sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Leandro Borges e o CD ""Deus, eu e meu violão"

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=79a24e319a&view=att&th=1410337fccbce401&attid=0.2&disp=inline&realattid=2df50f3ceda6defe_0.2&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8kc2F6abAMNrS0RwHl6FXN&sadet=1379092964071&sads=ee0wPfsAg_hvo3MqjxWvEyD0BsE
Prestes a ser lançado, o novo CD de Leandro Borges teve arte realizada por Daiane Lima, filha de Mara Lima e designer da gravadora Louvor Eterno.
O disco está sendo bastante aguardado e já teve seu teaser divulgado!
Confira o teaser da canção Cresça (feat. Vanilda Bordieri) clicando AQUI!

5 comentários:

  1. Leandro Borges é um dos cantores que mais considero no meio gospel. estou ansioso para ter esse CD em mão,,, sei que vem coisa boa por ai

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dayane Lima amo ! Ótima profissional .

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores