sábado, 21 de setembro de 2013

Vanilda Bordieri posta foto com o noivo!!

A cantora Vanilda Bordieri que recentemente anunciou seu terceiro casamento, postou ontem em seu perfil no Facebook que está em "relacionamento sério com Robert Poli".
Dando uma pesquisada básica descobrimos que esse namoro teria tido início entre o fim de 2012 e o começo de 2013.
Respondendo a alguns leitores digo que sim, o motivo do divórcio da cantora com Melk Carvalhedo teria sido uma traição do marido com uma back que trabalhava com ele.
Vale lembrar que Melk também já partiu pra outra e deu uma sumida "básica" do meio gospel, sendo substítuido por Ronny Barboza em várias produções!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Virado em cabeça! Kkk Felicidade pros 2

    ResponderExcluir
  3. Ela ta muito chique, já é o terceiro, enquanto muita mulher não consegue ir pro altar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ir para o altar para divorciar é melhor ficar solteira. Divorcio é maldição.

      Excluir
  4. vcs sabem de uma suposta mensagem na page da daniela,araujo sobre uma tal de laiane. a daniela postou uma,mensagem pra alguem falando sobre um,sonho q teve enquanto o,marido estava viajando. a mensagem deveria ter sido enviada inbox,mas ficou alguns,segundos na linha do tempo! depois foi apagada. vcs sabem algo a respeito? foiuma crise de ciumes só. eu vi o print screen. so nao sei se foi da daniela para oleonardo porq nao sei se ela adm a pagina no face. maaaaaaaas na epoca ele estava em viagem. desde entao queria saber quem é Laiane

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Rogério andré cardoso da silva:
    Querida vanilda tenha em nome de jesus u casamento próspero e abençoado por deus e é claro: sem traições.
    Em nome de senhor jesus.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores