Após lançar seu Terceiro CD inédito pela Graça Music, o exótico cantor atingiu a marca de 1 milhão de views no YouTube com seu novo clipe Filho Meu... e pasmem, tudo isso em apenas 2 semanas!!!
Até quem não curte o cantor (meu caso) tem que reconhecer a considerável marca atingida.
Polemizado pela sátira (de péssimo gosto) de Jonathan Nemer, o vídeo é PERFEITO. A letra da canção também não é feia, mas o que arrebenta com a produção, como sempre, é a "interpretação" de Thalles.
O cantora mais grita do que qualquer outra coisa e assusta as pessoas com audição inalterada (não é o caso de seus fãs)!
Ainda não viu?? Quer ver?? Dá uma olhada aí e comente!
PS: Hoje alcançamos a marca de 400 mil acessos. Obrigado a todos que fazem parte desse público querido que me ajudou a bater essa marca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO É PERMITIDO
- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).
- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).
- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.
- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)
- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).
SERÁ PERMITIDO
- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).
- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).
- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.