sábado, 20 de julho de 2013

Casal gospel aos trancos e barrancos parte 2: Vejam dicas de quem é!

Olha gente, bem sabem vocês que eu não posso publicar o nome do casal aqui no blog.
Mas já que muitos querem saber quem é, vão aí algumas dicas:

1) São casados a mais de 15 anos!
2) Tem filhos
3) Por anos ela passou por uma grande luta que afetou fortemente o casal e acabou em 2010
4) Estão a todo vapor com um novo grande projeto
5) As 4 dicas acima confundirão a muitos de vocês. Sejam menos óbvios!

E aí, deu pra descobrir???

31 comentários:

  1. tem horas que acho que é a Fernanda e o Emerson, tem horas que me parece ser a Cassiane e o Jairinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm here to let the whole world know about this great man that specialize in all relationship issues, is it breakup, divorce, pregnancy anything at all, Dr. Ekpen is the man that can help you fix it. I have worked with him and he is a great spell caster, I can boldly recommend him to you if you are having challenges in your relationship be it marriage. Contact him via email: Ekpentemple@gmail.com or WhatsApp +2347051979135

      Excluir
  2. menos obio!!! impossivel

    ta na cara

    que essa irmã cantou que "Para Sempre" iria entoar "Com Muito Louvor" em um "Papel de Bala"

    ResponderExcluir
  3. Jairinho postou uma foto ontem no instagram se declarando pra Cassiane, então não pode ser eles, axo que é Fernanda e Emerson!!!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser Rayssa e Ravel , apesar d serem irmãos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. as vezes esta é so uma pista, declarações em publico, fotos etc... só pra sair dos holofote da situação e depois voltar com a bomba,

    Ja o Emersom e a Fernand não tem cara disso, divorcio não combina com eles

    eles tem mais cara de pastor do que cantor,
    são exemplo, pessoas de Deus, ponho minha mão no fogo por eles, peraiiiiiiiii acho melhor não posso me queimar... mas amesmo assim torso pra que não seja eles e nem ninguem neh pessoal, isso é ruim demais.

    ResponderExcluir
  6. Peraí gente... não falamos em divórcio, apenas brigas frequentes e públicas.

    ResponderExcluir
  7. Cassiane e Jairinho?
    Não pode ser
    De acordo com as dicas só pode ser eles
    QUE HORROR MEU DEUS QUE HORROR

    ResponderExcluir
  8. O SANGUE DE JESUS QUE REPREENDA. CASSIANE E JAIRINHO SAO LAVADOS PELO SANGUE DE JESUS.

    ResponderExcluir
  9. Não é Cassiane e Jairinho eu soube de uma fonte segurissima que era Emerson e fernanda!!! E o trabalho que está a todo vapor é o dvd liberta-me

    ResponderExcluir
  10. Alfinetes/Moderador por favor remova meu comentario acima que eu me arrependi de postar!!! Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  11. ALFINETES/MODERADOR POR FAVOR REMOVA MEU COMENTARIO ACIMA! ME ARREPENDI DE POSTAR. É O COMENTARIO (17:11)

    ResponderExcluir
  12. Tomara que não seja Fernanda e Emerson.. Admiro muito esse casal!!!

    ResponderExcluir
  13. Não pode falar, mas pode ficar atiçando a galera né moderador, espertinho voce.....

    seja lá quem for, lamento, porque só quem passa por isso sabe como é triste. E se for realmente a Fernanda e o Émerson, lamento mais ainda, em primeiro lugar pq passaram por muitas dificuldades, em segundo lugar pq fingem bem pra caramba.

    ResponderExcluir
  14. As 4 dicas acima confundirão a muitos de vocês. Sejam menos óbvios!

    ResponderExcluir
  15. sei não mais acho que a Aline Barros. Cadê o extraordinário.

    ResponderExcluir
  16. então galera todo casal discuti, todo casal briga, sendo pastor ou não... postei alguns comentarios acima, na minha igreja sou uma pessoa ativa e muito conhecida no meio social, no meio evangélico e na cidade em que vivo venho de uma familia tradicional e eu e meu conjuge as vezes soltamos umas farpas e dai e na frente das pessoas e dai, problema nosso, se de dia a gente briga a noite a gente se ama... isso é normal na vida de um casal ainda mais depois que vem os filhos, isso faz parte do relacionamento eu que diga, filho muda td depois que eles veem é a melhor coisa do mundo, mas muda o relacionamento, muito stress e ainda mais qd vc tem conciliar tabalho junto (casal) ministerio familia td td td JUNTo, estressa, mas o que fale é o amor, isso e normal e acho uma bobagem nós ficarmos deduzindo quem são e ainda mais o moderador lançar essa m... no ventilador podendo aflorar maiores problemas na vida de quem seja esse casal pelos comentarios aqui postado,

    uma sugestão seria tirar esse post, para parar com isso, não vou mais postar nada sobre esse assunto, afinal acho que é uma materia fria, só pra levantar polemica, se não trariam melhores dicas e o nome, se muita gente sabe pq não fala de uma vez... ai acabaria com o assunto.

    é isso que eu acho e por favor não retire meu post pois se o blog é aberto a comentarios deverá permanecer aki...

    muito obrigado e vigiem mais.

    ResponderExcluir
  17. Fernanda Brum e Emerson só pode ser eles? Mais desejo q eles continue unidos no amor.

    ResponderExcluir
  18. Gentem, não tem como ser a Aline Barros e o Gilmar. Eles são casados há 13 anos só. Cassiane e Jairinho não tem como.
    Acredito que seja a Fernanda Brum e o Emerson Pinheiro, pq esses dias ela tava falando sobre divorcio no Twitter.

    ResponderExcluir
  19. http://www.profetizandoasnacoes.com.br/site/ver.php?id=952&pagina=4

    De acordo com o link
    Fernanda Brum & Emerson Pinheiro fazem 14 anos de casados

    ResponderExcluir
  20. E eu quero saber quem e
    bota mais pista

    ResponderExcluir
  21. Tá muito confuso isso!pelas dicas tá parecendo mesmo a Fernanda e o Emersom,porque ela teve dificuldades para engravidar,sofrendo vários abortos espontâneos ai depois nasceu o Isac e a Laura que nasceu em 2010.Mas também as dicas indicam que pode ser a Cassiane e Jairinho,porque desde que saiu da mk,ela enfrentou uma batalha judicial que a acusaram de formação de quadrilha,mas teve causa ganha!O jeito é orar né pessoal,pois isso deve ser só uma fase que com certeza será passageira!!!

    ResponderExcluir
  22. Marcelo Dias e Fabiana?

    ResponderExcluir
  23. Pra Mim é Fernanda e Emerson ja Tinha ouvido uns Fué Deles kkkk

    ResponderExcluir
  24. Ta repreendido em nome de jesus!!!casal lindo!!!exemplo...e so assistir eles cantando amada minha e amar voce no dvd liberta me e todos os q nao tem o q fazer veram o olhar de amor ...q deus abencoe os dois

    ResponderExcluir
  25. Fernanda e Emerson são exemplo de que? São dois fingidos isso sim. Já vi algumas pregações dos dois que são alfinetadas públicas, ele dizendo que ela era um ser estranho, ela falando de quando estava gravida que ele ligou para os pais dizendo que ela estava insuportável e eles pedindo pra ter paciência com ela dentre outras muitas coisitas mas. São bons atores que se aturam por causa dos filhos e porque tem muita grana envolvida nisso. ACORDEM!

    ResponderExcluir
  26. Se preocupa não minha gente o Emerson é muito preguiçoso pra largar a Fernanda e de mais a mais como ele vai se manter na mídia não é verdade?

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores