sexta-feira, 15 de março de 2013

Um novo Alfinetes Gospel: É possível??


 É amados friends, o tempo passa e as pessoas mudam. E não seria diferente comigo e com esse amado blog.
Depois de 2 anos e (4meses) postando notícias cômicas, análises e exclusividades que passavam primeiro por aqui, resolvi mudar um pouco os rumos deste trabalho.
Muitos de vocês sabem que eu não tenho computador e com isso atualizo o blog em LanHouses, e por isso acabo deixando a desejar nas notícias que passam e não tenho tempo de comentar.
Pensando nisso a mudança virá pra auxiliar este conceito.
A partir de hoje, deixarei de centralizar o blog em notícias e passarei a me dedicar mais em Análises de CD's, Clipes e o que mais aparecer.
É lógico que continuaremos postando notícias, mas as principais postagens serão análises.
Espero que isso melhore a frequência de matérias.
É claro que não deixaremos de trazer coisas exclusivas além, é claro, das colunas "Novela da Vida Real AG" e "Momento Profeta".
Além disso trarei novidades. Lembram da coluna "Diários do Blogueiro"? Não, porque eu prometi que escreveria mas não passou de projeto. Então, essa coluna será feita em vídeos nos quais eu vou discutir coisas do meu cotidiano e do universo gospel fazendo assim com que vocês me conheçam melhor.
Entenderam? Vou continuar postando notícias, mas darei mais ênfase às colunas "Análise", "Análise de Clipe", "Comentando o CD" e "Comentando o Clipe".
Além disso trouxemos um novo visu pro blog. Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Gostaria de ver a análise do cd "boas Notícias" de Sergio Marques e Marquinhos. O blog tá de parabéns, curti demais.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Gostei..... Gostaria da Analise do CD Novos Horizontes - Brenda.... Por favr!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, o layout ficou beeem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Fala tbm da Pamela 'Recuperando o tempo ' e do seu Dvd q vai ser gravado este ano.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores