segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Desfazendo a polêmica entre Walcyr Carrasco, Aline, Ana Paula e Fernanda!

Quando a mídia fala que o povo evangélico carece de cérebro muitos manifestam e vão contra. Mas o que mais dizer sobre um público alienado que acredita em qualquer coisa que vê e viraliza notícias falsas que não tem o mínimo respaldo de verdade??
Nos últimos dias, alguns sites gospel noticiaram que o autor Walcyr Carrasco teria dito ao Vídeo Show que iria realizar um casamento gay em uma igreja em sua novela "Amor à Vida" e que pagaria o preço que fosse para ter Aline Barros, Ana Paula Valadão e Fernanda Brum cantando no evento.
Após essa mentira ser publicada na net, milhares de crentes neandertais compartilharam a falácia, que tinha o simples intuito de criar nojo das novelas globais por parte dos cristão. A que preço hein?!
Agora que as cantoras começaram a se pronunciar sobre o assunto, o pessoal está parando de ENCHEEER A MINHA TIMELINE com tal assunto.

Aline disse por meio de sua assessoria:
" Sobre a polêmica que está sobre a cantora de uma possível participação em novela com cena gay: Não temos nada oficial por parte da emissora, é uma possibilidade zero, caso recebêssemos o convite. A cantora preza pela boa imagem perante o público evangélico. Rejeitamos por diversas vezes convites pra esse fins. Sem mais... "

O Grupo Diante do Trono também se manifestou:
O Ministério de Louvor Diante do Trono vem por meio de nota esclarecer que NUNCA foi convidado ou sondado a participar de NENHUMA teledramaturgia/novela da TV Globo ou de qualquer outra emissora. E mesmo que se em algum momento houverem convites, NÃO irá participar. Lembramos que o Diante do Trono crê e segue os princípios da Bíblia Sagrada. Zela por cumprir aquilo que Deus ensina e orienta por meio dela.

Fernanda veio por meio de sua página no Fcebook, Profetizando às Nações se declarar sobre o assunto:
A cantora e pastora Fernanda Brum vem por meio desta nota esclarecer que em nenhum momento foi sondada ou convidada para participar de qualquer novela. O ministério Fernanda Brum – Profetizando às Nações, segue e crê com convicção nos princípios bíblicos. E zela por cumprir os ensinamentos de Jesus através da orientação da Palavra de Deus. Orientamos aos leitores que não valorizem ou divulguem tal notícia falsa que está sendo veiculada na mídia. Boatos tiram a atenção do que realmente é importante.
Fernanda Brum - Ministério Profetizando às Nações


Enfim, os cristãos cybernéticos tem que parar de ser bocós, e usar uma coisa muito útil que Deus criou, o cérebro, para praticar algo que Ele ensinou, o discernimento.

16 comentários:

  1. Isso só vai acontecer no dia de S. Nunca... rs

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia que a Brum não cairia nessa,mas o Klebim.......Rs..............

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, tem hora que tenho vergonha dos evangélicos. Inventam tantas aberrações (que diga-se de passagem, caem no pecado da mentira) e saem julgando Deus e o mundo. Outra coisa, eu vi a cena que o Kleber Lucas participou e não teve nada de mais. O que divulgaram que estavam ridicularizando a ceia é MENTIRA. A menina que sorria estava feliz porque ela tinha acabado de se batizar e iria participar da sua primeira ceia. Eu fiquei com vergonha quando divulgaram essa notícia mentirosa de que estariam escarnecendo da santa ceia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pra começo de historia, quem já se viu crente assistindo novela? Satanas usar a novela para não perder os seus, e quando perde, usa as mini series Bíblicas para atrair os que já se converteram a Deus. Se satanas usou a palavra com JESUS, porque não usaria com seus seguidores? Na verdade temos que acordar sermos CRISTÃOS.

      Excluir
    2. Que curte NOVELA DA GLOBO, dá uma olhada neste testemunho, mas assista até o fim, www.youtube.com/watch?v=1zjLQeS0f1s‎.
      Abraço e fiquem na Paz do Senhor !!!

      Excluir
  4. Acho que não dá pra colocar a mão no fogo pra desacreditar e nem para supervalorizar essa "notícia". Acho que é algo que eles (globo) gostariam de fazer e que é algo possível de acontecer, talvez não com essas q já manifestaram suas negativas, mas tem tantas outras por aí, assim como o Kleber Lucas aceitou uma proposta q Aline Barros recusou, sempre vai ter alguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc irmao sempre tera uma pessoa que aceita esse tipo de convite

      Excluir
  5. Assessoria da Aline precisa urgente de aulas de redação!

    ResponderExcluir
  6. Não vi o vídeo onde o autor faz essa pronúncia, mas gostaria de expressar minha opinião, a maioria das novelas ( sejam elas de qualquer emissora ) são mostrando coisas erradas disfarçadas de coisas boas e infelizmente quando os cristãos se pronunciam são mal interpretados e julgados, ainda por cima somos acusados de julgar os outros pelo simples fato de expressar nossa opinião!
    Mas graças a Deus que os ministérios envolvidos se manifestaram e tranquilizaram a nossa população gospel!

    ResponderExcluir
  7. O dono desse blog é CRISTÃO ou apenas crente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saber, sou cristão (Seguidor de Cristo). Mas qual o interesse da pergunta??

      Excluir
  8. Acorda povo de DEUS, povo que se diz CRISTÃOS, o mundo estar rindo da nossa cara e cada dia mais nos entregamos as suas malacias e provocações.

    ResponderExcluir
  9. Isso foi bom acontecer porque os cantores gospel já ficam espertos caso a globo faça algum convite a eles

    ResponderExcluir
  10. Caríssimos irmãos, divulgar mentiras não deve ser o forte de cristãos, assim como também minimizar o trabalho dos outros. Walcir é um um grande cineasta e tem bons trabalhos. Falar de fé requer estudos, muitos estudos, não se pode ficar apenas reproduzindo discursos dos outros. Sou católico e admiro o Kleber por tamanha atitude, ele mostrou ao Brasil que é possível lidar com as diferenças. Olha para os reis "magos" que visitaram Jesus, vejam quem eles eram... Ora gente, todos nós nesta Terra somos réus, não tem nenhum advogado ou juiz que defenda, acuse ou julgue sobre quem é ou não é do céu. E Rogério cuidado ao definir o que é ou não é obra de 'Satanás", primeiro descubra historicamente, quem ou o que ele é, pois ninguém pode falar do que não conhece. E amigos, as vezes pior do um canal de TV são os comentários que se fazem sobre o próximo! Só penso!

    ResponderExcluir
  11. Patricia F. da Silva25 de janeiro de 2014 09:24

    Confesso que na atualidade das cantoras como exemplos e boca representando nós cristãos no mundo, não vou dizer que devem ou não aceitar o convite do walcyr carrasco...
    Pois elas não tem que temer a nós, e sim o todo poderoso o Deus de Israel que conhece pensamentos e sondas os corações, ainda que elas não venham a fazer tal absurdo, mas Deus vê os sentimentos...
    No meu modo de pensar agora seria a hora de nós nos colocarmos na posição que o Senhor quer e fazer a diferença, começando a tirar de nossas vidas as novelas que a globo transmite, pois eles não estão zombando de nós cristão, e sim daquilo que o Senhor Jesus Cristo fez por nós dando do seu perdão e amor pelos nossos pecados... Eu não sou contra aquele que pratica o sexualismo, pois se eles soubessem que isso é obra de satanás, fariam o possível p/ ser libertos, e se entregar ao amor de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  12. Quanta limitação! Sem palavras ...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores