segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Analisando a gravação do DVD Liberta-me!

IMG_6732
Foi gravado na noite do último sábado (31/08) durante o Canta Recife, o 5° DVD Ao Vivo de Fernanda Brum.
Desde cedo os fãs já se movimentavam no Twitter fazendo com que a tag #DVDLibertaMeInRecife ficasse em primeiro lugar nos Trending Topics.
Por parte da Mk a euforia não era menor. Nem parecia que esse já é o milééééésimo DVD da artista. Mas tudo bem né gente?! É dindin que vai entrar!
Os valores dos ingressos variaram entre 35 e 1.100 reais, possibilitando que aqueles fãs mais farofeiros também pudessem marcar presença no local.
Com cachos e mechas loiras, Fernanda nem parecia a mesma. Quem a viu barbarizando as canções no DVD Cura-me, nem a reconheceu tamanha foi sua afinação!
É claro que aqueles retoques básicos no estúdio vão acontecer, mas consumirão muito menos tempo. Isso significa que o produto final pode demorar menos pra sair!
Mas eu não estava na gravação. Os vídeos que vi e serão postados aqui foram divulgados pelo Renan de Amorim.
Desde já agradeço a esse adorador por estar prestando esse grande serviço ao Reino!
As canções apresentadas foram:


01 - Abertura - Todo Poderoso
02 - Forte e poderoso
03 - Seja bem vindo
04 - Santuário cheio da Tua Glória
05 -Rasgando o Coração (feat. Eyshila)
06 - Medley - Aos Teus pés (Profetizando as nações) / Seu lugar (Sonhos) / A Oração do profeta (Apenas um toque) / Meu bem maior (CD homônimo) / Redenção (Profetizando as nações)
07 - Amada minha / Amar Você (feat. Emerson Pinheiro)
08 - Cacos pelo chão / Ministração
09 - Liberta-me / Ministração / Apelo
10 - Uma só voz (feat. Bruna Karla)
11 - Tu me amas
12 - Saindo do casulo
13 - Deus mandou
14 - Nada pode me separar

Além da falta de "Preciso de uma chance", uma coisa que nos chamou atenção foi o tamanho de Bruna Karla. E eu não estou falando da altura!
Tá gente, ela tá grávida. MAS É DE UM BEBÊ SÓ!
Parece que ela comeu umas 5 melancias!!!
Eyshila cantou e encantou em Rasgando o Coração, mas o grande destaque da noite, como já era de se esperar, foram as canções Cacos pelo chão e Liberta-me seguidas de um inusitado apelo. Bem espontaneo rs!
O momento "sentada com cordas", sucesso no anterior em "Serpentes no deserto", se repetiu em "Tu me amas".
O público cantou bem todas as músicas e deu vários brados de glória (a Deus?) quando as adoradoras Bruna Karla e Eyshila adentraram o "altar" (separadamente, cada uma em seu feat.).
Agora é esperar por esse DVD que provavelmente não vai demorar tanto quanto Cura-me, pois já dissemos que dessa vez a cantora cantou muito bem afinadinha.
Sentar no sofá, lanchinho na mão, refrigerante... e assistir a maaaais um DVD de Fernanda Brum!
Confira abaixo fotos e vídeos da gravação:
 
Obs: Após o a gravação houve show de Aline Barros e Ao Cubo.
IMG_6792IMG_6845

25 comentários:

  1. Tenho pena desse blogueiro recalcado!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tenho pena desse blogueiro recalcado!kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E bota recalcado nisso...

    ResponderExcluir
  4. tenho pena de gue gente que fica puxando saco e babando ovo da Fernanda Brum,não que eu tenha algo contra ela.Musica é arte,quem tem o dom é artista,DVDs,CDs são pra vender, ninguém vai em uma loja e ganha de graça porque é do "reino".Ai fica esse bando de babaca dando piti,porque o artista foi criticado pelo trabalho ruim.Continue com esse blog muito bem humorado,acho que os crentes de hj estão muito a ferro e fogo praquilo que nem deveria ocupar o primeiro lugar em suas vidas.

    ResponderExcluir
  5. CREDOOOOOOOOOO COBRARAM ESSE PREÇO TODO , TINHA QUE SER DE GRAÇA , AFINAL ELES QUE PRECISAVAM DE PESSOAS PRA PARTICIPAR DA GRAVAÇAO .
    CADA DIA FICO MAIS DECEPCIONADA COM ESSE POVO GANANCIOSO.QUERIA VER SE UMA PESSOA QUE NAO TINHA UM REALA SE QUER PEDISSE PRA DONA FERNANDA PRA VER SE ELA DEIXARIA ESSA PESSOA ENTRAR PRA ASSISTIR.
    POR ISSO OS CDS SO ESTAO CAINDO .

    ResponderExcluir
  6. Ao anonimo que ficou horrorizado com o preço dos ingressos, quem determina o preço é a "organização do evento", que para um final de semana onde ocorrera a gravação de um DVD e depois outros dois shows de artistas famosos, não esta caro.

    ResponderExcluir
  7. Depois católico que é idólatra.

    Fiquei com muita raiva da ausência de Preciso de uma chance, uma das melhores músicas do disco. Mas acho que será um ótimo dvd, e que bom que a Fernanda estava afinada, no caso do Cura-me, a justificativa da desafinação, que a propria Fernanda critica, foi os problemas da gravidez da Laura........

    ResponderExcluir
  8. Esse dvd vai ser muito bom !!!

    ResponderExcluir
  9. R$ 1.100,00 era o camarote para dez pessoas, ou seja R$ 110,00 pra cada né povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim eu tava la e comprei meu ingresso pista por 60,00

      Excluir
  10. ESSE DVD EU COMPRO, APESAR DE EU ACHAR AS MÚSICAS DO "GLÓRIA" BEEM MELHORES. QUANTO AO DVD CURA-ME, VERDADE QUE A NANDINHA DESAFINOU HORRORES? KKKKK ACONTECE! MAS MESMO ASSIM O POVO CONTINUA AMANDO A BRUMZINHA

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. quem ler o livro dela e foi assim vai saber os motivos a quais levou ela desafinar... os hormonios dela estavam a mil pois tava gravida da laura e nem ela sabia, a poucos intantes antes de começar a gravação do cura-me ela havia botado sangue pra fora, e percebeu q a roupa q a Eyshila deu p ela usar na gravação estava mais apertada... por esses motivos os desafinos... qm vai nos shows sabe mt bem q desafinos c ela ñ cola...

    ResponderExcluir
  13. É vdd aFernanda tem uma voz linda,aqueles graves então....maravilhosos

    ResponderExcluir
  14. Eu fui e fiquei na área VIP, onde os ingressos eram $160 ($80 meia entrada). $1.100 reais era o camarote do primeiro piso para DEZ PESSOAS, ou seja, $110 para cada uma. Considerando a quantidade de shows - ótimos - na noite, foi super barato.
    O Blog é bom, você fala a verdade, mas não toda a verdade. O DVD foi um espetáculo, ótima ministração, muito bom! E o mais importante: inúmeras pessoas se converteram e voltaram para Cristo. Talvez você tenha dificuldade em elogiar - comum para muitas pessoas - mas o DVD foi o melhor gravado nos últimos tempos na casa de show. E aquela ILUMINAÇÃO? O PÚBLICO? OS SOLOS E INTERPRETAÇÕES? Idolatrar é pecado, mas omitir verdades só pra detonar alguém é feio.

    ResponderExcluir
  15. Eu fui e fiquei na área VIP, onde os ingressos eram $160 ($80 meia entrada). $1.100 reais era o camarote do primeiro piso para DEZ PESSOAS, ou seja, $110 para cada uma. Considerando a quantidade de shows - ótimos - na noite, foi super barato.
    O Blog é bom, você fala a verdade, mas não toda a verdade. O DVD foi um espetáculo, ótima ministração, muito bom! E o mais importante: inúmeras pessoas se converteram e voltaram para Cristo. Talvez você tenha dificuldade em elogiar - comum para muitas pessoas - mas o DVD foi o melhor gravado nos últimos tempos na casa de show. E aquela ILUMINAÇÃO? O PÚBLICO? OS SOLOS E INTERPRETAÇÕES? Idolatrar é pecado, mas omitir verdades só pra detonar alguém é feio.

    ResponderExcluir
  16. Até que enfim os artistas gospeis viram que o NE não é só fome e pobreza, assim como no Sudeste não tem só maravilhas, praias e desenvolvimento, acho que é por isso que estão desenvolvendo ótimos trabalhos aqui!

    *Destaque para o público - emocionante.
    E quando começaram a gritar: "Recife! Recife! Recife!"? A Fernanda gostou e continuou ainda *-*

    ResponderExcluir
  17. Afinadíssima é pouco, Brum é um espetáculo ambulante! O 1º show dela que fui, foi no Amazonas. A mulher cantou mais de 12 músicas, pregou, profetizou e ainda tinha voz pra gritar! Meu Deus... Sou admirador. Todas as vezes que tem apresentação dela em Fortaleza, faço questão de ir. Pela excelencia que ela tem ao cantar e com a grande autoridade que ministra.

    ResponderExcluir
  18. Foi um dvd ótimo..a Fernanda é um instrumento de Deus...critica ela quem não tam coragem de levar a palavra...ela sim tem

    ResponderExcluir
  19. Alguém Pode me Dizer se já tem pra venda? Esse DvD liberta-me

    ResponderExcluir
  20. Esqueceram de colocar que a Bruna Karla não sabia a letra da música, que foi tudo muito rápido, sem muitas interações, que Fernanda Brum parecia estar mais preocupada com horário e em cumprir obrigação de gravar do que cantar deixando fluir...
    enfim.


    e...
    "mas o DVD foi o melhor gravado nos últimos tempos na casa de show."

    "Canção do amor", dvd gravado lá pelo DT foi melhor.

    ResponderExcluir
  21. essse.blog baba fernanda brum isso porcaria

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Isso é o que vc chama de crítica?:"Tá gente, ela tá grávida. MAS É DE UM BEBÊ SÓ!
    Parece que ela comeu umas 5 melancias!!!".RIDICULO

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores