sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Arianne divulga mais uma música do CD "A Música da minha vida"

A cantora mais pop/rock da Mk Music, Arianne, acabou de divulgar mais uma faixa de seu próximo CD, que já está as portas pela gravadora.
"A Casa" não traz nada de novidades. Legalzinha. APENAS.
É basicamente aquela ""tá tum tá" na bateria e uma letra bonitinha.
Sinceramente eu não me surpreendi em nada ainda com esse CD. Pra um trabalho que viria super inovador, já tenho receio de que venha basicamente uma cópia dos dois anteriores. Aquelas músicas cheias de solos de guitarra.
Ouçam a faixa clicando aqui!

7 comentários:

  1. Ah, fala sério, esse cd está bom sim, e a Arianne, além de ter muita personalidade de estilo, é um destaque na MK!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os 2 cd's da Arianne, mas essas 2 músicas q foram divulgadas são muito simplesinhas e clichês.... a novidade mandou lembrança. Será q com o lançamento do cd conseguirei me surpreender com alguma outra canção. Espero.................

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi a prévia,mas acho difícil superar Tempo de voltar,um CD quase perfeito.Mas preciso ouvir melhor esse novo disco.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores