sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Damares: CD O Maior Troféu é Disco de Platina Duplo!

Na ocasião, Damares recebeu Discos de Ouro e Platina pelo CD O Maior Troféu  no Programa Raul Gil!
Segundo a Sony Music, o mais recente trabalho da cantora Damares já ultrapassa 170 mil cópias vendidas sendo assim Disco de Platina Duplo.
O clipe da canção que tem sido bastante aguardado tem data prevista de lançamento para a próxima segunda-feira (06/09) e, mesmo desagradando a muitos, o disco mostra que um nome famoso também faz milagres!!
"Tem sabor de mel, tem sabor de mel..."

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nem escuto falar desse disco como Diamante,Apocalipse..Tá vendendo por causa do nome dela mesmo..

    ResponderExcluir
  3. pois é, né... bom pra ela!Já fez seu nome, e desejo mais e mais bençãos! Mas DIAMANTE ganha

    ResponderExcluir
  4. Noss, vocês gostam é mesmo do nome do homem sendo exaltado ein. Ai quando a Damares faz um cd que presta vocês não gostam é pra rir na cara do acpeta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "não agradou muito", pois não é um cd q fala q "quem te humilhou vai ter q te engoli",(ou coisa parecida)...pois muitos estão presos ou preocupados com as coisas desta terra e se esquecendo q a qlr momento Jesus pode vir nos buscar...e ai sim vamos receber a maior vitória,o maior diamante!

    ResponderExcluir
  6. não curto o som da Damares,mas reconheço que ela é melhor que muitas cantoras clichezinhos que tem por ai,merece o reconhecimento e a premiação pelas vendagens.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores