quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Polêmica: Lilian Lopes fora da Mk Music!!

Nem deu tempo de analisar o CD Vento de Adoração e a cantora e compositora Lilian Lopes já deu o pé da Mk Music.
Vejam a nota que alguém muito próximo à cantora me enviou:
"Hoje venho lhes contar toda a verdade sobre a saída de Lilian Lopes da MK Music.
Sou repórter e tenho que ser o portador de todas as notícias e tenho que ser conivente com a verdade.
Mas vamos a verdade por trás desta saída de Lilian Lopes da MK Music.
A Mais ou menos 4 meses, Lilian Lopes assinou contrato com a MK, logo em seguida lançou o CD "Vento de Adoração". O Single, Teu amor, foi muito bem executado em rádios e bem aceito pelo publico, mas logo todo esse avanço, se é que podemos dizer assim, parou. Depois de muita demora pelo lançamento do clipe, consagração do CD e Especial 93, muitos começaram a cobrar a gravadora. Uma fonte de grande segurança me passou o que realmente esta por trás de tudo.
Lilian Lopes teve um desentendimento dentro da gravadora. Boatos de que Marina de Oliveira não queria outra loira na gravadora chegou até Lilian, fazendo com que todo aquele encanto de amizade, despencasse. Pensamento infantil, imaturo e sem razão de uma mulher que tem anos de carreira.
Lilian esta passando por um processo similar ao de Jessyca. Tem gente dizendo que Marina estava querendo Lilian fora por causa da pouca vendagem, mas é mentira. Em menos de 3 meses Lilian vendeu mais de 5 mil cópias. Para quem começou ontem praticamente é uma grande marca.
O CD de Lilian foi retirado do MK Shopping e todos os vídeos da cantora, até mesmo a vídeo letra, foram retirados do ar.
Agora me diga! como pode uma gravadora de grande porte como a MK, se deixar passar por papel desse e tirar uma cantora de seu casting por conta da cor de seu cabelo?
Rogério esteve presente na gravadora para retirar o destrato. Houve uma cena, que por ética cristão, moral e até por conta da integridade da gravadora, prefiro não comentar.
Em todo caso, Lilian estudo ir para Sony Music.
Rogério esteve presenta na sede da gravadora para conversar com Mauricio Soares e recebeu uns presentes e postou fotos em seu Instagram. Yvelise ao ver os post, twittou: @ROGERIOVIEIRA1 perdeu o bom senso esqueceu quem te fez ser o q vc é Deus é justo.
Rogério dedicou 20 anos de sua vida ao Grupo MK de comunicação e hoje esta a porta de saída da gravadora.
Para todos os efeitos, Lilian Lopes não faz mais parte do Casting da MK Music.
Mas aonde Lilian e Rogério forem, lhes desejo benção e sucesso, que possam passar por tudo isso de cabeça erguida."
Xiii... Rogerinho com certeza vai junto.
Na Mk ele já ganhou Dois Grammys com Aline Barros e produziu grandes nomes como Eyshila e Rayssa e Ravel.

33 comentários:

  1. Achei essa história muuuito estranha, mais se realmente o motivo da rescisão for por causa disso... eu fico a me perguntar... Aonde agente vai parar? Cada coisa BI-ZA-RRA viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rayane basto vc é a compositora da musica vencer ou vender??

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Lilian saiu pq é loira?Não!Eu não li isso......

    ResponderExcluir
  4. Isso é conversa do Rogério e da Lilian. Ela além de não cantar nada, de viver tentando se promover às custas do marido, não tem a simpatia do publico carioca.
    Ele virou marido de cantora e viajou com ela abandonando os trabalhos parados da MK, prova disso é um tweet da Yvelise perguntando se alguém sabia onde ele estava.
    O meio gospel carece de profissionais que cumpram seus papéis e seja profissional quando tem que ser, sem se esconder atrás de discursos falsamente espirituais.

    ResponderExcluir
  5. Ela saiu porque não canta nada..o cd é todo montadoooooooo....
    vão prestigiá-la ao vivo para confirmarem esta informação!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se isso for verdade mesmo foi desculpa da Marina pra manda la embora,a Lillian não canta nada,não tem porte de MK,já sabia que ia dar nisso!!

    ResponderExcluir
  7. historia muito mal contada,levei um susto não acreditei.
    muito vacilo a mk perder o rogério vieira!
    estou travado até AGORA /o\

    ResponderExcluir
  8. Fala sério, se foi realmente a Marina q impôs a saída da Lilian, o fato dela ser loura só pode ter sido desculpa, pois na MK sempre existiram loiras: Jossana Glessa, Maurizete Catarina e recentemente a Arianne.................

    ResponderExcluir
  9. Maurizente Catarina, Loira? ... Vc é louco? rs... A Maurizete é negra! rsrs

    ResponderExcluir
  10. E quem disse que tem algo de espiritual na MK? É tudo capitalismo. Tirando a Cristina Mel e Fernanda, nenhum outro cantor da MK tem boa performance ao vivo, inclusive Aline Barros que vive gritando ao invés de cantar.

    ResponderExcluir
  11. Nossa o meio gospel tá...

    ResponderExcluir
  12. a MK vai ficar colocando posts aqui ate quando??Falando mal da Lilian Lopes e do Rogerio Vieira.Que por sinal sempre foi um coitado nas mãos do simbolo MK. Nada que voces falam aqui nos posts anônimos explica a falta de profissionalismo em colocar a Lilian Lopes na rua!Sabemos quem vcs são FAMILIA MK!É so observar o historico dessa empresa!Oii??Fizeram pior com Jessica e com outros tantos!Arrumem desculpas melhores!!!Affffffffffffffffffff NOS CANSAMOS DE TANTAS SUJEIRAS DE VOCES! VOCES PISAM NOS QUE SÃO HUMILDES

    ResponderExcluir
  13. Achei ela ao vivo,e nada comprova o que a MK postou aqui dizendo que ela não canta ao vivo, e esta dizendo aqui!Afffffffffffffffffffffffff voces não tem nada melhor para inventar??Nos fãs estamos acompanhando ela em tudo!E amamos Lilian Lopes! http://www.youtube.com/watch?v=Q4QVUAdc81I

    ResponderExcluir
  14. http://www.youtube.com/watch?v=Q4QVUAdc81I

    ResponderExcluir
  15. Não conheço Lilian Lopes,nem deu tempo,kkkk.E além de não gostar de Marina de Oliveira não acredito que ela tenha tido birra por conta de cabelo,isso soa ridículo pra qualquer um.Mas a MK tem dessas neuras,é uma máfia disfarçada de gravadora,aqueles olhos da vovó Ivê,não enganam ninguém

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Esse outro aí é um oportunista, que nunca soube escolher um cast para a Sony, só falta ele escolher a Lilian Lopes que nao duvido nada... mas depois vai se arrepender

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente ok ela pode nao cantar e a Cassiane. Elyssa gomes. Eyshila e outros para gente ela se acha Deus a yvelise so olhar o twiteer esqueceu que te fez ela nao faz ningurm quem faz e Deus serio Mk desse jeito vai a falencia uma fabrica de mentiras

    ResponderExcluir
  19. Gente nao sabia quem era essa cantora, fui clicar nela youtube, muuuito ruinzinha mesmo!!! a bichinha canta nada bixxoo, ate a Marina canta melhor que ela... a Mk tem que contratar pessoas realmente que tenham talento, cantem de verdade... só acho

    ResponderExcluir
  20. Você reporter? Especulador talvez.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. As criticas feitas a Lilian e ao Rogério neste blog, não passam de criticas mentirosas! feitas por agentes da MK, querendo limpar a barra da gravadora neste caso.

    ResponderExcluir
  23. Virgem Maria das baixarias ........Estou passada de ferro a seco....

    ResponderExcluir
  24. Ontem vi a Lilian cantando!Foi demais! AFFFF MK!! QUE INVEJA EM CIMA DA COITADA DA LILIAN HEM MARINA???

    ResponderExcluir
  25. Lilian é super humilde linda e canta bem pacas!Ela ja veio em minha igreja cantou e pregou foi top!Q loucura!Horrivel a MK fazer isso! Isso prova o quanto a MK não é nada profissional com seus cantores!

    ResponderExcluir
  26. MK MANDOU PRA RUA ELYSSA GOMES, BETANIA LIMA , JILL VIEGAS CASSIANE FOI O BARRACO!TODOS CANTAVAM MUITO! BASTA A MARINA NÃO IR COM A CARA DE ALGUEM QUE É RUA! E AGORA FAZEM ISSO COM A LILIAN E AINDA QUEREM LIMPAR A SUJEIRA COM MENTIRAS. MK FABRICA DE MENTIRAS!!EU JÁ TRABALHEI NA MK E SEI DO QUE EU ESTOU FALANDO!!

    ResponderExcluir
  27. Rogerinho sempre foi irresponsável.

    ResponderExcluir
  28. Mk um bando de SAFADOS FALSO CRENTE ! BANDO DE CAPETA! UM BANDO DE CAO

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores