quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mk Music divulga novo single de Michelle Nascimento: Seja Livre!

A Mk Music divulgou através de seu canal no You Tube o single do próximo CD de Michelle Nascimento, Batalha contra o mal.
A canção "Seja Livre" segue a linha pop/pentecostal do CD anterior e é composta por Gislaine e Mylena.
Eu particularmente não gostei tanto. O refrão é forte declara libertação, porém as estrofes não me agradaram.
E o ápice por ter compassos diferentes pode complicar na hora de escolherem a canção para ser cantada em grupos e, cá entre nós, sabemos que os grupos de igrejas são os maiores divulgadores da música gospel.
Enfim, o CD tá vindo aí e eu espero que se repita o sucesso do anterior, Michelle canta muito e passa autoridade em suas interpretações!
Confira a canção:

9 comentários:

  1. Não causou tanto como o single Louve e adore,mas até que vai....

    ResponderExcluir
  2. Não causou tanto como o single Louve e adore,mas até que vai....

    ResponderExcluir
  3. Patricia Barcellos5 de setembro de 2013 09:56

    Não duvido que esse CD vai ter várias musicas pra o conjunto de Mocidade da minha igreja, Mais essa musica eu não vou botar não!

    ResponderExcluir
  4. Falou certo! O sucesso de Advogado Fiel, Louve e Adore e a maioria dos sucessos da Cassiane se dão pelos corais das igrejas. Canções como essa só entram no repertorio de cantores solo! :/

    ResponderExcluir
  5. Mais uma pra fazer sucesso. Tem melhores que estão esquecidas.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. nussa essa é feia, mto chata

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores