sábado, 21 de setembro de 2013

Leandro Borges lança clipe com participação de Vanilda Bordieri!

Leandro se achando o próprio Fabian!
Começando os trabalhos de divulgação de seu próximo CD, "Deus, eu e meu violão", Leandro Borges divulgou o clipe do primeiro single, Cresça.
A canção composta por André Buenno, Eduardo Schenatto, Tony Ricardo, Rogério Jr. e o próprio Leandro, revela que um time de novos compositores talentosíssimos pode trazer uma ÓTIMA música.
O clipe é meio fraco.
Começa bem. Ponto positivo pro cenário e para as interpretações (Apesar de achar a Vanilda um pouco robótica).
Mas a partir da metade eles se separam e de repente a Vanilda some. APENAS.
Em 3 dias o clipe já ultrapassou 10 mil views e promete levar o CD a uma boa marca de vendas.
Confira o clipe:

9 comentários:

  1. Siga meu Instagram @crenteperguntou e fique por dentro de td o q rola no meio gospel de uma forma bem humorada!

    ResponderExcluir
  2. Nuss Senhira Deus que me perdoe mas eu num consigo gostar dessa mulher de jeito nenhum !!

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que achei legal essa mulher cantando. A musica ajudou, não é musica chata.

    ResponderExcluir
  4. Meditem na letra do hino e esqueçam os cantores porque Deus não precisa de ninguém para julgar....Dentro do povo de Deus não precisa de Barrabás

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Vanilda mulher usada por Deus, não importa a maneira qe canta o importante é qe ela transmite a palavra do Senhor atravez do louvor, e tem gente qe não tem coragem de olhar para seu vizinho e dizer Jesus te ama... Amei o clip vcs merecem realizar os seus sonhos, qe Deus os abençoee muitoo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Essa Vanilda nao é crente nem aqui e nem na China. O temperamento dela é terrível. Basta prestar atenção nas redes sociais dela. Tudo que ela escreve...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores