quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comentando o Clipe: Gisele Nascimento - O Sonho não acabou

Olha, é até difícil começar a escrever sobre um clipe tão bom. Principalmente quando lembramos do passado da Mk em clipes. A cada 10 você salva no máximo 3.
Já tinha um tempo que eu não via um clipe tão TOP. Na verdade eu não ficava tão feliz assim com um clipe desde Pavão Pavãozinho.
Mas, o que há de tão extraordinário nesse clipe? Você deve estar se perguntando.
NADA. Apenas uma artista excelente, uma música excelente e atores excelentes interpretando uma história excelente. Aliás, história real vivida pela própria Gisele.
Cumprindo suas responsabilidades contratuais, Gisele fez carão, sorriu e até mordeu os lábios. Aliás, a interpretação dela é tão comovente que parece aquele lance de "meu mestre mandou" né?! Ela chora, você chora. Ela ri, você ri. Ela joga o cabelo, você joga o cabelo. Ela fecha os olhos, você também fecha...
Nas cenas solo de Gi o filtro utilizado deixou tudo muito escuro. Alguns angulos também não favoreceram.
Mas vamos falar dos atores. Que bela escolha hein Alomara?!
Nunca antes foram vistos atores de tamanho talento nos clipes Mk.
Cenas dramáticas como a que ela vê o ex beijando a amante e a da reconciliação ganharam um "q" de "Avenida Brasil" com as interpretações. Na primeira, a participação de Gisele também contribuiu com a carga dramática da cena.
Não me lembro de outro artista iniciante que ganhou um clipe tão bom. Na verdade todos sabemos que o clipe saiu assim pelo talento de Gisele e um pouco de sorte né?! Alomara e Dayane tavam "naqueles dias". E olha que eu não estou me referindo a TPM. Na realidade, "aqueles dias" da dupla Mk referem-se aos únicos dias do ano em que contribuem com algo criativo para a empresa. Isso porque basta prestar mais atenção que veremos inúmeros erros da edição. Como no último CONFIAAAAAR onde o som acaba antes da imagem. Mesmo assim o clipe tá "uma benção". Dificilmente vamos ver algo tão bom na Mk até o fim do ano.


Destaques: Destaco a ótima desenvoltura de todos frente às câmeras. Entre as cenas destaco a da traição, a da reconciliação, a da briga (faltou a panela de pressão na cabeça dele #FicaaDicaVaroas).


0 à 5 estrelas: Por TUDO, 5 estrelas. Se eu fosse listar todos os motivos ia ter texto até no rodapé da página rs.


Vale a pena assistir?? Tá esperando o que?? CLARO QUE VALE!

Um comentário:

  1. ola meu nome e jesse.... Gosto muito do seu blog.... Dou muitas risadas das suas opinioes e criticas.... E gostaria ki vc fizesse uma analise critica do novo clip da pamela "eu to apaixonado"... Espero ki vc aatenda ao meu pedido.... Desde ja agradeco..

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores