não que na MK vende mais, isso é relativo. O que faz o artista ser sucesso é o repertório e não a gravadora que ele está!

      Excluir
  6. Vai ter que gastar uma bufunfa com outdoor de novo pra divulgar o cd independete! #AmoEla.

    ResponderExcluir
  7. BOBA QUE ELA E , CADA DIA QUE PASSA ELA TA FICANDO MAIS APAGADA ,A RAVEL E A CASSIANE NAO SAO NADA SEM A MK MUSIC.
    ANTIGAMENTE OUVIA SE FALAR NA RAVEL ,HIJE EM DIA NEM SE FALA MAIS . CASSIANE TENHA BOM SENSO MINHA FILHA VOLTA PRA MKMUSC , PRA VER SE PELO MENOS VOLTA A FAZER SUCESSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ravel, o irmão da Rayssa?!

      Excluir
    2. Senhor; Cassiane fora da mk é sim conhecida! O cd Faça a Diferença foi lançado fora da mk tendo como divulgação apenas o site da reuel, clipe de uma musica e nome da Cassiane; ou seja quase nada, mas vendeu 500.000 copias e ainda ganhou troféu talento de 1 ano depois! Em mesmo ano a Aline cantora que mais vende até agr não passou de platina tripo pelo seu cd 2007 lançado em mesmo tempo com uma enorme divulgação e nem chegou perto do diamante! O que faz um cantor ser conhecido é a fidelidade do estilo que mais agrade o publico nao a gravadora!

      Excluir
  8. O Ultimo trabalho dela pela MK foi bem fraco (tempo de excelencia),acho bom ela tentar na reuel mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. O TEMPO DE EXCELENCIA É BEM MELHOR QUE O "AO SOM DOS LOUVORES E O VIVA" JUNTOS. PENA QUE A MK NÃO INVESTIU EM LANÇAR EM CD E PLAYBACK.SERIA UM FENÔMENO. MUSICAS LINDAS!

    ResponderExcluir
  10. Ter divulgação é bom , mas ter tb um cd bem produzido com musicas boas tb ajuda , vejam o caso da Marina de Oliveira mesmo com divulgação seus últimos cds não vendem muito e nem suas musicas fazem sucesso, os primeiros cds dela lançados foram bem melhor! acredito q tudo terminou depois q ela lançou Momentos 1 e 2 de lá pra cá seus cds não fazem sucessos como os mais antigos . Eu conheço Rose com o lp na época cinco letras preciosas e tb o lp posterior q tinha a musica Jesus a dose mais forte, veja q letras preciosas foi o primeiro dela e não foi pela mk.. Vejam o caso de Pamela começou na mk e mesmo assim não vendia horrores. Aline mesmo fora da Mk fez sucesso , ganhou grammy , etc.... como tantos outros cantores fora da mk fazem bonito e muitos dentro fazem feio !!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores