sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bruna Karla mostra barriga saliente em gravação de novo clipe!!

Grávida de alguns meses de seu primeiro filho, Benjamin, Bruna Karla gravou ao lado da família seu clipe para a canção "Amigo de todas as horas".
A canção faz parte da coletânea Pai Você é 10 e será o primeiro single do disco.

3 comentários:

  1. Amo o ministério da Bruninha, acompanho a cantora desde sua estréia. Mas uma coisa não consigo entender, ou talvez tenha perdido alguma cena, mas gostaria de perguntar se alguém pode me explicar como é a relação dela com sua madrasta; pois desde sempre, ela posa com o pai e nunca com a madrasta. Nem nos agradecimentos dos cd's ela cita a esposa de seu pai. Aguardo informações........

    ResponderExcluir
  2. Parabens Bruna. Esta linda! Deus abencoe grandemente essa gestacao.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores