Vejam a nota que alguém muito próximo à cantora me enviou:
"Hoje venho lhes contar toda a verdade sobre a saída de Lilian Lopes da MK Music.
Sou repórter e tenho que ser o portador de todas as notícias e tenho que ser conivente com a verdade.
Mas vamos a verdade por trás desta saída de Lilian Lopes da MK Music.
A Mais ou menos 4 meses, Lilian Lopes assinou contrato com a MK, logo em seguida lançou o CD "Vento de Adoração". O Single, Teu amor, foi muito bem executado em rádios e bem aceito pelo publico, mas logo todo esse avanço, se é que podemos dizer assim, parou. Depois de muita demora pelo lançamento do clipe, consagração do CD e Especial 93, muitos começaram a cobrar a gravadora. Uma fonte de grande segurança me passou o que realmente esta por trás de tudo.
Lilian Lopes teve um desentendimento dentro da gravadora. Boatos de que Marina de Oliveira não queria outra loira na gravadora chegou até Lilian, fazendo com que todo aquele encanto de amizade, despencasse. Pensamento infantil, imaturo e sem razão de uma mulher que tem anos de carreira.
Lilian esta passando por um processo similar ao de Jessyca. Tem gente dizendo que Marina estava querendo Lilian fora por causa da pouca vendagem, mas é mentira. Em menos de 3 meses Lilian vendeu mais de 5 mil cópias. Para quem começou ontem praticamente é uma grande marca.
O CD de Lilian foi retirado do MK Shopping e todos os vídeos da cantora, até mesmo a vídeo letra, foram retirados do ar.
Agora me diga! como pode uma gravadora de grande porte como a MK, se deixar passar por papel desse e tirar uma cantora de seu casting por conta da cor de seu cabelo?
Rogério esteve presente na gravadora para retirar o destrato. Houve uma cena, que por ética cristão, moral e até por conta da integridade da gravadora, prefiro não comentar.
Em todo caso, Lilian estudo ir para Sony Music.
Rogério esteve presenta na sede da gravadora para conversar com Mauricio Soares e recebeu uns presentes e postou fotos em seu Instagram. Yvelise ao ver os post, twittou: @ROGERIOVIEIRA1 perdeu o bom senso esqueceu quem te fez ser o q vc é Deus é justo.
Rogério dedicou 20 anos de sua vida ao Grupo MK de comunicação e hoje esta a porta de saída da gravadora.
Para todos os efeitos, Lilian Lopes não faz mais parte do Casting da MK Music.
Mas aonde Lilian e Rogério forem, lhes desejo benção e sucesso, que possam passar por tudo isso de cabeça erguida."
Xiii... Rogerinho com certeza vai junto.
Na Mk ele já ganhou Dois Grammys com Aline Barros e produziu grandes nomes como Eyshila e Rayssa e Ravel.