quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Polêmica: Mulher diz ter sido agredida pelo cantor Lázaro!

Eita que lá vem bomba!
Foi publicado um vídeo no Youtube, onde uma mulher diz que foi agredida pelo cantor gospel ex-Olodum, Lázaro.
Em depoimento a mulher diz que Lázaro teria se recusado a abraçá-la e, além de tê-la chamado de satanás, ainda a teria empurrado. Tudo isso porque ele "não é artista".
Olha, dá uma vergonha em ver certas atitudes de alguns cantores evangélicos. Algumas são mais bizarras do que as de maioria da classe musical secular.
Mas não vou dizer nada, primeiro vamos ver se o cantor vai se declarar sobre o assunto e se a informação procede!
De qualquer forma, eis o vídeo:

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com o vídeo!!!

    Não dúvido que seja real....kkkk

    A mulher ficou muito sentida por ele a chamá-la de satanás.... Deve ser por isso que ele está na decadência....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VAMOS JULGARA Anônimo 16 de janeiro de 2014 09:32
      SE FOSSE POR ELE TA FLOPANDO EU ACHO QUE ELE TERIA OUTRA REAÇÃO E NÃO DEPRESSARIA UMA FÃ ELE FARIA O MAXIMO PARA TRATÁ-LA BEM O QUE JESUS FALOU PARA PEDRO QUANDO PEDRO DISSE JAMAIS O SENHOR IRA MORRER JESUS VIROU-SE PARA PEDRO E DISSE SAI SATANÁS SERÁ QUE JESUS CHAMOU O SEU PRÓPRIO DISCÍPULO DE SATANÁS NÃO É PORQUE ALI SATANÁS ESTAVA SOPRANDO SOBRE PEDRO PARA QUE JESUS VINHASSE A OLHAR PARA SI E DIZER É MESMO EU COMO O SENHOR DOS MILAGRES NÃO POSSO PASSAR POR ESTA HUMILHAÇÃO DO MESMO JEITO TEMOS QUE SER SUJEITO A DEUS TALVEZ ELE ESTEJA GUARDANDO O SEU CORAÇÃO DO EU DE SAIR ABRAÇANDO AS PESSOAS SÓ PARA SE APARECER ELE TA MAIS DO QUE CERTO ELA NÃO FOI LA PARA ADORAR A DEUS É QUER SAIR ABRAÇANDO O CANTOR QUE É ISSO GENTE PONTOS PARA O LAZARO PARA QUEM É ESPIRITUAL SABE POR QUE ELE TEVE ESTA REAÇÃO VEJA BEM O SENTIDO DA PALAVRA QUE ELA MESMO FRISOU ´´EU SOU SERVO DO SENHOR ´´ DISCULP COLEGAS MAS SE VCS NÃO ENTENDEU EU ENTENDI MEU NOME É ARTHUR

      Excluir
  2. e igual a ele tem um monte de cantores(as) do mesmo tipinho,e se fosse pra dar nomes eu ficaria aqui até amanhã.É uma falta de respeito e carinho com o publico que lhes da estatus e que compra seus cds que eu ja nem sei o que falo,mas enfim,é tudo pra Jesus né?!

    ResponderExcluir
  3. É, Servo De Deus Que É Sábio, Não Acredita Em Td Que Vê!

    ResponderExcluir
  4. Agora que vocês falam nisso?! Isso foi no meio do ano passado, aqui em Salvador (e Região metropolitana) se falou muito nisso, mas nem deu em nada. Se foi verdade ele deve tá fazendo ainda pior com as outras pessoas que estão por aí.

    ResponderExcluir
  5. Bem feito! Mulher idólatra.

    ResponderExcluir
  6. Que deselegante!Rs....Deve ser pq ele tá flopado agora,rs..

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui com a cara desse Lazaro. Desde quando ele fazia sucesso já não ia com a cara dele!!!!! Por isso que está sumido da mídia não tem humildade é um ignorante. Eu não queria abraçar esse cara. Mais tadinha né ? a moça era fã dele... Coisa que eu nunca queria ser Fã do Lazaro aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lazaro aprende a ser gentil com o público que compra teu CD e te ouve. Eu não ouço você porque pra mim você não canta N-A-D-A , o Jairo Bonfim aquele sim canta muitoooo e de verdade. Lazaro vc canta nada e ainda fica se achando assim ??

    ResponderExcluir
  8. minhas palavras sao a do willian se ele esta ai hoje a DEUS e os fies que compra o cds dele agora te pergunto HARTHUR se fosse alguen da alta ele iria fazer o mesmo ou vc iria usar a biblia HIPOCRITA DESGRAÇADO

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores