quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Andrea Fontes assina contrato com a Som Livre!

Tal qual Eyshila, a penteca Andrea Fontes deu um belíssimo pé na bunda dae Vovó Yve.
Hoje a gravadora reuniu os principais membros da imprensa gospel carioca em uma coletiva de imprensa em que anunciou a entrada de Andrea e da dupla Daniel e Samuel em seu cast.
Daniel e Samuel são uma dupla conhecidíssima no meio Sertanejo/Gospel e romperam carreiras na Praise Records, mas com a saída de Lauriete grande parte dos artistas também deu o fora.
Andrea já se mostrava insatisfeita com a Mk e se dependesse dela nem teria gravado esse último CD. Algo do tipo: "Deixa desafinado mesmo, eu quero terminar esse CD o mais rápido possível pra siar dessa gravadora de m."
E a exemplo de Eyshila, ela sai da gravadora com CD recém-lançado, algo do tipo, "Já cumpri meu contrato, agora se virem pra vender".
Nesse caso fica ainda mais grave porque o CD não tem nem um mês de lançado, não tem clipe e Andrea já se anunciou dentro de outro cast.
Mas não pensem que a MK é uma coitadinha, ou vocês acham que o CD foi lançado entre o Natal e o Ano Novo (Época que ninguém está com cabeça pra acompanhar lançamento de CD) só por que foi a época que deu?? Ou será que a gravadora não poderia adiar o lançamento??
Enfim, entre os futuros projetos a gravadora já anunciou um CD pro início de 2015 (ou seja, ela vai cumprir a divulgação do atual) e um DVD com seus maiores sucessos (Provavelmente sem as músicas lançadas pela MK)!

34 comentários:

  1. Andrea parece anã nessa foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk...tbm achei.

      Excluir
    2. O.O' depois de ver essa foto, pensei que ela fosse!
      É montagem?

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo, foi a preça de divulgar logo

      Excluir
    4. foto horrorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Bem se vê que a Andréia e humilde mesmo, pq eu não teria coragem de deixar uma foto dessa rolando na mídia!!!!

      Excluir
    5. Gente noticia bombástica Andrea fontes agride nora tem fotos da coitada da nora no Facebook da irmã dela .

      Excluir
  2. Eu Tenho Certeza Que Ela Só Quer Sucesso E Fama, Porque Só Saiu Da MK Por Não Ter Tido Tanto Holofote Aceso!
    By: Felype Duartte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa cara, mas eu nunca li tanta besteira em um comentário só.
      Poderia ficar hoooras argumentando com vc - e nem sou fã dela - mas só vou dizer uma coisa: Yvelise não é tão boazinha quanto parece!

      Excluir
    2. Companheiro, vc conhece a história dela? Andréa e humilde não precisa de holofote.
      Uma cantora como ela não merecer ficar nos braços de Yvelise !

      Excluir
    3. Meus Amigos Uma Pessoa Que Sai De Uma Gravadora Porque Não Teve Reconhecimento E Vai Para Outra Pra Ser Mais Reconhecida Quer O Quê?
      Façam-Me O Favor! Quer Ser A Nova Aline!
      By: Felype Duartte!

      Excluir
    4. Hhahahaha, Nova Aline? Ja vi que vc não sabe diferenciar estilos de musicas, ela e cantora PENTECOSTAL. Caraca vc só pode ser doido! Vou nem zuar (Vai que e doença )

      Excluir
    5. Nao sou fã de nhma das citadas, mas pelos comentários vi que o Marcos Santos nao sabe argumentar, logo, Felype nao vale a pena gastar o latim.

      Excluir
  3. Foto horrorosa...ela devia ter vergonha de deixar isso rodando na web..aff...tem mal gosto pra tdo mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia que ela ia vazar,e acho que entre essas surpresas que a Som Livre falou possa estar a Brum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Até Ser Pois a Fernanda Vai lançar DVD Em Março e Cd Em Julho, Pra finalizar O Contrato e...
      ...Acho eu Que Não Renovará Mais

      Excluir
  5. acho q ela vai gravar DVD, na mk tem q vender "milhoes" p gravar e eu vejo tanto cantorzinho q nunca ouvi falar com dvd, entao porque a andrea QUE VAI FAZER 35 anos de carreira nao grava? so na mk mesmo

    ResponderExcluir
  6. Ela Fez um Favor Pra Mk Em Ter Saido, Por Que ja Tava na Hora Neh? Ela Tava lá Só Pra Atrapalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa mk eh muito capitalista... grandes artistas já saíram dessa gravadora por estarem de mãos atadas e sem autonomia para seus ministérios, sem gravar o tão sonhado DVD.
      exemplo: Marquinhos Gomes com 3 cds na MK, Cassiane, Alda Celia, Ministerio Nova Jerusalém, Eyshila, Pamela que todo ano divulgavam e prometiam a gravação do dvd dela e nunca cumpriam... A Aline só aceita ficar lá pq seu contrato tem uma cláusula onde ela teria autonomia para ir em qualquer programa de tv e que tbm divulgaria seus CDs gravados pela sua própria gravadora ou qualker outra que quiser relançar seus trabalhos anteriores... Aline ganha dinheiro na MK na AB e na Sony e tbm na Som livre que lançou uma coletania e mesmo na MK aline gravou o comercial na globo... ela pode!

      Excluir
    2. pq vcs acham q a Aline iria gravar o DVD de 20 anos pela Sony estando contratada pela MK? pq a MK n pode proibir... Aline impôs condições para assinar contrato com ela... Aline é uma das maiores no ranking de vendas de CDs do Brasil isso no geral gospel e secular... mk queria ela e aceitou... e os outros que ela pode manipular, aguentam ou saem... parabéns aos que saíram e não se venderam por tão pouco.

      perdão pelos erros... sem paciência pra digitar..

      Excluir
  7. Ainda Bem! Vai PARAR de se Achar Tanto...
    Espero Que Flop como a Alda Celia Que saiu E De Cara Fez m Dvd rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc com certeza nao conhece a andrea pra dizer q ela se acha, já tive oportunidades de conversar com ele e é uma pessoa simples e simpática. ninguém gosta de ser deixado de lado, ainda mais profissional né

      Excluir
  8. Só Pra Dizer Que Não Foi Demitida Logo Foi Procurar um CONTRATO!
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. O dono dos últimos 4 comentários, pq vc não comenta em um post só? seria mais lucro e menos mico pra vc não? kk

    ResponderExcluir
  10. Veja uma retrospectiva dos quase 10 anos da andrea fontes na mk
    www.facebook.com/andreafontesnoticias

    ResponderExcluir
  11. como gravar dvd sem musicas da MK se a maioria conhecida foram por la,admitam msm els meio esqcida por culpa dela a gravadora smp fez um bom papel de divulgaçao,diminui porq aparecem concorrentes ,normal!

    ResponderExcluir
  12. Se fizer o DVD ela só não vai colocar as músicas gravadas pela MK porque não quer. Primeiro que os seus CD's pela MK ela tem muitas canções que foram editadas por outras terceiros, e ela pode explorar bastante o CD 'Do outro Lado' que é quase todo editado fora da MK. Além disso, pelo fato da cantora ter sempre escolhido o repertório por conta própria e procurar os compositores - exceto no recente Diploma de Vencedor - até as canções que foram editadas na MK podem ser reeditadas para sair pela Som Livre. Vanilda Bordieri, Raimundo Neto, Ronaldo Martins, Josias Texeira e Júnior Maciel, Jorge Binah entre outros são exemplo dos cantores que são amigos pessoais da cantora e que com certeza podem deixar que as canções sejam reeditadas por outra gravadora.

    ResponderExcluir
  13. Andréa Fontes prepara DVD para 2014 pela Som livre, saiba mais: www.facebook.com/andreafontesnoticias

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores