terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Oi sumidos rsrsrs


E ai meu pessoal, tudo ok???

Vocês pensaram que eu não ia voltar nunca né? Pois é, não voltei mesmo.
Só vim dar uma olhada por aqui porque ultimamente a page no facebook tem recebido vários likes e resolvi ver o porquê disto.
Chegando aqui tive uma surpresa: Ainda lembro o email e senha do blog kkkkk. Mas sério, mesmo depois de quase 3 anos sem atualizações o AG recebe uma média de 10 mil acessos por mês, isso me deixa feliz porque esse blog foi meu primeiro "trabalho" que eu fiz dos 14 aos 18 anos e mesmo que meus rumos estejam em nortes totalmente diferentes hoje em dia, continuo orgulhoso de ter começado por aqui.
Mas chega de enrolação! Então quer dizer que eu vim aqui só pra dizer que to feliz?? NÃO!!
Por mais que não haja pretensão de voltar aos trabalhos, gostaria de retribuir esse carinho que vocês tem pelo meu trabalho e fazer alguma análise pra vocês. Porém, como já disse, meus nortes estão completamente diferentes hoje em dia e não tenho acompanhado NADA da música gospel nos últimos anos. Nem minha linda Cassiane que amo de paixão.
Por isso vou deixar aqui espaço aberto pra vocês comentarem o que gostariam de ver analisado aqui, poe ser álbum, single, clipe. Tá rolando muita coisa que eu sei, mesmo não acompanhando, vez por outra vejo algum comentário.
Caso hajam  muitos comentários posso até pensar em fazer mais de uma, mas se, pelo contrário, não houver comentários eu finjo que o blog foi hackeado e não foi eu quem postou hehehe!

Por enquanto é só, um abraço e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Já que você gosta da Cassiane, por que não faz uma análise do CD "Minha Essência"? Ou "Galileu" do Fernandinho. Eu amo as análises dos clipes que você faz, se for fazer uma nova, gostaria que comentasse sobre esse jeito novo: O "acústico", os lives em locais simples, que andam dominando o Youtube. Um abraço e uma última dúvida, o que você faz, nessa seu novo norte é ligada a mídia, pois se for, gostaria de acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, como não tive muitos comentários acabei desistindo rs.
      Bom, nessa nova fase to me dedicando a fazer a minha música ao invés de analisar a música alheia hahaha. Esse pessoal foi uma grande inspiração pra mim em todos os sentidos, bons e ruins, e agora to fazendo o meu trabalho.

      Excluir
    2. Irmão tou um blog gospel. Divulga pra mim? Por favor. O link tá no meu perfil do Google+ acabei de inaugurar...

      Excluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores