quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

POLÊMICA: Filho de Régis Danese, Bruno Danese, tem foto "íntima" revelada por fã-clube!


É meu povo, o babado gospel está em alta nos últimos dias.
E mesmo com "babado" sendo uma palavra muito gay, garanto que não mais do que o conteúdo dessa postagem.
Bem, o quem me fez cair da cama e levantar às 8hs pra postar, foi o fato de Bruno Danese (Sim, filho do Régis) ter um fã-clube tido uma foto em momentos "íntimos" com seus amigos valadetes!
Agora, o mais impressionante na foto nem chega a ser a pose sensual do garoto, mas o fato de quem ter postado ser um fã-clube dele. Oi? Agora filho de cantor também tem fãs?? Tá bom, senta lá (Só não tira foto).
O Facebook bombou com a foto, é claro.
O pessoal da zuera ferveu:
 A page Gospelmente Incorreto disse:
"ÚLTIMAS: Boatos dão conta de que o CD do Régis Danese estava tão chato que seu filho resolveu ouvir Diante do Trono. Acabou virando valadete, aí já viu, né?"
Outros dão conta de que os de nádegas pro alto (isso inclui Bruno) são as "gatas da relação" (quem lê entenda).
Eu ainda tentei argumentar dizendo que o famoso é o pai, que o garoto não te nada a ver com a carreira artística do genitor, mas o povo não perdoa.
Enfim, nessas horas Pamela Skol ganha mais um friend para seu grupo de seletas "celebridades" gospel que gostam de uma saliência.
E o bagulho ainda pegou fogo nos comentários, veja: (Clique na foto para ampliar!)
Bruno se diverte com a galera!



22 comentários:

  1. Gente até quando vão ficar falando da Pamela??? ela já se arrependeu e está recuperando o tempo... Vamos esquecer os pecados que Deus já apagou... Quem vive de passado é museu...

    Esse filho do Régis Daneze só trouxe vergonha pro pai dele pois afinal as noticias sempre serão tituladas "filho do Régis"...

    Pra mim é falta de coro isso... kkkkk O Régis tem que castigar e orar pra esse garoto se libertar do espírito de pombagíria (ou do atualmente espírito de valadete que assola os GGs....kkk)...

    Mas não podemos esquecer que as atitudes do garoto não são as do pai dele... então não julguem o Régis se quem fez a burrado foi o filho dele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Régis deveria dar uma surra nele...Isso que dá, hj em dia os pais não estão nem aí com a criação dos filhos, tão deixando eles fazerem o que querem, até envergonharem os pais...fazer o quê neh...cada um tem a vida que merece...lamentável e inescrupuloso...vergonhoso...

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

    ResponderExcluir
  3. Que deselegante!Que tipo de educação o Maionese deu a esse guri?Eu,hein?

    ResponderExcluir
  4. Muleque Mimado, Se Acha!
    Não Tem Nem Respeito Ao Pai!
    By: Felype

    ResponderExcluir
  5. Pai evangélico, filho GAY é o que mais tem nas igrejas por ai... agora sair se expondo, ai já é problema dos pais que não souberam criar, pelo que sei, ele não é de maior e realmente merece um coro e muita surra de oração.

    ResponderExcluir
  6. Nada de mais. Adolescentes brincando. Só isso.

    ResponderExcluir
  7. Tanta gente confundindo o pai com o filho...
    As vezes o pai faz de td o que pode para educar o filho, mais infelizmente nem sempre o filho escolhe o caminho correto.
    Tbm é válido lembrar que é um adolescente está na fase das brincadeiras e do nada a ver.

    ResponderExcluir
  8. Deus tem um propósito em sua vida. Ainda que você resista, Ele não desistirá de você! Se hoje você nos critica, amanhã será um de nós para glorificar o nome de Cristo. Ele te ama!

    Amanda..

    ResponderExcluir
  9. Ele não ta fazendo mal a ninguém '-' ele é uma pessoa e o pai é outra.
    Agora q é coisa de gay isso é mesmo. e bem gay, mas se for tbm '-' bem feito pro pai ^-^

    ResponderExcluir
  10. Nao vejo nenhum problema, cada faz o que quer da vida. O que ele ta fazendo de errado?

    ResponderExcluir
  11. Preconceito também é pecado e não existe pecadinho ou pecadão, pecado é pecado!! Reflitam irmãos.

    ResponderExcluir
  12. Acho um gatinho.Pegaria de boas,bem musculosinho e cara de safado kk

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk o pai fala tanto em converter as pessoas e não consegue converter o filho.

    ResponderExcluir
  14. Delicia de guri.
    Lascava a vara em todos. Delicia de bundas.

    ResponderExcluir
  15. Só acho rídiculo culparem o pai por isso. Cada um tem consequencia de seus atos... Se o filho dele fez isso é consciência dele, n do pai. O mal do cristão é pensar que os tempos de hj são os tempos antigos onde as pessoas n faziam uma coisa por medo de toma cossa. Eu conheço muita gente que a cossa piorou tanto que hj nem fala mais cos os pais. E também conheço profetas muito usados por Deus que nem todo mundo em sua familia é crente, isso n implica na vida dos profetas, pois Deus deu uma vida para cada e a salvação é indivudual.

    ResponderExcluir
  16. Deixem o Régis Danese em paz, seus meliantes. Vocês falam demais. Talvez o garoto nem seja gay e como ainda é um adolescente, tenha feito uma brincadeira sem pensar.
    Também se for gay, não é nada demais. Garanto que tem gente condenando e também é gay ou tem filho gay. Não se esqueçam que quem tem filhos tem telhado de vidro também. Já vi muito linguarudo falar dos outros e pagar a língua (aliás, os linguarudos sempre pagam a língua). Que esses imbecis que gostam de falar dos outros reflitam e procurem ser mais felizes. Que DEUS abençoe ao Régis e a família dele, e tenha piedade dessas carniças humanas que gostam de diminuir seus semelhantes.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores