sexta-feira, 28 de junho de 2013

Alexandre Frota declara ter namorado o Pr. Marco Feliciano!

Na onda das zuações ao Pr. e Presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Marco Feliciano, o ex-ator de filmes eróticos, Alexandre Frota declarou já ter namorado o evangélico.
As portas de lançar seu livro auto-biográfio, Frota esteve no programa Tv Morning Show e, fazendo de tudo para se aparecer e vender, declarou ser ex do Pastor.
"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", brincou Frota.

É claro que isso é "zuera" mas que deverá sair beeeem caro aos bolsos de Frota se Feliciano imprimir um processo contra ele...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Análise: Gisele Nascimento - O Sonho não acabou

Foto: O primeiro CD de Gisele Nascimento pela MK Music foi enviado para a fábrica. O SONHO NÃO ACABOU marca uma nova etapa na carreira da cantora, com muito trabalho, oração e profissionais envolvidos, que buscam fazer o melhor para Deus...http://mkmusic.com.br/ConsultaNoticias?mid=16743
Mais uma integrante da família Nascimento "invadiu" a Mk Music (como a velha ama falar). Esta foi Gisele Nascimento, filha de Tuca, irmã de Michelle, prima de Wilian e Marcelo, sobrinha de Mattos e Rose e por aí vai...
Dona de uma voz belíssima, potente e bem trabalhada, Gisele lançou seu primeiro disco pela gravadora com apenas 10 faixas. A Mk agora tá fazendo vários CD's só com 10 músicas. Nem digo que é pra economizar porque isso todos já sabem.
Enfim, Gi já foi avisada que se não vender como seus "Parentes Mk" ganhará três letras de promoção R U A!

O CD consegue ser bom e ruim. É aquela mesma coisa do CD da Vanilda: As músicas não são ruins, mas não causam tanto impacto pra te fazer "viciar" no CD.
Trazendo 5 regravações, Gisele repete o feito de Michelle (3 regravações) e Wilian (3 regravações) em seus últimos álbuns. Mas vamu combiná que fazer só meio repertório inédito é um tanto quanto arriscado né?!
De qualquer forma as primeiras versões são, em sua grande maioria, desconhecidas da grande massa, o que torna o CD menos "rejeitativo".
Vamos começar??



O SONHO NÃO ACABOU
Que música é essa??
Forte, trata de sentimentos. É aquela em que você reafirma sua confiança em Deus.
A letra de Sérgio Marques e Cristiane Ferr é bem dinâmica e fácil de guardar.
A interpretação de Gisele foi a melhor possível, aliás, a produção do paizão, Tuca, foi de primeira.
Tudo cooperou para o bem dos nossos ouvidos.
Apesar de achar que existem outras mais "hitáveis" no disco, creio que foi uma bela escolha de single.



SANTO ÉS
Impossível não assemelhar o violino da introdução com o de Louve e Adore (Michelle Nascimento).
Deveria ser o segundo carro-chefe. Se a gravadora e a própria Gisele souberem trabalhar, esta música deverá ser o grande hit do álbum. Candidata fortíssima a ser cantada nos coros de jovens.
Enfim, canção de exaltação a Deus, pop/pentecostal, bem arranjada e interpretada, tem tudo pra "hitar".



TU ÉS MEU MILAGRE
Com melodia simples mas bonita, esta traz mais uma bela interpretação de Gisele.
Na letra traz um clamor. Belíssima canção. Nós críticos costumamos dizer que "as três primeiras canções são as responsáveis por apresentar o álbum", e nesse caso o disco foi muito bem apresentado.



É QUASE MEIA-NOITE
Trazendo a ilustre participação de Mi and Wil, a canção é um teste/aperitivo do que virá no CD do "Trio Nascimento" (Quem criou esse nome devia estar com a taxa de criatividade lá nas alturas né?!).
Versando sobre o arrebatamento (JURA?????) tem arranjo e interpretações fortes porém cansativos.
A canção é boa, mas poderia ter ficado melhor.



A FÉ DE UMA MENINA
Como o esperado, versa sobre a "menina de Naamã".
Melodia doce e "chicletosa". A letra é TUUUUDOOOOO. Tudo do que você já ouviu por aí.
É aquele chiclete morno. Você vai ouvir algumas vezes mas vai preferir outras.



ESTOU BLINDADO
Canção animada, traz a confiança em Deus na letra.
O arranjo, apesar de belíssimo, poderia ser mais atual. Creio que ficou perfeito pra um CD lançado a 10 anos atrás. É claro que digo isso em questões comerciai$ (Yvelise me entende).
A interpretação é novamente algo viciante e sublime. Gisele usa e abusa de técnicas dificílimas usadas em grande parte pelas grandes cantoras internacionais.



A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA
Sendo a música mais conhecida a ser regravada, a faixa foi outrora ouvida na voz de Beatriz.
A música é linda né?! E combinou perfeitamente com a voz de Gisele.
A única crítica fica por conta da introdução de "música remember no DVD 25 anos da Liz Lanne".



O MAPA DO TESOURO
Trazendo realmente um tesouro, Gisele me surpreendeu nesta faixa. Isso porque a essa altura do CD eu já não esperava grandes coisas.
Canção de incentivo. Versa sobre não largar a cruz. Linda.
Muito bem construída melódicamente, a canção teve mais uma ótima interpretação. Só não gostei do arranjo. Mas aí vem aquela boa e velha paciência né?! rs



EIS-ME AQUI
Nem na introdução a lá "mamãe sou super-heroi", nem no refrão "hoje eu tô pop" eu consegui achar graça nessa canção.
Com a velha temática do "ganhar almas", acho que cairia muito bem no próximo CD de Aline Barros.



SEGREDO PRA VENCER
Com melodia bonita, a canção fecha bem o repertório. Poderia ser outra melhor, mas até que terminou bem.
A letra é um clamor em que reconhecemos a grandeza de Deus e nossa pequenez diante D'Ele e das lutas.


 Como eu já disse lá no começo, esse CD não é ruim, mas também não é bom. O grande atrativo são as interpretações de Gisele. As canções são boas, mas o repertório poderia ser melhor e mais forte.
A produção de Tuca Nascimento também deixou a desejar. Nem parece o mesmo produtor de Louve e Adore.
Mas, pelo sim, pelo não, se for bem trabalhado o CD tem lá suas chances de emplacar e vender suas 40 mil cópias.
E você Gisele, terminando de ler esta análise, trate de subir no primeiro palco que ver e divulgar suas músicas. Porque ganhar almas é o objetivo, mas vê-las comprando seu CD também é importante. Até porque você tem duas crianças pra sustentar... E o leite tá caro que só ele!

Destaques: O Sonho não acabou, Santo és, Tu És o meu milagre, É Quase meia-noite, A Glória da segunda casa e O Mapa do tesouro.
0 à 5 estrelas: Eu dei somente 2 estrelas pro CD da Vanilda, e por ter as mesmas considerações pra este CD, deveria dar a mesma classificação. Mas pelo trabalho vocal que foi visivelmente mais cuidadoso do que o de Bordieri, 3 estrelas.
Vale a pena comprar?? Se você gosta de canções pentecostais de melodia doce, vale. Se curte belas interpretações, vale também. É o de melhores interpretações dos últimos tempos.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novo CD de Jotta A será produzido por Daniela Araújo!

O próximo CD do mini artista gospel deve ser lançado ainda este ano e trará como produtores Daniela e Jorginho Araújo.
Jotta esteve com Angélica Gomes e os produtores entregando o repertório!

terça-feira, 25 de junho de 2013

André Valadão divulga capa do CD/DVD Fortaleza!

Pra quem acompanhou a "saga Aliança" de André Valadão, na qual ele fez uma capa supeeeeer inclusiva aos GLBTWXYZ, e ainda vendeu lá suas 50 mil cópias, agora acompanha sua flopação em Fortaleza.
Na real, eu acho que ele deveria desistir desse projeto, jogar os vídeos e áudios no lixo e partir pra outro.
Observem: Dé esperava pelo menos uns 100 mil "amigos de Jesus" pra sua gravação. Nem 30 mil deixaram seus rastros de unção no local.
Nos bastidores não foram poucos os comentários de que nossa "estrela maior" (Jesuiixxxxx??? Acho que não...) deu inúmeros pitis e coisas que só os fãs de DT conhecem possíveis nomenclaturas.
Agora, André parece querer influenciar o visu da próxima temporada de Malhação. Ai, até que se entrasse uma música dele ia ser um TUDÓÓÓÓÓÓ (Palavras de fã).

Pra um cantor que já foi um dos mais conhecidos do país, Dé parece não viver seus melhores dias. Vamos orar pra que Deus levante mais uma vez nosso popstar de JESUS. Oh Glória!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jurado do programa Raul Gil se desfaz do CD de Fernanda Brum!

O conhecido Régis Tadeu (Jurado do Quadro Jovens Talentos Kids no Programa Raul Gil) divulgou em seu Facebook uma lista de CD's que, segundo ele, tem edições repetidas e que nunca mais quer ouvir este tipo de som. Até aí tudo bem.
O que nos surpreende é ver que nossa amada Fernanda Brum marcou presença na lista dos "indesejáveis" com seu último álbum "Liberta-me".
Mais chocante ainda é ver que ele quer vender o disco por TRINTA REAIS!!!!! Nem Yvelise no Mk Shopping é capaz de te enfiar a faca desse jeito!

Análise: Vanilda Bordieri - Pra Deus é nada

Nos últimos tempos um bafafá gospel que deu o que falar foi o da cantora Vanilda Bordieri contra blogs de "sinceridade gospel".
O grupo liderado por Agulhadas, Alfinetes e Falo na cara gospel foi classificado pela mesma de "joio". Isso mesmo. Ela estava dizendo que criticar CD é errado mas condenou-nos ao inferno.
Mas como Deus é Pai, Filho e Espírito Santo, eu passei uma "borracha espiritual" em cima disso mesmo tendo ficado muito triste com a "ex-amiga".
Os leitores pediram e, mesmo contra a minha vontade, analisei seu mais recente trabalho.
Quero deixar claro que esta matéria não está sendo feita para alfinetar Vanilda pelos acontecimentos descritos acima. TODA E QUALQUER CRÍTICA E/OU ELOGIO SERÁ REFERENTE AO CD.
Vamos ao trabalho??


PEREGRINO
A canção abre o CD sem aquelas novidades introdutórias apresentadas pela cantora nos CD's anteriores.
Apesar disso gostei bastante.
A letra de Rogério Jr. versa sobre esperarmos pois Deus em breve virá nos buscar.
A interpretação é linda apesar de alguns anasalamentos.
Foi esta canção que me conquistou pra ouvir o CD.

 
GLORIFICADO É DEUS
Apesar de ter bem a essência da Vanilda (que eu amo), não gostei muito dessa.
Canção de exaltação, animada e bem arranjada.
Acho que o excesso de repetições e a interpretação "extravagante" não me deixaram gostar.


PRA DEUS É NADA
Na minha opinião essa tinha tudo pra ser a grande canção do CD. O que estragou?? A interpretação da cantora.
Seca e desafinada em alguns momentos, Vanilda anasalou nos grandes momentos do single.
Apesar disso gostei bastante. Me emocionei e recebi essa palavra na minha vida.


ENCHE-NOS
Apesar de, nas primeiras ouvidas, ter a impressão de que Vanilda era uma participante do Jovens Talentos perto da Elaine de Jesus, gostei da canção.
Trazendo aquele pentecostal típico, é uma das poucas 100% do CD.
O único porém são os os arranjos que poderiam ser melhores, mas não são ruins. Nani canta como sempre e, depois que acostuma, você gosta da junção das vozes.


O SEMEADOR
Versando sobre missões e o arrebatamento, a canção de Tony Ricardo soou meio estranha num primeiro momento.
O arranjo é um diferencial. Me arrisco a dizer que é o melhor do CD. Não é o mais incrementado e nem o mais criativo, mas o mais bem executado. O back é um charme a parte.
A voz de Vanilda me lembrou o CD Especialmente pra Deus e a canção lembrou "Jesus vai aparecer" do mesmo álbum.


NO MEU QUARTO
Com uma introdução à lá "filme de aventura adolescente", esta tem um letra simples mas complexa ao mesmo tempo.
A mensagem principal da canção é o choro do crente que deve ser entregue a Deus e não ao inimigo e pessoas que não podem resolver nossos problemas.
O arranjo é aquele feijão com arroz. Na verdade esta é uma canção de equilíbrio no CD.


MESMO SABENDO
Composta pelo sobrinho da cantora, André Buenno e pela própria Vanilda, a canção é dividida em três partes: Na primeira faz a linha pentecostal melódico, na segunda nos surpreende com um sertanejo universitário muito bem feito, e na terceira e última temos um pop/forró (??) no estilo anos 90. Estilo tal que é sempre bem aceito nos círculos de oração.
Versa sobre sempre sabermos que a prova vem, mas mesmo assim choramos e nos angustiamos e declara o tempo de cantar.
A voz de Vanilda está mais agradável do que nas anteriores.


SEM PALAVRAS
Sabe aquela música que, independente da hora, do local, do momento que está vivendo, você sempre vai chorar ao ouvir?? Essa é a minha.
Apesar de ter gostado desses arranjos prefiro a versão do DVD Fidelidade.


TE AMAREI
Esta é uma declaração de amor e fidelidade. Mas se engana quem, assim como eu, pensou que era algo lento e meloso.
A canção vem no melhor estilo pentecostal, trazendo um dos melhores refrãos e melodias do CD.
Talvez seja a melhor interpretação do CD. Sem anasalamentos e excessos.
Destaque para o "pleonasmo vicioso": "Contigo meu Senhor eu ENTRO DENTRO da fornalha..."


NA TUA PRESENÇA
Continua na ala das declarações de amor e fidelidade.
A canção versa sobre o desejo de estar na presença de Deus que é "o melhor lugar pra ficar" como diz a letra.
Eu gostei, não me fez "vibrar" como a anterior, mas é boa e agradável.


A VINHA
Assim como a canção "Oração de Jabes" do CD da Damares, essa traz uma história pouco lembrada da Bíblia.
Nabote não quis vender sua vinha para o rei Acabe pois era herança de seus pais e de Deus.
A letra bem construída compara a vinha com o ministério que muitos têm "vendido" em troca de fama e glamour.
Do ponto de vista musical achei cansativa, mas ganha destaque pela letra e novamente pela interpretação.


ESPÍRITO SANTO
Trazendo o mesmo tema de "Carregado pelo Espírito" do CD Assim sou eu, esta é a típica enche-linguiça.
Não sei a motivação de uma cantora em colocar 15 canções em um CD. Tem uma hora que fica chato.
A canção em si não é chata, mas não se destaca no repertório.
Enfim, você ainda poderá ouvir alguma "irmá Zélia" a cantando por aí.

 UM SINAL
Só acho que deveria começar mais lenta.
Esta canção é LINDA. É um clamor pela voz de Deus. Pede por um sinal de que Ele é conosco.
LINDA LINDA LINDA!


SEGREDOS DA ALMA
A letra desta canção é profunda e sensível. "Segredos na alma todos têm" diz a letra.
O arranjo pedia mais da interpretação, mas digamos que a voz de Vanilda não é "essa Cinderela toda". E só por isso não ganha o meu destaque, mas é linda e merece ser ouvida.


TEMPO DE OBEDIÊNCIA
Eu fiquei me perguntando se era realmente só uma participação de Eloísa (filha da cantora) ou era a canção inteira da herdeira.
Por que eu, particularmente, não ouvi em nenhum momento a apoplética voz de Vanilda. A não ser em alguns trechos onde havia uma segunda voz super-enrustida.
A canção é aquele chiclete morno.
Pop/rock/alternativo, letra sem nenhuma novidade e uma interpretação CHOCANTE.
Me senti embaixo de uma galinha ao ouvir a "voz de caixa 2" dessa menina.
Será que Vanilda não anda alimentando ela direito?? Que voz morta é essa?? Sono?? Me deu foi medo. Pensei que fosse um zumbi cantante.


Concluindo; Um CD nem bom nem ruim. Sem sombra de dúvidas não superou o anterior, nem em repertório nem em encarte, marca registrada de Vanilda.
A produção de Ronny Barboza não poderia ser mais apática. Nem parece o mesmo de "Escolhidos" e "Maestro do céu".
Vanilda também não ajudou nas interpretações. Até a metade do CD se pode ouvir uma Vanilda seca e fria, anasalando mais do que o normal.
Enfim, um CD bem pentecostal. O repertório enoooorme também cansou e isso conta na hora das estrelas.


Destaques: Peregrino, Pra Deus é nada, Enche-nos, O Semeador, Te Amarei, A Vinha e Um sinal.


0 à 5 estrelas: Por não superar o anterior em vários quesitos, trazer uma repertório cansativo e musicalmente morno, 2 estrelas! (Eu havia anunciado na page que seriam 4 mas reavaliei)


Vale à pena comprar?? As canções não são ruins, apenas não são boas, e dependendo do seu gosto, VALE. (Mas baixe ou ouça no YouTube antes pra garantir)

PS: Em breve Análise engraçada das fotos do encarte!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Confira quem serão os próximos a ganhar Disco de Ouro na Mk!! (Baseado em tiragens)

Hoje em dia já é até enfadonho e pedante dizer que a Mk só valoriza quem vende.
Sendo assim, cansado de injustiça, saí pra pesquisar as tiragens dos últimos CD's dos "estepes" da Mk. Tive a grata surpresa de descobrir que os "FF" (Flopados Forever) estão indo muito bem obrigado e, em breve, esfregarão seus Ouros na cara esticada de Yvelise e Cia.
Vamos à lista?? (Playbacks não contabilizados o que pode resultar em números inferiores aos reais)
 

Vamos começar com um que nem é tão flopado assim, Wilian Nascimento.
O herdeiro de Mattos ganhou seu primeiro Ouro por seu segundo disco na Mk, Agir de Deus.
Em 2012 Wil lançou "Levanta Tua Voz" com um repertório bem feito e impactante, mas como sempre com suas enche-linguiças.
Enfim, até hoje foram 29 mil cópias comercializadas, o que indica que ainda este no, provavelmente, veremos ele ganhando Ouro.

Nem adianta olhar pro "outro lado"...

Andrea Fontes
Essa é outra que nem é tão flopada assim.
Já vendeu mais de 300 mil cópias de um CD só mas hoje vive das migalhas desses bons tempos. O motivo: Seus repertórios cada vez piores.
Em 2012 Déia nos apresentou o álbum "Do outro lado" reconquistando muitos de seus fãs.
Apesar disso o disco vendeu míseras 32 mil cópias.
Como o "tempo de vender" do disco já passou, cremos que Ouro pra ela só no ano que vem.
 

Beatriz
A "gordelícia" chegou com tudo na Mk e em seu primeiro disco pela gravadora já garantiu seu Ourinho.
No ano passado a cantora lançou "O Dono do poder" vendendo em pouco tempo 32 mil cópias. Creio que ainda este ano terá certificado de Ouro.

 
Cristina Mel
A cantora que deu o que falar aqui no AG nos últimos tempos parece que não é tão flopada assim.
Prestes a terminar seu contrato com a Mk, Cris vai gostar de saber disso.
Apesar de não ter "vendido mesmo assim" em seu primeiro CD pela Mk (deste contrato), Cris com muito escorço alcança 42 mil cópias vendidas de Som do Amor garantindo um Ouro.
O Clube da Cristina Mel também vai muito bem.
Lançado em Setembro do ano passado, já ultrapassa as 32 mil cópias vendidas, e o DVD passa de 35 mil cópias vendidas, ou seja, já era pra ter sido certificado como Ouro.

 
Pra terminar vamos falar de um flopado que nunca ganhou Ouro.
Sim, é Jairo Bonfim.
Depois de trocar a Reuel pela Mk, Jairo lançou "Exclusivamente Seu" ganhando lá seus adeptos mas não ultrapassando 30 mil cópias vendidas.
Em seu segundo álbum pela gravadora, "Eu clamei", o cantor já rompeu as 10 mil cópias.
Tendo em mente que o CD foi lançado esse ano creio que "agora vai".


Eu ainda poderia citar Beno César e Cia, mas como eles continuam flopando não vou perder o meu e o seu tempo.


Concluindo; Em um mercado voraz como o da música gospel, Yvelise de Oliveira não parece tão maléfica assim quando a vemos do ponto de "Presidente de EMPRE$A". É claro que ela tem que valorizar seus melhores "serviçais".
Mas isso não justifica as humilhações prestadas aos menos rentáveis.
"Flopar" é um termo variável de artista pra artista.
Pois se flopar, pra muitos quer dizer "não ganhar ouro", pra Aline pode ser "60 mil cópias de seu CD 20 Anos", pra Fernanda quer dizer "95 mil cópias de Liberta-me" e pra Cassiane (Hoje na Sony) pode querer dizer "135 mil cópias de Ao Som dos Louvores".




Enfim, o limbo de uns é o sonho de outros e assim nós vamos vivendo... De fé em fé... De ouro em ouro... Ai ai (suspiro) ... Como é bom ser poético!
Em breve analisaremos as vendagens dos cantores da Sony e Central!

Ariely Bonatti - CD 2013

A cantora Ariely Bonatti deu esta semana o pontapé inicial para seu novo CD pela Mk Music.
Semana passada a cantora esteve na sede da gravadora onde entregou em mãos (com direito a flashs e batidas de cabelo)para Yvelise de Oliveira seu novo repertório!
Na ocasião, Yve declarou proféticamente: "Todos os cantores apresentam o repertório com lindas canções e escolhemos as que nos emocionam e acreditamos que farão a diferença na vida de cada um. Mas hoje foi apenas o começo. Outras reuniões estão por vir e muitas novidades também".

Enfim, essa conversa aí todos já conhecemos. E toodos já estamos apopléticos de saber que o que ela quer é Chuva de R$R$R$R$R$R$R$ !

Integrante da banda de Gerson Rufino é preso!



Há mais ou menos 15 dias, Marcus Vinícius, pastor e músico do cantor Gerson Rufino, foi preso por não pagar pensão alimentícia!
A história é a seguinte: Há uns 5 anos o pastor se separou e casou com outra mulher (Pelo menos é mulher...). Depois disso abandonou sua antiga família.
A dívida chega a R$23 mil. Além de pastor e músico, a "benção" também é escritor.

Cópia do mandado de prisão
Mas é claaaaaaro que tudo isso é "levante do inimigo" que, lógicamente vai cair por terra, isso é só uma fase. Cremos que ele vai ganhar muitas almas na prisão!
Amém?!

PS: Varões, por favor. Segurem "o periquito".

Fonte: Notícia Pentecostal

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Expo Cristã 2013 foi CANCELADA!!

A notícia já corre solta pela net e a diretoria da EC divulgou uma nota oficializando o cancelamento do evento que aconteceria em Agosto!
Confira o comunicado:
" Como é do conhecimento geral, a DO4C foi constituída com o único objetivo de gerir a EXPOCRISTÃ . Isto em função de alguns formadores de opinião do seguimento entenderem a possibilidade de reaquecer o mercado cristão através da feira, passando por uma gestão firme, focada em resultados, coesa e principalmente íntegra. Entretanto os ventos não se mostraram favoráveis. A São Paulo Turismo ( ANHEMBI), embasando-se em débitos da empresa EBF (já cobrados judicialmente), dificultou as negociações até o último momento, amarrando a realização da edição 2013 com o pagamento, ou no mínimo, a promessa de pagamento da divida anterior, que diga-se, não se comunica com a DO4C muito menos com a atual gestão que se formou para esta edição da feira.

 Por isto , anunciamos que a 12ª EXPOCRISTÃ não acontecerá conforme anunciado para 07 a 10 de Agosto de 2013.

 Não obstante, acreditamos que as edições das outras feiras também não encontram ressonância no mercado, o que demonstra que estávamos no caminho certo ao buscar a união de todas as forças/eventos no mercado, inclusive criamos o Conselho Diretor/Consultivo que convergiu sinérgica e proativamente para maximizar o resultado da operação. Aliás, momento mais que oportuno para parabenizar e agradecer a estes que se colocaram entre os 300 escolhidos para a batalha (Juízes 7). De imediato, a DO4C esclarece que todos aqueles que efetuaram pagamentos para a mesma em virtude do evento receberão de pronto o reembolso. Aguardamos as manifestações. Acreditamos que o amadurecimento / união do mercado promoverá uma nova oportunidade para a realização da EXPOCRISTÃ.

 Diretoria"

Análise: Lea Mendonça - Profetizando Vida

Marcada por sub-sucessos pentecostais e congregacionais, Lea Mendonça é uma das cantoras mais queridas da blogosfera gospel.
Seu anterior "Milagres da Adoração" ganhou Disco de Platina mostrando que ela está mais do que viva no mercado.
Seu novo álbum foi produzido por Rogério Vieira e é ao vivo... Ai nããão... Para... É muita novidade ao mesmo tempo.
Você não acha que tanta gravação ao vivo já deu pra conta não Leinha??
O repertório mistura pentecostal com congregacional e não adianta a cantora vir com esse papo de que não é mais pentecostal (estilo)!
A questão das vendas só depende da Mk. O CD tem várias canções "hitáveis". Vamos analisar??


EU MATO ESSE GIGANTE
Ao som de violinos (Verdadeiros??) e uma risada "maléfica" de Lea, o disco nos apresenta seu primeiro single.
Composta por Lea, Junior Maciel e Josias Teixeira a canção é simplesmente o que há de melhor em arranjos.
Rogério conseguiu executar muito bem seu trabalho.
A letra versa sobre Davi (Oh... To chocado...) num contexto diferenciado.
A princípio achei, como muitos, uma canção egocêntrica. Mas ao longo da letra percebemos que o "gigante" é o "inimigo das nossas almas" e não pessoas.
A interpretação de Lea é basicamente perfeita. Abriu muito bem o CD.


EU NÃO VOU PARAR DE SONHAR
As "ministrações" de Lea nas introduções ficaram bem legais.
A canção é aquele "feijão com arroz". É essencial e gostoso... Mas não dá pra escutar só isso... Enjoa.
Aquela levada congregacional bem batida e um tema comovente. Gostei mas enjoei rapidamente.


O MILAGRE CHEGOU
Esse papo de "o milagre chega hoje" e "esta é a última lágrima" são um tanto quanto batidos né?! Até porque sabemos que a vida do crente é cheia de lutas até o fim.
Passando esse início clichê temos uma canção linda... e pentecostal.
Versa sobre oração. A melodia é gostosa e a voz de Lea, como sempre, agradável.


EU JÁ DECIDI
Trazendo um pop bem animado pro CD Lea canta sobre a decisão de viver pra Deus.
A canção?? Chiclete puro. Daquelas que você se pega cantando em meio a aula ou ao tomar banho por exemplo. Aliás, pior do que isso (rs) se pega dançando rs!
Achei essa música a cara da Cassiane (Com outro arranjo é claro).


SONHADOR FIEL
Com letra de Anderson Freire, a quinta canção versa sobre a fidelidade de José no Egito.
A ministração de Lea é a melhor do CD e te prepara pra ouvir a melhor do álbum.
Deverá ser o segundo single.


EXTRAINDO PÉROLAS
Antes de qualquer coisa parabenizo Lea pelo título da música. Diferente e poético.
A canção é emocionante. A interpretação da cantora propiciou essa emoção.
Não tenho muito o que falar. Só ouvindo pra ver rs!


DIA DE CHUVA
Pra quem disse que não era mais pentecostal gravar forró sobre "chuva de poder" parece meio contraditório né Lea?!
Com as ilustres participações de Beatriz, Flordelis, Gislaine e Mylena (conpositoras da canção), Jairo Bonfim e Wilian Nascimento, a canção é ÓTIMA.
Até eu que não curto esse estilo amo ouvi-la.
Os destaques são as vozes Gislaine e Mylena e os "OH GLÓRIA" de Beatriz.


LEMBRANÇAS
Sabe aquela canção "pra quem está vivendo momento"? Então.
A letra é bem melancólica e versa sobre as lembranças que nos entristecem... "Ajuda-me Senhor a soltar as minhas âncoras" diz a canção.
A interpretação de Lea é PERFEITA.


AO CORDEIRO
Até agora não acredito que esta letra tão fraca foi composta por Eduardo Schenatto.
Tá certo que a música fala da morte de Jesus, mas mesmo assim soou repetitiva e extremamente jargônica.


ASTRO QUE BRILHA
Versando sobre a "dor que é instrumento do bem", essa é meio morna.
O tema é interessante e até essencial nos dias de hoje em que se prega vitória e mais vitória.
Enfim, tem seu valor e é boa. Tem lá seu destaque.


QUERO VOLTAR
Trazendo um tema que sempre emociona, "voltar pra Deus", Lea consegue emocionar com seu timbre.
A voz da cantora parece deslizar nos ouvidos, tipo aqueles doces que você coloca na boca e eles derretem? Tipo isso.
Só acho que os arranjos poderiam ser mais bem trabalhados. Mas nada que tire o destaque da canção.


A GRAÇA DE DEUS
Dany Grace é, na minha opinião, uma das melhores vozes do gospel brasileiro. E lá foi a Lea regravar uma de suas melhores interpretações... Traduzindo... Não é que deu certo?? rs
Lea conseguiu deixar a música com o seu estilo e do CD, sem perder a essência da canção que, diga-se de passagem, é linda.
Mesmo preferindo a versão original, gostei bastante desta.


TROQUE O ODRE
Desastre resume essa canção.
Estragou o fim do CD. Creio que se o arranjo fosse diferente, mais lento, ou em outro estilo, a canção seria melhor.
A voz de Lea simplesmente "não ornou".


Concluindo; um CD belo. Nada de "o melhor da carreira", mas bonito. Traz temas importantes, mas não vi a tal da vida sendo profetizada... Talvez o problema seja eu...


Destaques: Eu mato esse gigante, O milagre chegou, Sonhador Fiel, Extraindo Pérolas, Dia de Chuva, Lembranças e A Graça de Deus.

0 à 5 estrelas: Por ser um CD bonito, esbelto e cheio da unção mas não ter "o Q" dos grandes clássicos da intérprete, 3 estrelas!


Vale a pena comprar?? Se você curte uma boa música "pra chorar" vale sim. Se for regente de mocidade também vale.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Confira o título do novo CD de Daniela Araújo!!

Foi confirmado que o título do próximo CD da cantora Daniela Araújo será "Criador do Mundo".
Eu achei "meio sei lá", mas vindo de Dani podemos esperar algo bem sofisticado e de bom gosto.
Seu próximo álbum deverá ser lançado em Setembro pela Sony Music na Expo Cristã!

Cassiane está impossibilitada de cantar!


A notícia deixou  muitos fãs preocupados. A cantora Cassiane está impossibilitada de cantar por questões médicas. Cassiane foi diagnosticada com Faringoamigdalite Agudissima e por conta disso seu estado inspira cuidados.

O médico recomendou pouso absoluto e, aos poucos, a cantora esta voltando a conversar em tom baixo. Mas ainda não foi liberada para cantar.

Amigos e familiares estão orando para a recuperação da cantora declarou 'Vms esperar + 2 dias! #DeusTaNaCausa! EuCreio! :-)) Obrigada a tds pelo carinho e orações!'

Vale lembrar que por conta do constante uso da voz muitos cantores já passaram por problemas vocais. Mara Lima já teve que passar por cirurgia, Eyshila também ficou um bom tempo sem cantar, Elaine de Jesus teve que fazer fonoterapia, dentre outros.

Resta a nós desejar uma boa recuperação para que, em breve, possamos ver a cantora louvando e ministrando na unção - como é de costume!
 
Fonte: Olhar Pentecostal
 
PS: Estou sem tempo por isso estou pegando os textos prontos! 

Calypso encerra atividades em 2014, Joelma se dedicará ao gospel!!

Os fãs da banda Calypso que estavam na noite deste sábado (8) em Recife foram surpreendidos com a notícia de que no próximo ano o grupo de tecnobrega encerrará suas atividades.
A declaração foi feita por Joelma, vocalista e líder do grupo, que vai se dedicar ao gospel. Fiel da igreja Assembleia de Deus, a esposa de Chimbinha tomou a decisão de não continuar com a carreira secular.

Pelo Facebook a filha do casal de músicos, Natália Sarraff, comentou a decisão da mãe e deu apoio. “Tudo que é bom dura pouco!?!?! Pelo contrário tudo que é bom dura pra sempre, pois tudo que é de Deus é pra sempre, feliz por sua decisão minha Mãe, eu te apoio pois lhe conheço e sei muito o que se passa em seu coração, e sei que agora realmente você tá feliz de verdade, te amo te amo”.

O assessor da banda, Fábio Macêdo, diz que o fim da Calypso não foi decretado oficialmente, pois o grupo tem muitos compromissos profissionais agendados. Sobre a decisão da cantora, ele diz que ela está “passando por um momento de reflexão” e que precisa ser respeitada.

“Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira”, disse o assessor se referindo ao CD gospel que Joelma já mostrou interesse em gravar.

Ditadura gay?

Em março a cantora se envolveu em uma polêmica ao dizer em uma entrevista que se tivesse um filho gay lutaria para que ele deixasse essa opção sexual. Joelma teria dito também que conhece pessoas que tentam se livrar do homossexualismo travando a mesma batalha de quem deseja deixar o uso de drogas.

As declarações foram interpretadas como homofóbicas e a banda Calypso passou a sofrer com as críticas. Depois desse episódio o grupo perdeu convites para participar de programas de TV e também perdeu o contrato que transformaria a história da banda em filme.
 
Fonte: Olhar Pentecostal
 
Meu comentário: Eu já esperava que isso iria acontecer, só me supreendi pois achei que demoraria mais! 

Mk contrata duas personalidades... os famosos QUEM??

Estava eu rodando pela net (coisa de quem não tem o que fazer) quando vi que meu amigo FNCG tinha atualizado seu blog.


Eu não queria falar sobre esse assunto, mas já que é o que tem pra hoje, vou comentar!
A Vovó Yvelise anda contratando um pessoal estranho, lá das beiras de Osasco (zuera pessoal)!
O primeiro foi o mini-artista Gabriel. SIM, ele se chama Gabriel.
O menino estava "todo todo" e os pais nem se fala né?! Só pensando nas bençãos que virão sobre a vida do filhote ($$$). Na ocasião estiveram presentes os cantores Gisele Nascimento, Jairo Bonfim e Sérgio Marques e Marquinho jogando baba no menino, além do digníssimo de Yve Arolde de Oliveira.
 
Mostrando toda sua fome voraz por abençoar vidas ($$$) Yvelise ainda ousou contratar mais uma desconhecida.
Se trata da esposa do "produtor de todos nós" Rogério Vieira, Lilian Lopes. Você conhece? Nem eu.

Vamos esperar pra ver o quanto eles ainda durarão em nossos corações!!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Duas novas enquetes: Votem!!!

Aqui ao lado vocês já podem conferir duas novas enquetes!
Na primeira eu quero saber qual CD do ano passado que passou batido aqui no AG e você quer conferir a Análise!
Na segunda eu quero saber qual a sua faixa etária para montar um perfil dos leitores do blog!

PS: Se você quiser um CD do ano passado analisado que não está na enquete, vote nos comentários!

sábado, 8 de junho de 2013

Diante do Trono: Novo DT 16 se chamará Tu Reinas!

O próximo trabalho do Diante do Trono será intitulado "Tu Reinas".
O CD/DVD que vai ser gravado no dia 6/7 em Juazeiro/CE, foi caracterizado por AP Valadão como "profético" pois trará chuva aos desertos.
Não nos esquecendo de que o Creio é ótimo e deve ser superado, vamos orar por mais esse mega evento gospel!

Fotos, capa e encarte do próximo CD de Cristina Mel será feito na Quartel Design!!

Dei uma rajada de glórias quando soube que a Mk permitiu que Cristina fizesse seu próximo encarte na Quartel!!
Até agora só Brum e Bk tinham desfrutado de tamanha glória... Será que agora vai mudar??

PS: O CD Eu respiro adoração segue para a mixagem e na semana que vem passará pela audição da Mk... Traduzindo: Marina vai dizer que o CD está "uma benção"!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Filha de Flordelis está com câncer: Pedimos oração!

Na noite de ontem uma triste notícia abalou todos os admiradores do ministério e da vida da cantora Flordelis. A cantora que é mãe de 50 filhos, a maioria adotados, recebeu a notícia de que sua filha Simone de Lis está com câncer!
Sobre a doença o pai Pr. Anderson do Carmo disse ao blog:
"E estamos na fase de saber qual lado iremos seguir
Será feito uma nova biopsia para descobrir exatamente que tipo de cancer
Foi detectado na garganta, no abdome e um dos pulmoes"

O blog AG pede aos seus leitores que orem intercedendo a Deus pela cura!

Novela da Vida Real AG: Cassiane x Sony Music: Onde tudo começou??

Daqui a poucos meses finalmente acaba o contrato da penteca Cassiane com a empresa gerenciada por Maurício Soares, a Sony Music Gospel.
O período que termina com guerra nem sempre foi assim. Vocês se lembram??
Em 2010 enquanto os fãs de Cassiane mendigavam o CD Tempo de Excelência, a cantora entrou em estúdio (Próprio e quitado) e em tempo recorde produziu VIVA.
A questão era: Cassiane lançaria o álbum por seu selo próprio (Reuel Music) ou assinaria contrato com alguma empresa??
E mal haviam digerido o não lançamento de TdE, os Cassianetes receberam a notícia de que sua diva havia assinado com a Sony Music.
Recém chegada no meio gospel, a Sony por sua vez colocou Cassi num pedestal. A cantora era então a grande contratação do selo e grandes eram as expectativas pelo que poderia vir dessa união.
E tudo aconteceu muito rápido. Em algumas semanas já se viam banners de VIVA por todo lado, o single Celebrarei estreando com força na Rádio Melodia e 70 mil cópias vendidas antes do lançamento.
15 dias e mais 55 mil cópias depois, o nome de Cassi não saia da boca do povo. As canções De uma forma diferente, Sou um milagre de Deus e Não vai faltar ganhando as rádios e a internet impulsionaram a divulgação do CD.
Mas passando-se pouco mais de 3 meses, a até então "segunda opção" na Sony, Damares, lançou seu primeiro sucesso pela gravadora. O CD Diamante foi o oitavo mais vendido do Brasil (gospel e seculares) em 2011 contabilizando 400 mil cópias vendidas abatendo as 200 mil comercializadas de VIVA.
Em setembro de 2011 o clima entre Cassiane e a direção da Sony já não era o mesmo. Todos já tomavam conhecimento da discordância existente entre a cantora e Maurício Soares.
Pra piorar a situação da penteca o CD Ao Som dos Louvores não cumpriu o prometido e... flopou!
Isso mesmo. O CD saiu no dia 15/09 e em menos de 2 horas Maurício notociava via Twitter que 40 mil, das 65 mi cópias enviadas ao mercado haviam sido vendidas.
Após isso nada mais se ouviu oficialmente sobre as vendas do disco que nem mesmo foi certificado como Ouro pela ABPD.
As discussões pelo Twitter entre Maurício Soares e fãs da cantora pegaram fogo sobre qual música deveria ser o single do álbum.
Atendendo a pedidos, o gerente da Sony Music trocou Gritai por 24 Horas. Nem mesmo isso impulsionou as vendas do CD.
Chegamos ao final?? Nananinanão. Pega o edredom e chá com biscoitos porque a história acaba de chegar na metade.
Ainda pro final de 2011 estava marcada a gravação do DVD que comemoraria os 30 Anos de carreira de Cassiane em Recife.
Não preciso nem dizer que os fãs amaldiçoaram o Maurício três vezes quando a gravação foi adiada né?!
Imaginem então o rebu formado por eles quando Jotta A lançou o single O Extraordinário, de Tony Ricardo, que teria sido cedido pela cantora após o atraso de seu DVD. Seria o grande single de Cassiane e, quem sabe, faria a cantora explodir em vendas como antigamente.
Mas tudo foi por água a baixo pelo atraso do DVD.
O CD O Amor está no Ar (Cassiane e Jairinho) vendendo 40 mil cópias fazia o nome da cantora soar ainda nos ouvidos de Maurício Soares.
E o DVD foi se arrastando. A essa altura do campeonato já eram 31 anos de ministério, mas Cassiane conseguiu gravar seu bendito DVD.
E não é que isso iniciou outra novela?
Após a gravação TODOS, mas TODOS que presenciaram a gravação encheram as redes sociais de comentários elogiando o futuro lançamento.
A previsão de lançamento era Novembro/2012, depois passou pra Dezembro, Janeiro... em com as ameaças de lançar o TdE, Yvelise de Oliveira fazia Maurício adiar cada vez mais o produto.
E finalmente em Março de 2013 o DVD foi lançado. Tendo seu CD e Play Back saindo apenas dois meses depois.
Enfim, agora eles estam orando pelo próximo contrato que, ao que tudo indica, será bem longe da Sony.
De um lado, Maurício só dá atenção a Damares, do outro Cassiane não ouve as dicas de seu patrão.
Eu só acho que a cantora deveria ter pensado duas vezes antes de assinar com a Sony só pelas sede de se vingar da Mk. Valia mais ter ido pra Graça, afinal, até eu se gravar lá ganho Disco de Ouro, quem dirá ela.
E você, o que acha? De que lado você está?
Lembrando que todas as opiniões foram dadas no que tange ao lado profissional da coisa. Não tem nada a ver com a vida espiritual dos envolvidos!!

Análise: Amo Você 19

O Dia dos Namorados está chegando e como bem sabemos que a Mk gosta de estar nos corações de todos ($$$), lançou o décimo nono volume da coletânea Amo Você.
O formato que já viveu seus dias de glória e, acreditem, já ganhou discos de ouro, entrou em crise a partir do Volume 16.
Boatos se espalham de que essa seria a última edição do Amor Mk. Mas não se engane. Pode ser que seja a última INÉDITA. Por que pelo jeito que vai no ano que vem ao invés de "Amo Você" teremos "Top 10 Românticos".
Graças ao bom Deus esse ano a bolacha veio com apenas 11 músicas. Chega de ter que ficar escutando o CD o dia todo a cada vez que o quisesse ouvir né?!
A capa é uma das piores, senão a pior, de todos os tempos.
O repertório?? "A Turma da escola cantando" o resume.
A Produção Musical salvou. Dá vontade de comprar só o PlayBack.
PARECE QUE FOI ONTEM - Bruna Karla
Sabe a Bruna adolescente? Então.
Não combinou com a Bruna adulta. A música não é feia, mas também não é nada de "ÓH! QUE MÚSICA!".
O jargão "Deus fez você pra mim" abre o CD e esteve na maioria das canções. Cansaço.
ACEITE O MEU CORAÇÃO - Anderson Freire
Cantando sobre declaração, Anderson fez uma letra linda. Apesar de em alguns momentos parecer com música pentecostal, a canção é bela.
Tenho minhas dúvidas se essa música não ficaria melhor na voz de Bruna.
Segunda mediana do CD.
O AMOR É REAL - Fernanda Brum
"Não importa o que aconteça, Fernanda, imposte a voz". Talvez foram essas as últimas palavras de Emerson Pinheiro à sua esposa antes da colocação de voz.
A letra? Bunitinha. Nada de mais. Repetitiva e clichê.
O arranjo começa com uma introdução a lá "O Vento não levou". Fraco.
Terceira mediana do CD.
BEIJO NO ALTAR - Wilian Nascimento
Não é atoa que Wilian é o melhor cantor gospel/romântico do Brasil.
Me deu até vontade de casar só de ouvir rs.
Não é a melhor do CD mas figura entre as "mais mais".
Tenho medo em ter que passar pra próxima...
ORAÇÃO DO AMOR - Arianne
Há tempos Arianne é a melhor intérprete romântica da Mk. E que música é essa hein?! Deixando Bruna Karla e Cristina Mel (Breve virá rs) no chinelo, a mini-Brum ora agradecendo a Deus pela pessoa recebida.
Melhor letra e interpretação do CD.
Yvelise por favor invista nessa menina e PUUUUR FAVOOOOOR, DEIXA ELA ABRIR A COLETÂNEA NO ANO QUE VEEEEEEEM!!!!
BABY, AGRADEÇO A DEUS - Jairo Bonfim
O estilo black toma conta do lugar e em poucos segundos nos sentimos naqueles becos sujos do Brooklin ao lado "dus mano''.
A música começa bem e alegra... Até você que percebe que são 4 minutos só daquilo.
Dormi na primeira vez que ouvi.
O CORAÇÃO DE QUEM AMA - Lea Mendonça
Continuo dormindo...
PRA SER ETERNO - Ariely Bonatti
A música que causou um redevú danado nas redes sociais é um simples sertanejo universitário.
A música é linda e poderá fazer sucesso até na mídia secular.
Yvelise, pague algum programa pra Ariely cantar essa música, com certeza terá retorno ($e é que me entende$).
A crítica vai pro modo usado pra se referir ao amado. "Lhe" ao invés de "Te". A música fica com cara de velha.
FOI DEUS QUE ME DEU VOCÊ - Cristina Mel
A introdução dessa música nos leva a crer que será a melhor do CD. E poderia ser não fosse a voz morta de Cristina.
A primeira parte da canção é PERFEITA... Mas cadê as subidas de tom?? Cadê os gritos de Mel?? Onde foram parar seus agudos??
Essas perguntas nem o Globo Repórter poderá te responder Sexta-Feira.
TEM QUE ESPERAR - Sérgio Marques e Marquinhos
Outro sertanejo universitário básico.
Versa sobre esperar em Deus. Linda.
Nem a "virtuosa, bonita e charmosa" e o "puritão com a Bíblia na mão" estragaram o momento "sou santo do Pai".
CORAÇÃO - Gisele Nascimento
Que voz é essa? Que agudos são esses??
Sabe aquela música que você coloca no replay e deixa por horas?? Então.
Nas primeiras vezes que ouvi nem prestei atenção na letra, só na voz. As rouquidões deram um charme e tanto.
A letra nem é nada de mais. Os arranjos são os de sempre.
Mas não consigo parar de escutar...
Aliás, parece que a capa foi inspirada na frase "O primeiro coração desenhado no papel" contida nesta letra.
Após a perda de tantos talentos românticos como Cassiane e Jairinho, Pamela, Eyshila e Elyssa Gomes (Ely teria um grande futuro no Amo Você), a Mk tenta recuperar a rentabilidade da mais antiga coletânea anual da empresa.
Que tal começar a valorizar não o nome do artista, mas a canção??
Diga-se de passagem nem BK, nem Anderson e muito menos Fernanda mereceram abrir o CD. Eu só continuei ouvindo porque tinha que o analisar.
E que decepção nos causou Cristina Mel hein?! Tá querendo ir pra rua mesmo né?? Perdeu a chance de ser a melhor do CD.
Destaques: Beijo no altar, Oração do Amor, Pra ser eterno, Foi Deus que fez você pra mim (só pelo arranjo), Tem que esperar e Coração.
0 à 5 Estrelas: Por não valorizar as melhores músicas e sim os grandes nomes que não fizeram nada de bom, 2 Estrelas.
Vale a pena comprar?? Não. Se pelo menos tivesse encarte...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Novela da Vida Real AG orgulhosamente apresenta: Gangorra Mk com Cristina Mel!

Não é de hoje que percebemos que nossa Maria do Bairro gospel anda comendo poeira no meio fio Mk.
Cristina é uma das maiores intérpretes da música gospel. Seus agudos perfeitos impressionam pra uma senhora de quase 50 anos (Isso mesmo).
Num passado não muito distante Cris passeava ao pôr-do-sol sendo cuidada por todos os lados em sua ex-gravadora Line Records.

Apesar disso, disputava quase que aos tapas os únicos convites que apareciam pra cantar na Terapia do Amor e afins.
Após a vantajosa volta ao Reino Encantado gospel, Mel ameaçou as grandes hegemonias da empresa.
Sim. Estou falando de Aline and Fernanda que ainda hoje reinam soberanas na empresa dos Oliveira.
Estou mentindo?? Quem aí se lembra do clipe "Jamilly by Mk"... digo, Conquistando o impossível??
Enquanto Fernanda cantava meio de canto com sua saliente barriga amarrada, Eyshila e Marina mais dançavam e tentavam aparecer, Aline então... Nem entrou na produção. E onde estava nossa antiquissima artista?? Dominando o clipe. Cristina solou quase que a música inteira e teve seus merecidos 15 minutos de Destaque Mk. E quem aí se recorda da coletanea Celebrando o Natal?? Além de cantar a única ótima música do CD ao lado de Marcus Salles, Melzita ainda ABRIU O REPERTÓRIO.
Tá. Mas hoje os tempos são outros e quem vê um passado tão glorioso não imagina a penúria que a mãe de Isabela vive.
Às portas com seu CD Eu respiro adoração, Cris não é citada nem sequer no rodapé do site Mk.
Enquanto isso Aline prepara seu DVD Extraordinário, além de um CD inédito pro início do ano que vem.
A surpresa fica por conta do CD Aline Barros e Cia 4 que já é comentado por Aline em seu Twitter. Mas já? Você se pergunta. Desiste gente. Os fãs costumam dizer "Que benção", "Que venha mais"... Só nos resta orar por mais esta bolacha que nos é enfiada guela a baixo.

Aline Barros e os gays: Ela é mesmo contra??

Não é de hoje que percebemos que alguns artistas gospel "amoitam" a palavra "sou contra" em seus discuros sobre a homossexualidade.

E mesmo quando assumem ser contra, o fazem subliminarmente dizendo: "Sou contra o pecado mas amo o pecador".
Isso é errado?? Claro que não. Eles só "esquecem" de dizer que o pecado que estão falando é o da homossexualidade.
Medo de perder grande parte do público? Não duvido.
Hoje estava eu rodando pelo YouTube e me deparei com uma entrevista cedida por Aline Barros ao sensacionalista "Tv Fama" da RedeTV!.
Na ocasião, Aline foi procurada pra falar da polêmica da cantora evangélica (Acredite.) Joelma da banda Calypso.
Joelma por sua vez havia dito em entrevista que ama os gays assim como aos bandidos e se seu filho fosse gay lutaria até a morte para converte-lo. A cantora também foi questionada sobre o depoimento da filha da também cantora evangélica (Sinto a unção só de olhar rs) Gretchen, Tammy Miranda. A moça havia revelado que, quando se assumiu homossexual, sua mãe a levara em uma igreja para ser "exorcisada".
Enfim, Aline usou aquele velho discuro de "eu acredito no amor", "o amor de Deus cobre tudo" e outros jargões.
Em momento nenhum Aline deixou claro ser contra a homossexualidade. Sim, ela disse que Deus transforma. Mas não fez menção de que a transformação seria nos homossexuais.
O melhor foi ao final quando a cantora, querendo escapar das perguntas polêmicas, pediu de forma apreensiva e nervosa pra que o repórter mudasse de assunto.
Enfim... Vergonha alheia!
Eu admiro muito a Aline, acho que ela tem uma unção muito especial sobre sua vida. Mas ela bem que poderia assumir a Bíblia verdadeiramente ao invés de fazer pose de santa e na hora H dar pra trás.
Veja a entrevista:

Seguidores